Um pouco de ação para descontrair….

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1dg77jc” standard=”http://www.youtube.com/v/qBG8XCH4-mI?fs=1″ vars=”ytid=qBG8XCH4-mI&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6036″ /]

 

Para assistir o vide-o completo clique aqui

10 Comentários

  1. Galera,a embraer vai transferir a linha do Phenon para os EUA e DEMITIR 1500 empregados no Brasil.

    Não vai sair uma linha aqui? De que país é esta empresa?
    Do jeito que está, serei obrigado a defender a nacionalização…

    • Será que a mão iluminada do governo já começou a afetar a Embraer?
      Não sei dessa notícia não, meus colegas ainda não me falaram nada de demissões. Até porque o que é fabricado na Embraer continuar sendo fabricado na Embraer. Pelo menos por enquanto. Nos EUA será feita somente a montagem. E a Embraer diz que está ampliando a área dos Phenons para outro projeto. Mas sei lá. Os são bons, a Embraer é show. Se vão demitir deve ser para cortar custos visto que os pagamentos estatais estão “caloteados”.

    • Será que a Embraer não está transferindo a produção porque aqui é mais difícil produzir?

      Outra pergunta, a Petrobras e outras empresas brasileiras não tem investimentos nos EUA e não gera empregos por lá?

    • “”Do jeito que está, serei obrigado a defender a nacionalização…”””

      E como o governo não compra aviões a empresa vai quebrar.

  2. ,..Sputnik.: Barack Obama e ‘Monopoly Negro’: Policias americanos trocavam mensagens racistas
    © flickr.com/ faungg’s photo
    Mundo
    10:48 15.05.2015URL curta
    44872
    Vários policiais da cidade americana de Miami Beach no estado de Flórida trocavam entre si centenas de e-mails racistas, pornográficos e sexistas, disse nesta quinta-feira (14) a promotora do Estado para o condado de Miami-Dade Katherine Fernandez Rundle, citada pelo canal televisivo local NBC 6 South Florida.

    Demonstrações em Baltimore, 28 de abril de 2015
    © AFP 2015/ JIM WATSON
    Baltimore: protesto contra violência da polícia promete atrair milhares neste sábado
    Minoridades e mulheres foram rebaixadas nestes e-mails que foram trocados entre os oficiais, fotos nuas foram passadas e e-mails que retratam atos sexuais ofensivos foram divulgados, disse Fernandez Rundle numa coletiva de imprensa conjunta com o chefe da polícia Daniel Oates e major Philip Levine.

    As mensagens continham piadas sobre o presidente Barack Obama e golfista afro-americano Tiger Woods. Uma imagem mostrava um jogo de tabuleiro inventado a base do famoso Monopoly chamado “Black Monopoly” (“Monopólio Negro”) onde cada quadrado diz “ir para a prisão”.

    Promotores neste momento analisam os casos de 16 policiais que enviavam ou recebiam e-mails, manifestou Fernandez Rundle.

    Chefe da polícia Daniel Oates por sua vez contou que cerca de um milhão de e-mails foi examinado e cerca de 230 deles foram considerados como ofensivos. Ele também disse que os principais autores de e-mails ofensivos eram o major Angel Vazquez que deixou o departamento em julho e o capitão Alex Carulo que foi despromovido e demitido nesta quinta-feira de manhã.

    O major Levine que também participou da coletiva de imprensa manifestou o seguinte:

    “É um dia muito triste para Miami Beach… Eu posso assegurar ao público que demos todos os passos necessários e continuaremos a fazer isto porque nunca iremos varrer uma situação como essa para debaixo do tapete”.

