Defesa & Geopolítica

Pago com Imposto do povo Francês- Os terroristas de Qalamoun que entregaram suas armas ao exército sírio tinham novos postos de comunicação de Rádio Digital: o prg4 de Thales

Posted by

E.M.Pinto

No vídeo da rede de notícias ANNA News qeu apresenta o desfecho da vitória do Exército Árabe da Síria na operação conduzida pelas forças Tigre, são apresentados diversos sistemas de armas apreendidos.

Nele o lendário Gal. Suhell Salman Al Hassan examina os armamentos confiscados aos terroristas derrotados em damasco e arredores-23 Abril 2018.

As forças  tigre comandadas pelo general Salman Al-Hassan, conseguiram derrotar por completo todos os grupos terroristas da frente al-Nusra na cidade e na província de Damasco. Porém ainda persistem alguns integrantes nos bairros do campo de refugiados palestiniano em Armuque ao Sul da cidade de Damasco, tomada uma parte pelo ISIS e outra por elementos de Al-Nusra, que atualmente discutem a capitulação.

Os terroristas derrotados deixaram uma grande quantidade de armas antes de serem transportados em ônibus para o norte da Síria, após a negociação para deposição das armas e liberação de civis.

O material confiscado é, de pelo menos 30 carros de combate em que se incluem blindados e sistemas anti-aéreos móveis, mísseis anti-Tanque de fabrico americano, lança-foguetes, máscaras anti-Gás, morteiros, centenas de minas e granadas.

No montante são encontradas inúmeras armas pesadas, milhares de fuzis de assalto de todo o tipo e mais de 100.000 munições. Porém o que mais chama atenção no vídeo é a alegação de que dezenas de mochilas tácticas de Telecomunicações de fabrico francês e até 2 mísseis balísticos com um alcance de até 90 km foram encontrados.

Os militares Sírios informam que os terroristas de Qalamoun que entregaram suas armas ao exército sírio tinham novíssimos postos de comunicação de Rádio Digital: o prg4 de Thales. O que se supõe, foram financiados com dinheiro vindo dos contribuintes franceses que de alguma forma são os co-responsáveis pelas mortes de milhares de civis e militares Sírios vítimas deste confronto.

A ANNA afirma que isto que foi apresentado ao público não é tudo, uma vez que na tomada da Gouta as tropas sírias encontraram grandes quantidades de armas químicas, com importantes elementos fabricados na Alemanha e no Reino Unido.

O Exercito Sírio alega que estas provas demonstram que este conflito não se trata de uma revolução como a imprensa internacional tenta vender, mas sim, de uma grande invasão apoiada pelos EUA,  financiada pela OTAN e pela Arábia Saudita, Catar e os Emirados Árabes Unidos.

Veja o Vídeo


 

30 Comments

  1. A Máquina Troll says:

    O atentado de Paris teria sido um ataque ‘false flag’? :

    https://www.youtube.com/watch?v=rr2YkLDEeMI

    • Obviamente, mas não só esse atentado.
      Quase todos ultimamente sã falsos.
      Quem acompanha o maior especialista do Brasil em semiótica, no blog Cinegnose, sabe como funciona isso e muito mais.

  2. A Máquina Troll says:

    Bandeiras Falsas Não Enganam Mais :

    https://www.youtube.com/watch?v=ZMOleVFPe7I

  3. Não há mais mistério algum! As impulutas nações ainda fazem o que sempre fizeram! A conta de cadáveres, refugiados e miséria deste conflito, está de fato debaixo do tapete de parte de Otan e Arábia Saudita com um toque Israelense. Tudo orquestrado sob a velha batuta do nosso “parceiro e muy amigo” Uncle Sam. Todos sabíamos. A diferença está nos meios que não são mais monopólios exclusivos. Não se constroem mais carniceiros como antigamente.

