PROJETOS NAVAIS

Clique nas imagens para acessar aos arquivos

NÍVEL I
MAR PROFUNDO

NAE
POSEIDOM

NAVIO AERÓDROMO

CR
THOR

ESCOLTA OCEÂNICA

MARINAS DE POSEIDOM

NAA
TIAMAT

NAVIOS DE ASSALTO

NCO
HÉRCULES

NAVIOS CARGUEIROS

NDD
DRAKKAR

NAVIOS DE DESMBARQUE DE DOCA

NHO
ASCLÉPIO

NAVIOS HOSPITAIS OCEÂNICOS

NTO
CAPTOLINA
NAVIOS TANQUE OCEÂNICOS
SNA
KRAKEN I
SUBMARINO NUCLEAR DE ATAQUE
NSS
ORPHEU
NAVIO DE SALVAMENTO DE SUBMARINOS
NDO
COLOSSUS
NAVIO DIQUE E OCEÂNICO
NPO
KRIOS
NAVIO POLAR DE APOIO ANTÁRTICO (NOVO)
NÍVEL II
PLATAFORMA CONTINENTAL
FUTURO
CILA
NAVIO DE COMBATE LITORÂNEO
FUTUROKRAKEN II
SUBMARINO DE ATAQUE SSK
FUTURO
CALÍPSO
NAVIO DE PESQUISA OCEÂNICO
FUTURO
FAROS
NAVIOS BALIZADORES E DE APOIO AOS FARÓIS
FUTURO
TRITON
NAVIOS REBOCADORES OCEÂNICOS
NÍVEL III
MANANCIAL

FUTURO
EXÚ

NAVIO DE ASSALTO FLUVIAL

FUTURO
OGÚN

NAVIO DE PATRULHA FLUVIAL

FUTURO
YARA

EMBARCAÇÃO RÁPIDA DE PATRULHA

FUTURO
ÉOLO

HOVER CRAFTS DE ASSALTO FLUVIAL

FUTURO
XAMÃ

NAVIOS HOSPITAIS FLUVIAIS

FUTURO
CAPTOLINA II

NAVIOS DE SUPORTE E REABASTECEDORES FLUVIAIS

FUTURO
COLOSSUS II

NAVIOS DIQUE OFICINA

slide0001_image0033

15 replies on “PROJETOS NAVAIS”

albertino sarmento da costasays:

eu moro fora do Brasil,mas amo aminha paria,e acredito no Brasil; Oprojeto do presidente e esselente e sei que temos de melhorar aindamais porque todos os paises estao armados ate os dentes por isso ainda e pouco,mas o nosso presidente esta de parabens.

AQUINO CORREIA JAPIASSÚsays:

O BRASIL ESTÁ AMPLIANDO SUA CAPACIDADE DE DEFESA. O PLANO NACIONAL DE DEFESA É EXCELENTE, UM PRIMEIRO PASSO PARA REEQUIPARAÇÃO DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS. É PRECISO MOSTRAR NOSSA FORÇA EM RELAÇÃO A POLÍTICA EXTERNA, E ISSO O PAÍS JÁ ESTÁ FAZENDO. NOSSO PRESIDENTE ACERTA QUANDO SE ALINHA COM A FRANÇA, POIS É UM PAÍS INDEPENDENTE E CONFIÁVEL. A FRANÇA SEM O BRASIL NÃO CONSEGUIRÁ DÁ VASÃO AOS SEUS PROJETOS DE DEFESA E ISSO É IMPORTANTE PARA AMBOS OS LADOS.

MUITO INTELIGENTE O SENHOR MARCO AURÉLIO GARCIA.

que presisamos modernisar nossas forças militares não resta duvida,tambem incorporar nossa industria militar para que possamos ser independentes e não depender de armas sofisticadas de outros paises,e gerando imprego e tecnologias nacionais,o nosso presidente deu um passo importante,pena que não tenha cido dado nos primeiros anos de mandato,alguns militares se queicham que por em quanto não receberam praticamente nada,que é muito trovão e pouca chuva,e que toda esta propaganda de mehoramentos e transformação,das nossas forças tem mais é fins eleitoreiros,o que da para desconfiar,pois os caças ate agora nada,sistema antiaéreo nada,os caças ele prometeu que não deixara para o proximo presidente,mais o resto com certesa ficara,e teremos que torcer para que o proximo presidente se consientise da real nessesidade das forças armadas e de nossa industria militar.