    Policial em Baltimore em 29 de abril de 2015
    © AFP 2015/ Andrew Caballero-Reynolds
    Vídeos combatem violência e racismo policial nos EUA
    Lembramos que não é um primeiro escândalo racista na polícia estadunidense. No início de março deste ano tornou-se público que os oficiais do departamento policial da cidade de Ferguson, que se tornou palco de violentos tumultos após assassinato de um jovem negro, continuamente trocavam e-mails racistas entre si. Por exemplo, em 2008 os oficiais duvidaram que o presidente Obama pudesse ser presidente por muito tempo porque “que homem negro pode ter um emprego por mais de quarto anos”.

    O ano do protesto

    A violência policial nos EUA ocupou as manchetes do mundo desde meados de 2014, quando na cidade de Ferguson (estado de Missouri) começou uma manifestação que deu origem a um protesto de nível nacional. Os moradores de Ferguson protestavam contra o homicídio de um jovem negro, Michael Brown, que, desarmado, foi morto pelo policial branco Darren Wilson após uma tentativa de assalto.

    A morte de Brown fez os moradores lembrar outros casos de violência policial em relação a negros, levantando assim o problema do racismo, oculto ou aberto, nos Estados Unidos.

    Já em abril de 2015, a morte violenta de Freddie Gray em Baltimore (estado de Maryland), em resultado de uso excessivo de força física por parte da polícia, deu origem a uma nova onda de manifestações.
    72

    Mais:
    Polícia dos EUA usa até blindado contra a população para fazer valer o toque de recolher

    Polícia bloqueou manifestantes em Baltimore

    Tags:
    racismo, polícia, escândalo, EUA
    Em foco

    Mistral
    Diplomatas russos ridicularizam situação dos Mistrais usando trigo mourisco
    Na página do Twitter da embaixada russa no Tajiquistão apareceu uma imagem cômica de um helicóptero de brinquedo “aterrando” em dois pacotes de trigo mourisco da empresa russa Mistral.
    1926
    Carro de dois suspeitos negros mortos após uma perseguição pela polícia dos EUA, em Cleveland.
    Tribunal absolve policial responsável pela morte de dois negros desarmados nos EUA
    A absolvição de mais um policial branco indiciado pela morte de dois negros desarmados após uma perseguição em Cleveland, em 2012, pode reacender as tensões raciais entre as forças de segurança e a comunidade negra nos EUA.
    81
    Local da queda do Boeing de Malaysian Airlines na região de Donetsk
    Queda do MH17 visou demonizar a Rússia – blogueiro holandês
    O blogueiro holandês Max van der Werff explicou à Sputnik porque decidiu realizar a sua própria investigação sobre a origem de duas fotos controversas que circularam nas redes sociais logo após a queda do avião da Malaysia Airlines em julho de 2014, nas quais se pretendia mostrar que o rastro de fumaça no céu tinha origem em um lançador de mísseis.
    1391
    Tanque norueguês Leopard 2 A4 NO
    Alemanha e França planejam desenvolver novo tanque para competir com o Armata
    A Alemanha e a França estão se preparando para desenvolver em conjunto um novo tanque de guerra, o Leopard 3, para substituir versão antiga Leopard 2 e competir com o novíssimo tanque russo Armata.
    1146
    Barack Obama, presidente dos Estados Unidos
    Senado dos EUA aprova projeto de lei para ‘definir regras do comércio global’
    O Senado dos EUA aprovou na sexta-feira um projeto de lei que amplia os poderes do presidente Barack Obama na conclusão de acordos comerciais internacionais.
    860
    CyberBerkut
    Hackers revelam: na Ucrânia não há dinheiro
    Hackers do grupo CyberBerkut invadiram a rede de computadores do Departamento de Dívida Externa do Ministério das Finanças da Ucrânia e revelaram que, presentemente, o Estado é incapaz de pagar suas contas externas, informa o site da organização.
    1256

    Notícias

    Últimas notíciasMais lidas

    20:10Tribunal absolve policial responsável pela morte de dois negros desarmados nos EUA
    19:13Medvedev: destino do embargo alimentar dependerá da própria UE
    18:30Opinião: BRICS não dão vez aos EUA na América Latina
    17:11Kiev pede à Moscou para prolongar desconto sobre fornecimento de gás
    16:28Rússia reforça controle sobre atividade de ONGs estrangeiras no país

