3 Comentários

  1. Antes de mais nada, um feliz natal a todos e prospero ano novo.
    Pois é, ao invés de gastarmos uma fortuna nos C1 trader, a MB poderia postar no C2,muito mias moderno.
    Até termos um Nae, esse aviões ainda nos serão de agrande valia, mas preferem apostar em algo ultrapassado.
    Vou além, até termos um NAe, a MB poderia de imediato encomendar a uma empresa nacional (ou conglomerado delas), (esqueçam a Embraer, pois a mesma já tinha mínimo de nacionalidade e agora mesmo deixou de ser nacional, assim como AEl e outras), uma versão naval de uma aeronave nova.
    Tem uma empresa nacional denominada DESAR, com um projeto de aeronave denominado ATL, que com participação de outras empresas ( Avibrás, Novaer craft, flight tecnologias, Aeromot, xmobt,s, avionics Brasil etc), faculdades nacionais e centros de P&D civis e militares, poderia ter uma versão militar.
    E dentre as versões militares, uma versão embarcada.
    Mas preferem continuar submissos e transformando o país em depósito de lixo militar ocidental.

  2. O PA São Paulo esta encostado em um Cais se não me engano no Porto do Rio de Janeiro , hj não vivo mais na cidade , não tenho certeza . Bem adiante trocando o Governo , e por acaso a Vergonha na Cara apareça , o São Paulo pode ter um destino igual ao do 1o PA chinês , somente precisando da Troca da Propulsão , e a Reforma do Aparelho de Parada , Catapultas seriam somente a Ideia fixa da MB com elas , as atuais somente lançariam aeronaves com até 20 TONS , então a Construção de um Sky jump , hoje adotado por vários países India , China , RU , com a Rússia na frente ,então ficaria mais Barato do que construir um outro do Zero .

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: C-2A Greyhound | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.