Defesa & Geopolítica

Operação contra milícia tem mais de 140 suspeitos presos e quatro mortos na Zona Oeste

Posted by

Apontada pela Polícia Civil como o “maior golpe contra a milícia”, operação nesta madrugada apreendeu 25 fuzis e 15 pistolas em Santa Cruz

Por O Dia

Suspeitos de integrarem milícia presos em Santa Cruz
Suspeitos de integrarem milícia presos em Santa Cruz – WhatsApp O DIA (98762-8248)

Rio – Uma operação contra a milícia que atua em Santa Cruz, na Zona Oeste, da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, com o apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), prendeu 142 pessoas e apreendeu sete menores em um sítio, na madrugada deste sábado, quando ocorrida uma festa. A apreensão de armas também surpreende: ao menos 25 fuzis e 15 pistolas foram encontradas pelos policiais.

A ação é apontada pela Polícia Civil como “o maior golpe contra a milícia que atua na Zona Oeste do Rio de Janeiro.” Além da especializada, também participaram delegacias distritais. Segundo o chefe da instituição, Rivaldo Barbosa, houve resistência dos criminosos e confronto com armas de grosso calibre.

“A Polícia Civil do Rio de Janeiro não vai recuar. Essa é a primeira ação que fizemos e vamos continuar. Quero parabenizar todos os policiais e delegados envolvidos”, disse, acompanhado do secretário de Segurança, o general Richard Nunes.

Cerca de 80 presos suspeitos de milícia em Santa Cruz foram levados para Cidade da Polícia na manhã deste sábado. Eles chegaram em dois ônibus acompanhados de policiais do Core – Foto: Daniel Castelo Branco

Incêndio em estação de BRT

A estação do BRT Cesarão III, em Santa Cruz, foi incendiada por volta das 5h20 deste sábado. O ataque seria uma represália às operações contra a milícia, mas os responsáveis seriam traficantes da Favela do Rola que não gostaram da movimentação da polícia na região.

Segundo informações, homens chegaram ao local e jogaram um líquido combustível e incendiaram a estação, que foi parcialmente destruída, de acordo com o consórcio que administra o BRT.

Estação do BRT Cesarão III foi incendiada em Santa Cruz – Divulgação

A operação do corredor TransOeste no eixo da avenida Cesário de Melo foi interrompida imediatamente. Com isso, os serviços 15 e 17 encontram-se temporariamente suspensos. A medida foi adotada para preservar a segurança de funcionários e clientes do BRT.

Fonte: O Dia

46 Comments

  1. Belo golpe nas “melissias”
    Agora golpe bom mesmo seria se a Receita Federal fosse para cima er confiscasse onde o trafico e as milicias botam os lucros, no mulherio, e salão de beleza, quiosques, lojinhas etc. abertos para elas lavarem dinheiro de seus machos, e cursos de direito e outros pagos com dinheiro ilícito, são carros, casas, apartamentos…tomem tudo destas vagabundas, deixem com uma mão na frente outra atrás.

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      “Estepaís não é sério…”… se fosse, essa RF que é capaz de dizer até quem é a amante do trabalhador x ou y não é capaz de descobrir onde vai parar os BILHÕES roubados do povo brasileiro pelos políticos dazisquerdas…

      • Não consegue localizar simplesmente porque os políticos da esquerda não roubam. Ao contrário dos políticos da direita cujo roubo e o dinheiro foram localizados em paraísos fiscais.
        Acontece que no Brasil a justissa só prende polítiocs da esquerda os ladrões do PSDB estão soltos e o processo parado até prescrever.

      • “políticos de esquerda não roubam”
        /storage/emulated/0/DCIM/Facebook/FB_IMG_1522324171850.jpg

      • acontece q a (justiça) só prende bandido de esquerda pq quase n existe direita, vc sabia q social democracia significa realmente social democracia , nem o lula acha q psdb é direita

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        A negação da realidade é comportamento típico dos extremistas religiosos… esquerdismo é uma religião cujo credo é a auto idiotização…

      • Olhe para si mesmo microbio Illuminati

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        É só usar as palavras “extremista” e “idiota” que o MELANCIA ESTATISTA LEVIATÃ comparece… grande JÊNIO da boçalidade… 🙂

      • Francisco, cara que besteira que você escreveu ai, pqp

  2. na zona sul o maior coito é entre os ricaços falsos empresarios. Ai sim seria combater o crime de verdade.

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      Bandidos, ricos ou pobres, não deixam de ser bandidos… só azisquerdas conseguem ver diferença entre eles… claro, o credo da sua religião prega a dissensão dentro da sociedade, mesmo dentro da parte bandida dela… TÍPICO… jogar uns contra os outros é a engenharia do banditismo ideológico esquerdalha…

    • Disse tudo Jacó.
      A milicia é bancada e financiada pelo braço criminoso de empresarios bandidos e radicais politicos de direita.E esquizofrenicos neo-pentecostais evangélicos.