    Todas as notícias
    EUA apresentam tanque-drone para rivalizar com o Armata da Rússia
    Siga o Sputnik

    TwitterFacebook

    Notícias
    Brasil

    Mundo

    Sociedade

    Ciência e tecnologia
    Cultura
    Esportes
    Mundo insólito

    Defesa

    Opinião

    Multimídia
    Fotos

    Vídeos

    Infográficos

    Rádio
    Programas

    Entrevistas

    Onde nos ouvir

    Sputnik
    Quem somos

    Aplicativo móvel

    Termos de Uso

    © 2015 Sputnik
    A rede Sputnik foi registrada no Serviço Federal de Supervisão na área das Tecnologias de Informação e Meios de Comunicação Social (Roskomnadzor) em 17 de novembro de 2014. Certificado

    Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150515/1027609.html#ixzz3b0xdo2X1
    ,.. Um país cristão ..Trágico.Sds. 😉

  3. ,..Tribunal absolve policial responsável pela morte de dois negros desarmados nos EUA
    © AP Photo/ Aaron Josefczyk
    Mundo
    20:10 23.05.2015URL curta
    8412
    A absolvição de mais um policial branco indiciado pela morte de dois negros desarmados após uma perseguição em Cleveland, em 2012, pode reacender as tensões raciais entre as forças de segurança e a comunidade negra nos EUA.

    Antes de anunciar a decisão, o juiz responsável pelo veredito, emitido neste sábado por um tribunal local, explicou que “não iria sacrificar” o policial se os indícios não justificassem a sua culpabilidade. Caso fosse considerado culpado, o policial Michael Brelo, de 31 anos, poderia pegar até 22 anos de prisão.

    Protestos contra morte de jovem negro em Visconsin, nos EUA.
    © REUTERS/ Ben Brewer
    Manifestantes são presos nos EUA por reclamarem de justificação de morte de jovem negro
    Na época do incidente, após uma perseguição de mais de 30 quilômetros, treze policiais dispararam um total de 137 tiros contra o veículo de Timothy Russell, de 43 anos, e Malissa Williams, de 30 anos, que não obedeceram à ordem da polícia para parar o carro.

    Brelo disparou 49 desses disparos, 15 dos quais foram feitos após ele ter subido no capô do veículo dos suspeitos. Apesar de 12 polícias terem atirado outros 88 disparos contra o carro, apenas Brelo foi indiciado.

    O juiz responsável pelo caso explicou que não haver indícios suficientes comprovando que as 15 balas disparadas por Brelo, quando o carro já estava parado, tenham matado o casal. Apesar de haver suspeitas de que dois de seus disparos podem ter sido fatais para Malissa Williams e Timothy Russell, o juiz considerou as provas como insuficientes.

    Policial em Baltimore em 29 de abril de 2015
    © AFP 2015/ Andrew Caballero-Reynolds
    Policiais acusados da morte de jovem negro em Baltimore serão julgados em julho
    A imprensa local destacou que o juiz escolheu a manhã de um sábado, durante um final de semana de férias, para anunciar o veredito, e que a decisão somente foi anunciada após as forças policiais terem tido tempo suficiente para se preparar para possíveis tumultos, semelhantes aos que eclodiram em Baltimore (estado de Maryland).

