Rapidinhas da Venezuela: Infantaria de Marina Bolivariana realiza adestramento.

sdfs

O efetivo da Primeira Brigada de Infanteria de Marina Bolivariana “CN Manuel Ponte Rodrígues” realizou nesta semana exercícios de combate e adestramento da tropa. “Os exercícios foram realizados nas dependências da base naval ‘CA Agostín Armario” localizada na cidade de Puerto Cabello. As manobras realizadas tem como objetivo  integrar os militares da Infanteria de Marina aos novos sistemas de armas adquirido recentemente pelo Comando de Infanteria.

kkhk

Durante as operações os militares utilizaram fuzis de assalto Kalashnikov AK-103 calibre 7,62×39 mm, Fuzil de precisão Dragunov SVD 7,62X54 mm, Metralhadoras leve FN Minimi 5,56×45 e Metralhadoras FN MAG 7,62x51mm e o canhão sem recuo anti-carro portátil Saab Bofors Dynamics Carl Gustav 84 mm. Na ocasião os Infantes de Marina realizaram uma demonstração em conjunto com os novos veículos blindados anfíbios de transporte de pessoal Norinco VN-1 8X8 fabricado na China.

hjghjhj

Os militares desembarcaram do veiculo e em seguida tomaram de assalto a uma edificação. A respeito dos veículos VN-1 foi destacado o missil antitanque HJ-73D instalado em um lançador acoplado a torreta do veiculo. Essa e a primeira vez que a Infantaria de Marina mostra o HJ-73D em público confirmando assim sua aquisição pela força.

adsfd

Leia também no Plano Brasil : 

Fonte: FavClub

4 Comentários

    • Por essas os malufista não esperavam …rsrsrsr …os partido deles onde se encontra o seu Chamam,ou seja ; o pau do galinheiro deles é o mais sujo que os demais envolvidos no lava-jato … 😉
      .
      .
      ***********************
      .
      Partido Progressista, o ‘filho’ da ditadura que coleciona escândalos
      .
      De filho da ditadura militar (1964-1985) a para-raios de escândalos, esse é o Partido Progressista, a sigla que teve mais políticos citados na Operação Lava Jato até o momento, 31 dos 49. Oriundo da Arena, a agremiação de direita que deu suporte ao regime militar brasileiro, o PP sempre apoiou os governos, independentemente de quem fosse. Sua principal diferença do PMDB, que também costuma ser um fiel aliado do Palácio do Planalto desde a redemocratização, é o tamanho: os progressistas são menores.
      .
      (*) fonte: [ brasil.elpais.com/brasil/2015/03/07/politica/1425756874_200149.html ]
      .
      .
      (…) Ter a maioria dos políticos implicados no escândalo da Petrobras até agora não significa necessariamente que o PP foi o principal articulador do esquema. Conforme o Ministério Público Federal, os nomes dos progressistas apareceram mais porque os dois delatores-chave das fraudes, o doleiro Alberto Youssef e o ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, eram vinculados a esse partido por indicação do então deputado federal José Janene (morto em 2010). As figuras ligadas ao PT, o ex-diretor da petroleira Renato Duque e o tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, assim como os relacionados ao PMDB, o ex-diretor Nestor Cerveró e o lobista Fernando Soares, não assinaram termos de colaboração com a Justiça. Ou seja, não entregaram quem eram os petistas e peemedebistas envolvidos nos desvios de até 20 bilhões de reais da maior empresa estatal do país. (…)
      .
      *******************
      .
      .
      Esses corruptos e sonegadores de impostos é tudo farinha do mesmo saco…. CADEIA NELES!! … 😉

Comentários não permitidos.