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        rsrsrsrssssss… pra quem quiser a verdade é só usar o espelho do que o boçal estatista vomitou… 🙂

  3. Parabéns a polícia. Mais umas 3000 operações destas talvez o rio volte a ser seguro.

  4. Já é alguma coisa né, parabéns aos envolvidos na operação.

  5. Muito bom!

  6. Quantos militares participaram do operação? É o general tentando contabilizar os ganhos, patetico.

  7. A polissa civil agindo e limpando a area para os traficantes !

    • Pois e ne senhor Casuar essa poliça ma mexendo com os teus parcas e pessoal e esses patos amarelos bolsominion ainda tem a cara de pau de dizer que não tem bandidos de estimação senhor Casuar ta com peninha desses Milicianos bandidos leva eles pra tua Casa kkkkkk chora mais pato amarelo

      • Quem rasgou calcinha por causa de bandido de 19 dedos nao foi eu ,kkkkkk, mortadela de flango !

      • Ainda por cima o sujeito e preconceituoso você não vale o que o gato enterra seu bolsominion adorador de Aécio Neves espero que algum dia você perca não um mais cinco dedos para aprender a respeitar a deficiência das pessoas seu cretino preconceituoso

      • mimimi , espero que ele perca as pregas na cadeia , kkkkk

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Lula já se adaptou na cadeia… hoje mesmo eu ouvi um áudio dele extorquindo um pai de família via celular com o golpe do falso sequestro do filho… recebi por WS… a voz parecia… não se preocupe com ele… ele se ambientou rapidinho a sua nova vida… pediu 20 paus de crédito pro celular e uma bola de salame… se recebeu, não sei… 🙂

    • polissa civil eficente , prende miliciano e deixa traficante solto , 😢😢😢, a ideia eh deixar a area livre para os traficantes , anotem !

  8. A Máquina Troll says:

    o pais esta com mais de 14 milhões de desempregados e sendo todo espoliado e desmantelado…se preparem que a criminalidade e a violência ira explodir…isso aqui ficara pior que a Guatemala ou o México…com os grandes tubarões do trafico no controle total e absoluto do pais agora que a bagaceira vai ser grande…rs…

  9. A Máquina Troll says:

    Enquanto as policias invadem diariamente as favelas por este pais para “combater e acabar com o trafico de drogas”…os grandes tubarões do trafico deste pais seguem tranquilos com a sua vida…sem serem incomodados em suas moradas na barra da tijuca ou no jardins…seguem tranquilos e impunes com suas atividades criminosas…e as suas helicocas abastecem todas as favelas pelo o pais…levando a morte e a desgraça a estes lugares e a nossa sociedade…reparem como todos os dias nestas favelas se eliminam ou prendem traficantes pés-rapados mas como o trafico e o abastecimento nestes lugares nunca se interrompe…percebam como as polícias são intencionalmente sucateadas, as leis brandas, infratores com inúmeras passagens e soltos a reviria…

  10. Enquanto todo o povo brasileiro nao mexer e parar de ser burro de carga, das falsas ideologias que separam o pais, nos iremos descer cada vez mais ladeira abaixo, acordem e saiam dessa manada de bisonhos, levantando bandeiras pros malandros da politica.

  11. BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

    Se a polícia prende, reclamam… se não prendem reclamam também… o negócio é alugar o Brasil… isso aqui é muita coisa pra gentalha administrar… tem que ter mente anglo-saxônica pra não deixar isso aqui virar um puteiro… os EUA enquanto forem governados pelos anglos serão primeiro mundo… o dia que os latinos tomarem conta vcs irão ver no que aquilo vai se tornar… latinos não prestam… a semi cultura que temos é baseada no coletivismo indígena misturada com o tribalismo árabe herdada por Portugal e Espanha dos mouros… não tem como dar certo… é cada um por si e a cola é o Estado que em tudo se intromete a preço de ouro… ou refundamos essa anarquia ou o fim será GUERRA CIVIL… torço para que ela logo chegue e separemos o joio do trigo e quem sabe assim cheguemos ao Pacífico…

  12. A Máquina Troll says:

    “casuar
    9 de Abril de 2018 at 19:59

    E alguns governam pocilgas como CU ba , venefavela e boilivia !

    casuar
    9 de Abril de 2018 at 21:24

    ja suas redes querem goals russos e cubanos”

    senhores …não caiam na deles…o intuito desse pessoal é insuflar estas polarizações e guerras ideológicas…pois este é o estratagema que usam para manipular e influenciar as massas deste pais…tudo isso que esta acontecendo neste pais não tem nada a ver com ideologia ou com salvar o pais da ameaça comunista…e sim com guerra de interesses…pois este governo petista foi derrubado porque fez o pais sair da esfera de influencia e controle dos eua para se alinhar e se voltar aos Brics…e abriu caminho para empresas nacionais no Atlântico Sul ameaçando áreas de influencia e mercado desta gente…

  13. Parabenz a PCERJ,quando sentem-se motivados sabem trabalhar como ninguem.
    Torço muito para que voces consigam desvendar o inigma dos fragmentos de digitais encontrados nas capsulas da arma que matou Marielle Franco.Voces são capazes.
    Agora de uma vez o bairro Urucrania cai nas garras do CV.Cezarão e outros mais,dessa conflagrada zona oeste.
    Ecko ou roda ou morre em confronto !

  14. Lembrando que essa milicia extendeu o confronto que tem diario com o CV na favela Antares.È a mesma milicia instalada em Angra dos Reis e o CV de la são do Antares !

shared on wplocker.com