    Em abril deste ano, a morte violenta de Freddie Gray em Baltimore, em resultado de uso excessivo de força física por parte da polícia, deu origem a uma onda de manifestações, onde até blindados foram usados contra a população.
    12

    Mais:
    Barack Obama e ‘Monopoly Negro’: Policias americanos trocavam mensagens racistas

    Família de jovem negro morto pela policia nos EUA vai processar Ferguson

    Tags:
    polícia, violência, julgamento, Michael Brelo, Ferguson, Cleveland, EUA
    Em foco

    Mistral
    Diplomatas russos ridicularizam situação dos Mistrais usando trigo mourisco
    Na página do Twitter da embaixada russa no Tajiquistão apareceu uma imagem cômica de um helicóptero de brinquedo “aterrando” em dois pacotes de trigo mourisco da empresa russa Mistral.
    1934
    Local da queda do Boeing de Malaysian Airlines na região de Donetsk
    Queda do MH17 visou demonizar a Rússia – blogueiro holandês
    O blogueiro holandês Max van der Werff explicou à Sputnik porque decidiu realizar a sua própria investigação sobre a origem de duas fotos controversas que circularam nas redes sociais logo após a queda do avião da Malaysia Airlines em julho de 2014, nas quais se pretendia mostrar que o rastro de fumaça no céu tinha origem em um lançador de mísseis.
    1393
    Tanque norueguês Leopard 2 A4 NO
    Alemanha e França planejam desenvolver novo tanque para competir com o Armata
    A Alemanha e a França estão se preparando para desenvolver em conjunto um novo tanque de guerra, o Leopard 3, para substituir versão antiga Leopard 2 e competir com o novíssimo tanque russo Armata.
    1146
    Barack Obama, presidente dos Estados Unidos
    Senado dos EUA aprova projeto de lei para ‘definir regras do comércio global’
    O Senado dos EUA aprovou na sexta-feira um projeto de lei que amplia os poderes do presidente Barack Obama na conclusão de acordos comerciais internacionais.
    861
    CyberBerkut
    Hackers revelam: na Ucrânia não há dinheiro
    Hackers do grupo CyberBerkut invadiram a rede de computadores do Departamento de Dívida Externa do Ministério das Finanças da Ucrânia e revelaram que, presentemente, o Estado é incapaz de pagar suas contas externas, informa o site da organização.
    1259
    Base Elmendorf Air Force no Alasca
    Pentágono tenciona colocar radar do sistema antimísseis no Alasca
    Os Estados Unidos anunciaram planos para implantar um radar de detecção de longo alcance do sistema de defesa antimísseis no Alasca, indica um comunicado da Secretaria da Defesa.
    1061

    Notícias

    Últimas notíciasMais lidas

    20:10Tribunal absolve policial responsável pela morte de dois negros desarmados nos EUA
    19:13Medvedev: destino do embargo alimentar dependerá da própria UE
    18:30Opinião: BRICS não dão vez aos EUA na América Latina
    17:11Kiev pede à Moscou para prolongar desconto sobre fornecimento de gás
    16:28Rússia reforça controle sobre atividade de ONGs estrangeiras no país

    Todas as notícias
    Comunistas mudam nome de rua do Rio de Janeiro para "Avenida Josef Stalin"
    Siga o Sputnik

    TwitterFacebook

    Notícias
    Brasil

    Mundo

    Sociedade

    Ciência e tecnologia
    Cultura
    Esportes
    Mundo insólito

    Defesa

    Opinião

    Multimídia
    Fotos

    Vídeos

    Infográficos

    Rádio
    Programas

    Entrevistas

    Onde nos ouvir

    Sputnik
    Quem somos

    Aplicativo móvel

    Termos de Uso

    © 2015 Sputnik
    A rede Sputnik foi registrada no Serviço Federal de Supervisão na área das Tecnologias de Informação e Meios de Comunicação Social (Roskomnadzor) em 17 de novembro de 2014. Certificado de registro EL № FC77-59867. O site pode incluir matérias com classificação 18+

    Leia mais: http://br.sputniknews.com/mundo/20150523/1102621.html#ixzz3b0ypprn2
    ,..Falar + o quê!?!? Terrível. Sds. 😉

1 Trackback / Pingback

  1. Um pouco de ação para descontrair…. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.