Novos Su 30 M2 para a Força Aérea Russa

SU 30 M2 (12)Rustam (Moscou)

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

Na sexta-feira, 10 de Outubro passado o 22º Regimento de Aviação, com base em um aeródromo militar no Ângulo Central recebeu novos caças Su-30M2. As aeronaves Su-30M2 são variantes mais atualizadas dos caças Su 30M equipadas com suite eletrônica sensores e sistemas de última geração, são considerados caças de 4ªG+.

As aeronaves estão sendo incorporada a Força Aérea russa como parte do plano de substituição gradual dos caças  Su-27SM mais antigas e menos avançadas.

10 Comentários

  1. Pois e Carlos

    A o caduco acervo adimistrativo da

    FAB

    MB

    EB

    Infelizmente Prefere ta gastando quantias enormes em velharias de segundo mao

    Dos Yanks e Britons

    do que ta desenvolvendo tecnologias Independente dese grupinnho ]

    Com Russia e Franca ,

    Lamentavel essa velharia caduca

    no comando dos sim e nao

    das FAS

    • É o pessoal qualificado e especializado não sabe de nada, quem sabe são os fãs antiamericanos de blogs da internet. Esses sim sabem muito sobre aviação até dizem que a tecnologia americana é risível.

      • Este ano está sendo realmente difícil pra vc!! Vai precisar de MUITA TERAPIA pra cair na real.E espero que vc demore bastante!

        Sobre o Su-35: Chupa Deagol…rsrsrsrsrs

      • Mas que mente brilhante !!!… conseguiu em DEZ coments trocar por duas vezes um raciocínio de lugar !!!???… palmas para o walpato… ele merece… 🙂

    • Sempre fui um nacionalista convicto de nossas capacidades e potencialidades. Um tempo atras li um artigo do cel. Ozires Silva, já fora da Embraer, que dizia terem um projeto inteiramente nacional para construção de um caça de quinta geração, mas que nunca houve interesse politico em sua execução terminando por ser abandonado. Acredito que existam forças muito bem remuneradas no Brasil para nos manter esse país com cidadões de segunda classe, se comparados a de países mais proeminentes, principalmente o país dos yankes, que nos tutelam a longa data. Talvez seja para manter a inveja, como vemos por alguns aqui, as vezes chegando até uma idolatria desmedida que transforma qualquer país que venhamos a nos aproximar por necessidade de independencia, mesmo soberania, em vilões automaticos, seja qual for mesmo aliados deste. Quem sabe isso tudo não faça parte de uma estratégia de acomodação, para transformar em sonho de muitos, como já vemos, em fazer parte como estado na federação desse País. Espero não ter mais descendentes vivos se isso um dia acontecer, mas que há um esforço para isso, não tenho duvidas.

      • Um nacionalista convicto mas que nutre uma certa paixão por marujos chinos, russos e cubanos… 🙂

  2. Júlio Brasileiro, sds amigo, eu sei q o sr. Ozíres Silva disse q o BRASIL, no caso a EMBRAER, está apta a produzir um caça supersônico brasuca p às condições e necessidades de Pindorama..e triste constatar essa condições de n FAB, qdo poderíamos construir tal vetor…a quem interessa essa n condições?!?! Terrível.Sds. 😉

Comentários não permitidos.