  4. Besteira isso não diz nada , o talibã utiliza equipamentos chineses , russo e até granadas brasileiras , oque mais se vê são terroristas

    • Já que você tem preguiça de ler e adora Hollywood vou te recomendar algo mais líquido. Ai você saberá quem é como o talibã utiliza quitutes soviéticos. Filme. Jogos de Poder 2007

      • Deixemos de hipocrisia , os pastinha estão utilizando telefones via satélite de fabricação russa e chinesa , mas se querem acreditar nas fadinhas russas fiquem a vontade @

      • telefones via satélite e facil comprar a questão e como prg4 da Thales chegou la? Ou foi a Thales ou foi o governo frances

      • Exato Caxias. Aliás, qualquer equipamento de alta complexidade e modernidade usados só por FAs regulares e de países da OTAN não aparecem do nada em fileiras rebeldes (diga-se terroristas). Só sendo muito ingênuo pra achar que contrabandistas levem isso pro front sem nenhuma retaguarda de “agências” governamentais. A guerra da Síria é a continuidade do plano de desmantelamento daqueles que queriam trocar o Dolar como moeda do petróleo para outro tipo de corrência… começou no Cáucaso, passou pelo Iraque, Líbia e antes de chegar ao Irâ parou na Síria.

  5. Usando AOs, RPG e rádio russo , deve-se então concluir que são os patrocinadores do terror , tenham do ,, mais um mímimi russo , kkkkkkk

    • AOs, RPG e rádio russo isso tem no mundo todo em qual quer lugar, agora me fala aonde vc encontra o recém lançado prg4 de Thales??

  6. Acho que a OTAN tem esqueletos no armario

  7. A Máquina Troll says:

    “Casuar
    25 de Abril de 2018 at 7:47

    Besteira isso não diz nada”

    diz sim(e muito)…que vc é um sujeito que esta aqui a serviço para defender os interesses escusos, crimes e atrocidades desta gente…seu intento aqui é só atacar e denegrir a imagem deste pais e do povo daqui e fazer panfletagem, lobismo e apologia desta gente…para doutrinar mentes e corações …isso é o lixo humano do primeiro mundo senhores…a imundície do dito “mundo civilizado”…como propagandeiam…é assim como esta gente conquista seu prestigio e status…através de desgraça, mortes, guerras, conspirações, extermínios , sujeiras e trapaças…povos de outras nações para eles não são nada…não valem nada…idosos, mulheres e crianças não passam de baratas….que não hesitam em exterminar sem nenhuma piedade ou misericórdia….para ter que atingir seus objetivos escusos..

    Soldado dos EUA humilha grupo de crianças no Afeganistão :

    https://www.youtube.com/watch?v=-SvhVF0aXdk

    • jose luiz esposito says:

      Este Sujeito é um Sionista , esta aqui fazendo apenas contraponto pago , evitando unanimidade , ainda bem com dizia Nelson Rodrigues , ele nos faz combater melhor as noticias Falsas da Imprensa Sionista , Corrupta e Vendida ocidental ,aqui no Brasil representada em sua melhor forma pela Rede Globo !

  8. Os terroristas moderados do ocidente recebendo equipamentos de última geração de seus patrocinadores ocidentais. Terroristas não tem dinheiro para manter uma guerra com o governo Sírio por 7 anos sem seus patrocinadores.

    Esses patrocinadores tinham certeza que Assad ia cair em 6 meses há 7 anos atrás.

    • Profeta_Lunatico says:

      Caro BobSap verdade o que voce disse.. tem por aqui no PB um Venatu que se acha especialista que sabe tudo, que ta sempre bem informado que na altura cantava de galo que era o fim de Assad e que a Russia ia se fufu que o regime da Siria tinha os dias ( meses ) contados

  9. Profeta_Lunatico says:

    Esse povo não tem vergonha.. quando ha atentados na Europa vão chorar nas midias ..fazem passeatas contra terrorismo postam nas redes socias ” je suis charlie je suis paz je suis isso ou aquilo aparece presidente a chorar abraçar civis e por tras armam e apoiam os terroristas na cara de pau e o povo que faz ? Nada finge nao ve nao sabe de nada.. quero ver quando essas ratazanas começarem a voltar para a Europa .

  10. Adriano Corrêa says:

    Organização Terrorista do Atlântico Norte = OTAN.

