Vídeo BBC Newsnight: Ameaça neonazista na nova Ucrânia:

Sugestão: Barca

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1rSUBbY” standard=”http://www.youtube.com/v/5SBo0akeDMY?fs=1″ vars=”ytid=5SBo0akeDMY&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep4613″ /]

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1rSUJYR” standard=”http://www.youtube.com/v/1sU6nYVjbRc?fs=1″ vars=”ytid=1sU6nYVjbRc&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8199″ /]

 

32 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    São poucas coisas boas nessa história do roubo da Crimeia dos ucranianos uma delas, é a oportunidade do Putin fazer uma assepsia naquela região dos resquícios tóxicos nazista,uma coisa que deveria ser feita aqui no Brasil também.
    .
    Eu adoraria chutar umas bundas nazista e sionistas tupiniquins… 🙂

    • Pelo jeito vc deve ter uma suástica estampada bem no meio da bunda… aliás, devem ser duas, para ficarem assimétricas… 🙂

      • por LUCENA
        .
        .
        Nem chutei seu traseiro e você abriu o choro…rsrsrsr…se amaçando os nazistas abrem logo o berreiro..hahahah…imagine se leva…hahahahah
        .
        Com certeza,o patetão deve ser um daqueles cabeças raspadas e sem cérebro, com a suástica cravada do lombo que pagaram o mico naquela passeata de desocupados para comemorara o golpe de estado e a ditadura de 64.

      • rsrsrsrsrs… Bem que vc queria, né ???… abrace sua bandeira vermelha e chore, lunático… é o que vai sobrar pra vc…

  2. Parabéns ao Ocidente… conseguiram avacalhar com a Ucrânia! Sai um governo corrupto (mas eleito) entram todos os radicais anti-tudo num claro golpe de estado! Ou seja… a teoria do que nada é tão ruim que não possa piorar funcionou perfeitamente na Ucrânia…

  3. Ante o olhos da mediocridade isso deve ser desconsiderado, para apenas se focar no imperialismo Russo. O que sob todas as circunstancias, inclusive as motivadas pela tradicional beligerância, que nada nos diz ou disse respeito, a não ser por termos sido atrelados a ela por experts e beneficiários.

  4. Historicamente financiar grupos nazistas para conter a mãe Rússia não dá certo.Capitalistas americanos(incluido Prescott Bush avó do Bush jr) financiaram o partido nazista para conter o comunismo e assim criaram um mosntro.
    Todos sabemos que Ucrânia não é Alemanha mas mesmo assim o nazismo deve ser combatido e não financiado.

    • Pelo contrário, caríssimo… a esquerda sempre fomentou os radicais nazi para poderem ter contra quem gritarem suas mazelas… pergunte a um conservador o que ele acha de um nazi… com certeza dirá que tanto um (nazi) como outro (comuna) são tudo a mesma merda saída do mesmo orifício, ou seja, da eterna revolução que eles não querem que acabe nunca, pois sem ela eles perdem a finalidade de existir… understand ???… o que o conservador quer é estabilidade e liberdade a qualquer custo… simples assim… tudo o que azisquerdas não podem oferecer sob pena de deixarem de existir…

      • Esse mote é o da esquerda narcobolivariana, meu caro… é só lembrar do discurso nazigayzista e abortista do atual governo PETRALHA… dão direitos aos ignorantes para matarem e calarem seus próprios filhos… segura essa sindicalista desbotado… 🙂

    • por LUCENA
      .
      .
      Não liga para quem só vive divulgando ódio e preconceito contra nordestinos e negros,afinal o que se pode esperara de um fascista neo-nazista ? 😉
      .
      E não é a toa que o tiozão azul sobe nas tamancas quando criticam a sua irmandade branca hitlerista… 🙂

      • Vc está me acusando do que não pode provar… mas vindo de um monte de titicas como vc não deve ser levado a sério… o maior preconceituoso que temos aqui é um indivíduo que assina o pseudônimo com o próprio nome… rsrsrsrsrsrsrsrsrss… piada pronta… me tachar de nazista gratuitamente é a única saída que vcs esquerdopatas tem para continuarem na conversa sem serem massacrados pelos fatos por nós expostos… é a típica saída de quem não tem mais argumentos válidos… partem para a mais rasteira das tentativas de anulação do adversário… prova inconteste da safadeza intelectual que permeia sua espécie, lucena… perdeu playboy… junte seus cacos e volte pro ovo de serpente que te gerou… suas ideias não correspondem aos fatos… morou ???…

      • O cabeça de penico, vulgo melancia, não resiste em vir fazer fezes a seu patrício ideológico… se merecem… dois que somados não dão nada… verdadeiras antíteses “das matemáticas”… 🙂

  5. Esta é melhor contribuição que europeus e americanos deram ao mundo. O primeiro país com lideranças nazistas genuínas.

    • E ia esquecendo o mais importante… em pleno século XXI

      Porém, todavia, entretanto…. eles sempre esquecem de combinar com os russos!

