Opinião

Publico aqui um post relevante de um amigo e especialista em assuntos aeronáuticos que faz uma importante observação à respeito da proposta da Boeing referentemente à liberação total e irrestrita dos Off set tecnológicos afirmados e divulgados onde se afirma ter já, todo o aval do congresso e do governo americano, entretanto como chama atenção o autor, parece que de fato as informações são contraditórias.

Gostaria de poder postar o direito de resposta da Boeing, tentarei contactá-los para isto.

E.M.Pinto

****************************************************************

Post

Por Paulo Lindgren

Salve!

 
O tal do “discurso político” é fogo!!!  Os políticos se contradizem sem qualquer vergonha por terem falado inverdades! Se, conforme o texto abaixo (*), “neste final de semana a Casa Branca recebeu o aval do Congresso para prosseguir com a venda dos F-18″… como é que a Boeing afirmava que não havia mais obstáculos à venda???
E quem garante que o cenário não mude realmente depois da troca de governo norte-americano?
Neste campo de vendas militares e transferência de tecnologia, “meias-verdades soam mais como meias-mentiras”… e do governo francês não recebemos, pelo que tenho pesquisado, nenhuma negação formal e “material” de transferência de tecnologia, como as duas cartas americanas que já mostrei aqui.
Abraços,
Paulo
 
 
(*) O ” texto abaixo” refere-se ao pronunciamento do emabixador dos EUA no Brasil o qual pode ser lido clicando aqui

1 Comentário

  1. É isso aíh, meias verdades são meias mentiras,ie,mentira completa; idiota é quem der preferência a BOING dos ianks..o pior é q tem;eu digo sempre:Os ianks ñ são confiávies, via do negociasnte deles aos politicos…Fora ianks.É deveria-se ser for o caso, comprar 50 aviões de cada um deles, exceto o velho F 18, e mt , mt rafales…é com essa tecnológia criar nossa plataforma de um caça dentro de nossas necesidades e dimensões territóriais, se possivel com a ajuda dos Rússos; são imbativeis nesta area, vide o Su 35 MB ou 37 q causa inveja até nos ianks…p ontem.

Comentários não permitidos.