    • Que beleza hein, terroristas usando sistemas que acabaram de sair do forno, mais avançados do que qualquer sistema que muitos países utilizam hoje, tudo pago pelo trouxa do contribuinte francês, sem contar os demais povos escravos dos Illuminati.

      • Adriano Corrêa says:

        Mas é claro mon cher! Terrorista que se preze tem que usar produtos franceses também.

        Terrorista moderno tem que ter classe! Tudo de última moda e pago pelos otários de sempre (povo).

  11. BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

    NA GUERRA E NO AMOR VALE TUDO !!!… e o choro dos filhotes orientais é livre… 🙂

    • jose luiz esposito says:

      Este é mais um SIONISTA , coitados caminham para o Fim !

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        O analfabetismo cultural dazisquerdas causa vergonha alheia em quem tem ao menos o ensino fundamental… 🙂

  12. Poe na conta de Hollande, do Obamis e da Bruxa Clinton. Tudo mulherzinha dos Rothschild, Rockfeller, Soros e Companhia.

  13. O que muitos tem que entender e que estes paisescos Árabes não funcionam na base da democracia nos moldes ocidentais, a cultura maometana deles considera democracia uma fraqueza, o profeta genocida deles lhes doutrinou que a força e a vontade de Allah. A primavera árabe foi uma baboseira inflamada pela CIA, O Egito sentiu isto, o Governo de Mubarak caiu e os radicais do lixo da Irmandade Muçulmana tomaram conta, por sorte os milicos egípcios retomaram o controle a tempo, a matança de cristãos, alauitas e outras minorias ja estava começando a comer solta pór lá.
    O que põe ordem naqueles buracos, e a mesma coisa que põe ordem em latino, militarismo. Assad e um carniceiro sim, mas seu governo sempre defendeu cristãos, alauitas, drusos e ate mantinha bom relacionamento com os curdos do norte na medida do possível. Os radicais da Al Nusra são salafistas sunitas (Al Quaeda mesmo) financiados por Hollade e pela bruxa Clinton sob a frouxidão de Barack Obama se tomassem conta da Siria iriam se banharem sangue daquela gente, bem como fizeram o Lixo do EI com os yazidis no Iraque.

    • 100% verdade! Ruim com o assad pior sem ele.

    • Exato Capa Preta. Democracia é algo que não funciona em países tribais ou polarizados por religiões autocráticas.
      Basta ver como estão Iraque e Líbia (esta detinha o melhor IDH do norte da africa) sem Saddam e Kaddafi.
      Quiseram fazer o mesmo com a Síria… imagina se os Russos não segurassem a onda, como estaria aquele país agora…. e os extermínios não seriam “latidos” pelas organizações internacionais ditas defensoras dos direitos humanos.
      Quem está pagando a conta (e cara) das desventuras na Síria e Líbia é a Europa, invadida por centenas de milhares de imigrantes e junto destes outros milhares de terroristas também.

      • jose luiz esposito says:

        DEMOCRACIA REPUBLICANA , somente é boa para os EUA e seus Capachos Europeus e Sionistas , quando encontram pela frente um Governante que não aceita a Submissão , esperam as Próximas Eleições , jogam dinheiro em cima de um Candidato Capacho , ou o desestabilizam e derrubam-no , mas tudo ** DEMOCRATICAMENTE ** e decantado pela Imprensa Ocidental Venal e Sionista, não é Ojos Azules e Casuar , Shalon para os sionistazinhos ! !!

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Vc é tão bobinho que não entende que o que é bom pra eles é bom pra nós… só que eles não deixam que tenhamos consciência disso ao formar mentes deturpadas e intelectualmente frágeis como a sua que nos impede de sermos uma país de primeiro mundo… vc é gentalha ignóbil e nem se apercebe disso… te convenceram que a merda socialista é boa e tem sabor de chocolate e vc come achando bom e ainda lambe os beiços… 🙂

  14. Os piores cegos não são os que não podem ver, mas os que se opõem a ver!

shared on wplocker.com