  6. A boçalidade que comparece firme a este espaço para gritar seus impropérios, no seu afã por notoriedade que sua verdadeira mediocridade interior impede, jamais irá ceder aos fatos. Procurarão sempre confundir, para trazer para a sua conveniência, os atos que possam justificar suas incoerências, assim como os atos de seus inspiradores. O nazismo que alegadamente motivou uma guerra mundial, foi abraçado pelos inspiradores de muitos desses boçais que gritam similaridades desses com a esquerda. São analfabetos da história, ou então vis elementos formados para a confusão para a agressão e para o agito.
    Elementos boçais de carteirinha que exibem grande orgulho em mostrar sua profunda ignorância sobre história, posam com ares de sumidade. São risíveis e ridículos, já que não enganam ninguém com algum conhecimento e senso critico.

  7. So na Ucrania.
    O Neo-Nazismo tem entranhas profundas na Europa Ocidental,nos EUA tambem e ate mesmo em Israel.
    A ideia Hitleriana era tão boa que aqueles que diziam combate-lo assimilaram-no.
    O unico pais Europeu terminantemente contra o Neo-Nazismo é a Russia.

    • rsrsrsrsrsrsrsrs… e eu que sou simpático ao nazismo !!!… bando de “bolhas”… quer dizer então, cabeça de latrina, que a ideia do seu ídolo nacional socialista era “muito boa” ???… sei… cadê aquele monte de titicas do lucena, seu cupincha ideológico, para se manifestar perante tal manifestação pública de simpatia nazi ???… foi vomitar em outra freguesia ???… empresta o seu chapéu de penico para ele se aliviar… 🙂

  8. O resultado na Ucrânia é este aqui:

    Venceu a DEMOCRACIA 😀
    Venceu o OCIDENTE 😀 😀
    Venceu o LUXO IDEOLÓGICO 😀 😀 😀 😀 😀

    Essa frase não é minha e foi proferida por um “Patetus Severus” que pré-anunciava (antes do Snowden jogar água no shop dos EUA) a vitória da Boeing sobre……o Rafalle!!! 😀

    Isso mesmo!! O discurso tinha um viés totalmente anti-russo, mas foi utilizado (como desabafo??) para contrariar a opinião de quem defendia o Rafalle (um caça ocidental de um país ocidental rsrsrsrsrs) 😀

    Frase totalmente desconexa mas que nesse momento (coincidência??) encaixa-se perfeitamente no que está ocorrendo lá na Ucrânia!!

    É Ucrânia:

    Venceu a DEMOCRACIA 😀
    Venceu o OCIDENTE 😀
    Venceu o LUXO IDEOLÓGICO 😀 😀 😀

    Ah, e “gracinha” é a melhor resposta para àqueles que defendem intervenções cujos resultados são estes mostrados acima! Realmente opiniões americanófilas e pró-ocidente sem discernimento e bom senso, não são opiniões dignas de decência e seriedade. Hora de mudar…. 😉

    • Com certeza eles irão querer se colocar de quatro para o tacão russo … pode esperar… 🙂 🙂 🙂

  9. Tá bagunçado o trem por aquelas bandas hein? É por estas e outras que ‘acho’ que o Brasil vai mal, mas nem tanto.

  10. O MUNDO PÓS-CRIMEIA

    (Jornal do Brasil) – O G-8, que agora volta a ser G-7, “expulsou” na semana passada, a Rússia, depois de suspender a reunião que haveria em Sochi. A reação do chanceler Serguei Lavrov foi a de declarar que, como grupo informal, o G-8 não pode expulsar ninguém, além de lembrar que, para Moscou, comparecer ou não a essas reuniões não muda absolutamente nada.

    Pertencer ou não ao G-8 é uma questão irrelevante para os russos, que se sentem muito mais à vontade com os BRICS- justamente o grupo que fomentou a criação do G-20, em contraposição ao clubinho que tradicionalmente reunia as maiores – e agora não tão poderosas – economias do Ocidente.

    Tanto isso é verdade que os BRICS, reunidos a margem da Cúpula de Desarmamento Nuclear, em Haia, declararam apoio à Rússia, com relação às sanções unilaterais impostas – sem aprovação da ONU – pelos países ocidentais.

    Além disso, o Grupo também deixou claro, no comunicado conjunto emitido ao final da reunião, que não aceitará a suspensão – anunciada pela Ministra das Relações Exteriores da Austrália, Julie Bishop – da participação russa na próxima Conferência do G-20, que será realizada no mês de novembro, em Brisbane.

    Os BRICS controlam um quarto dos votos do G-20, no qual costumam votar juntos, assim como no Conselho de Segurança da ONU.

    Com a “expulsão” da Rússia do G-8, o que muda no mundo pós-anexação da Crimeia?

    Longe de isolar Moscou, os EUA e a UE estão conseguindo apenas reforçar os laços que a unem ao resto do mundo, começando por Pequim, Nova Delhi, Brasília e e Johannesburgo.

    No dia 18 de março, Dimitri Peskov, o porta-voz do Kremlin, já anunciou o que vem por aí, ao afirmar que, se a UE e os Estados Unidos insistirem nas sanções, a Rússia irá cortar as importações de produtos europeus e norte-americanos.