Cara acho que vc ta viajando na maionese legal apresenta projetos pra nossa realidade não creio que nem os eua consegue produzir estes teus projetos se falta ate combustivel nos navios brasileiros, rancando peça de um pra colocar em outro como seria possivel isto nem daqui a 200 anos o brasil faz isto. são projetos fora da realidade de quualquer pais no mundo o brasil operar so com cruzador oceanico como escolta kkkkkk quem ficou mais de 10 anos pra fazer uma corveta com armamentos de 3° categoria, como vc sabe a coreia quer nos vender destroyer da classe kdx 2 usados e eles não tem dinherio pra comprar quanto mais um cruzador que é mais caro que um destroier.

antonio flaviosays:

Olha, tenho observado, sob a otica extritamente matematica, isto é, somente e tao somente os “numeros em si mesmo”, realmente tudo isto é possivel, deveras, estamos falando em termos tao somente de numeros, ….A “CULTURAZINHA”, A “MENTALIDADEZINHA” é a propria “MALDIÇÃO DO JECA”, ….Em casos mais extremados, muitos “BRASILEIROS” mesmo, serem TRAVESTI EM MILÃO…..Bom, este é apenas um exemplo extremo……mas desgraçadamente, nossa NACIONALIDADE, nosso NACIONALISMO, nosso PATRIOTISMO, passa por HOLLYWWOD, a “MOSCA PURULENTA”, que a tudo permeia, a começar pelo LUDICO, o IMAGINARIO…dominando completamente, os cinco sentidos….olfato,tato, paladar,visao, audição,…mais, as tres faculdades mentais, a propria imaginaçao, o raciocinio, a memoria…….
Verdade. Até festa de HOLOEEN estamos IMPORTANDO…..Trata-se do triunfo da “CUECA DO TOM CRUISE”, que como DROGA pesada, uma vez assimilada, debilita completamente seus usuarios.

Por TUPÃ, pelo SACI PERERE, ….Por INEZITA BARROSO, por MORAES SARMENTO, por FAUSTO MACEDO, por FAUSTO CANOVA…

Brasil!

Grato. Abraços.

antonio flaviosays:

Corrigindo, acima, quiz dizer;

…Em casos mais extremados, muitos BRASILEIROS, querem é mesmo serem TRAVESTI EM MILÃO…

Isto se referindo á “CULTURAZINHA” á “MENTALIDADEZINHA”…..

Grato. Abraços.

Ronaldo de souza gonçalvessays:

Sei que se levado a frente esse plano de defesa e uma boa coisa que não se via a tempos ,via sim compra de material de guerra principalmente fixando manter a hegemonia na america do sul. agora o perigo pode ser Maior tentativa de posse de riquezas incalculaveis que temos no pre sal e amazonas.Parabens a Manguabeira hunger que ciomeçou isto.

Eu não gosto de navios de superfície, pois são muito vulneráveis.

Só aviões e submarinos, silenciosos e invisíveis,e muitos mísseis.rs…

tiago seifertsays:

crio coisa melhores do que eses deseinhos no paite
pense no poder de destruição amigo e no medo que vai dar ao inimigo ou criar projetos mai perigosos e poderosos

tiago seifertsays:

°°°ti.a.go°°° orkut

tiago seifertsays:

eu sei como criar un submarino ivisivel ao olho humano e a radar e navios tbm

It’s really a nice and helpful piece of info.I’m glad that you shared this helpful information with us.Please keep us informed like this.Thanks for sharing

Navios com nomes de demonios (ogum ,exu….) euem .O sangue de Jesus tem poder!
nome de demonio da morte pra defender o costa brasileira
porque nao ponhe nomes indigenas que e melhor>

Leave a Reply

Your email address will not be published.