Defesa & Geopolítica

O primeiro carregamento de BMP-3M chegou ao Iraque

Posted by

Tradução e adaptação- E.M.Pinto

O primeiro carregamento de veículos BMP-3M chegou ao Iraque. Imagens de veículos de combate de infantaria apareceram no famoso grupo Tactical Cell. Os Veículos são transportados em reboques pesados ​​para locais de implantação permanente.

Anteriormente, foi relatado que os militares iraquianos haviam avaliado o BMP em Kurgan, e em julho a rede publicoufotografias dos veículos blindados na fábrica. O Iraque recebe uma das versões mais modernas do “treshki” a qual está equipada com proteção adicional para o casco e torre. O sistema de controle de fogo também sofreu mudanças – um novo sistema de visão com um canal de imagem térmica é visto no veículo.

Посмотреть изображение в Твиттере

O armamento, consistindo em um canhão de 100 mm e uma arma de 30 mm com uma metralhadora de 7,62 mm, permaneceu inalterado. Segundo alguns relatos, o ar condicionado está instalado para ações efetivas em condições de clima quente.

Посмотреть изображение в ТвиттереComo esperado, o BMP-3M  atuará em conjunto com os carros de combate T-90S, que já entraram no mix de elite das forças armadas deste país e agora estão em treinamento ativo.

2 Comments

  1. Ferreira Junior says:

    O Iraque tenta fugir da dependência de apenas um fornecedor.

  2. E bom não depender de um único fornecedor.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

shared on wplocker.com