    Com 177 bilhões de dólares em superávit no ano passado, e quase 600 bilhões de dólares em reservas internacionais, a Rússia é um dos maiores importadores de alimentos dos EUA e passaria a comprar os grãos, a carne e o frango de que necessita do Brasil.

    Com relação à questão geopolítica, a reação do Ocidente à ocupação, pelos russos, de um território que historicamente lhes pertenceu até a década de 1950, e que só deixou de estar associado à URSS há coisa de 30 anos, alertou e está aproximando Pequim, Moscou e Nova Delhi.

    Os três tem interesse em estabelecer uma zona de estabilidade no espaço euroasiático – Rússia e China já fazem parte do Acordo de Xangai – e em manter os países que estão em suas fronteiras longe da interferência ocidental.

    A Alemanha – que conhece melhor os russos que os norte-americanos – já entendeu isso.

    Der Spiegel divulgou, na semana passada, que a Rússia e a China “se preparam para assinar um acordo de cooperação político-militar” que poderia estabelecer uma plataforma de defesa necessária à geração de um “novo reequilíbrio de forças no âmbito mundial”.

    Os chineses se abstiveram oficialmente na votação a propósito da Resolução do Conselho de Segurança da ONU sobre o referendum da Crimeia. Mas o jornal do Comitê Central do Partido Comunista Chinês, o Renmin Ribao – Diário do Povo, não deixou dúvidas sobre qual é a posição de Pequim, ao afirmar, em editorial, que: “o espírito da Guerra Fria está se debruçando sobre a Ucrânia”, o que transforma “a aproximação estratégica entre a China e a Rússia em um fator-âncora para a estabilidade global” – e que “a Rússia, conduzida por Vladimir Putin, deixou claro para o Ocidente, que em uma Guerra Fria, não há vencedores”.

    O que pode mudar nesse novo mundo pós- anexação da Crimeia, para o Brasil?

    Segundo maior exportador de commodities agrícolas e o primeiro em carnes, o Brasil tem que aproveitar o momento para se posicionar como um sócio estratégico para o abastecimento dos russos, nesse quesito, mostrando também a chineses e indianos, grandes clientes do agronegócio brasileiro, que é um fornecedor confiável, que pode substituir os Estados Unidos no atendimento ao BRICS, enquanto estes não puderem alimentar seus cidadãos com produção própria.

    Fora isso, é preciso também aproveitar a era pós-Criméia para renegociar as parcerias, do ponto de vista tecnológico e comercial, com relação a esse Grupo, que domina mais de 40% da população e da extensão territorial e um quarto do PIB mundial.

    Ao contrário do que ocorre com a UE e os EUA, fortemente protecionistas e intervencionistas, que sobretaxam as importações e gastam, em áreas como a agricultura e a defesa, centenas de bilhões de dólares em subsídios, o Brasil tem conseguido aumentar seu superávit com os outros BRICS nos últimos anos, mesmo que ainda não tenha se inserido na cadeia de produção e consumo de bens de maior valor agregado desses grandes mercados.

    Parte disso decorre, também, da falta de estratégia e de sobrados preconceitos de parte ponderável de nosso empresariado.

    Quantos shoppings centers brasileiros existem na China? E em Moscou ou São Petersburgo? E em regiões de altíssimo poder aquisitivo dessas cidades? Quais são as marcas brasileiras de excelência, nos ramos têxtil, de calçados, de perfumaria, que os chineses e os russos conhecem? Que restaurantes, que franquias?

    Pródigo em emprestar bilhões de dólares a multinacionais que operam aqui dentro, o BNDES precisa reunir a APEX e o pessoal da área de varejo de luxo, para estabelecer uma estratégia de inserção do Brasil nos BRICS – e de resto na África e na América Latina – que vá além da realização de feiras e do café, do açúcar, do couro, do minério de ferro, da soja e do suco de laranja.

    Precisamos – e o momento é propício para isso – começar a incentivar e dar decidido apoio à internacionalização de empresas brasileiras, para que comecemos a receber algum dinheiro do exterior – ou em breve nos converteremos apenas em uma reserva de mercado para investidores estrangeiros, que sugaram do país, no ano passado, em remessas de lucro, quase 30 bilhões de dólares em reservas internacionais.

    O fortalecimento da Rússia, da China e da Índia interessa ao Brasil, não apenas do ponto de vista econômico, mas, principalmente, do geopolítico.

    Essas são as únicas nações que podem impedir, em um futuro próximo, a consolidação do projeto anglo-saxão de domínio que promoveu um verdadeiro assalto ao resto do mundo, nos últimos 200 anos.

    Os BRICS – incluindo o Brasil – não podem derrotar os Estados Unidos e a União Europeia.

    Mas os EUA e a UE também não podem derrotar os BRICS. E para o futuro do mundo, é isso o que importa.

    http://www.maurosantayana.com/

    • correto o texto do nascimento !! pelo amdar da carruagem a gente sabe quem vem dentro !!!
      g20 melhor que g7 dos paises mas frecos e dominaos pelos estados unidos no mundo esse é o g7 naçoes derrotadas na segunda guerra ,estao nas mãos doa yankes

Comentários não permitidos.