Defesa & Geopolítica

Nota de Falecimento- Perdemos nosso amigo Paulo Renato (Darkman)

Posted by

Recebemos  a triste notícia do falecimento de um dos mais antigos amigos e leitores do Plano Brasil e de outros demais sites de defesa e afins.Grande parceiro e  amigo que certamente vai fazer falta, PR era um grande admirador do Plano Brasil e da Trilogia de Defesa do nosso amigo e parceiro Alexandre Galante.

É com saudade que lembramos nesta singela homenagem do nosso Saudoso PR (Paulo Renato) que vemos nesta foto na Edição de 2017 da LAAD.

Em 2017  atendendo a um pedido pessoal seu, PR foi inscrito como “observador” pela equipe do Plano Brasil, acompanhando o grupo encarregado de fazer a cobertura daquela edição.

Junto com Luis Medeiros, Tito Lívio, Ghost e Messiah eles fizeram um excelente trabalho que pode ser acessado clicando aqui:, porém os laços de amizade e as brincadeiras também imperaram naquele evento.

PR tinha o sonho de participar de um evento como este e ficamos muito felizes de proporcionar a ele este momento. Como brincadeira da equipe, ele saiu em quase todas as fotos e também colaborou com os trabalhos, aliás sempre foi um grande sugestor de notícias para traduções e publicações para o PB.

Nós do Plano Brasil externamos as nossas sinceras condolências à Família e aos amigos, desejamos a todos força e perseverança nesta jornada.

De todos nós do Plano Brasil.

Edilson Moura Pinto

8 Comments

  1. Foi realizar voos mais altos. Sentimentos a família.

  2. Eduardo Ramos says:

    Deixo aos familiares e amigos do Paulo Renato os meus pesares.

  3. JORGE TADEU GOMES JARDIM says:

    Meus sentimentos aos amigos e familiares…

  4. A Máquina Troll says:

    Continuamente somos chamados a viver na graça e no amor de Deus, mas nem sempre conseguimos. Por isso, reconhecemos os nossos pecados e invocamos o perdão e a misericórdia de Deus. Senhor da vida, acolhei em vossa morada eterna o nosso amigo Paulo Renato que partiu deste mundo, deem a ele toda a alegria, felicidade, paz e tranquilidade meu Deus. Senhor da vida, confortai os que sofrem e concedei o perdão dos pecados e a salvação para os que nunca duvidaram da bondade do salvador. Protejam e guardem o meu pai, e que ele esteja sempre entre nós…

    Sou católico praticante..e o que chamam de médium…e apesar de ter a certeza e saber que a morte não é o fim eu não consigo deixar de vê-la como algo muito triste, desolador e desgraçado…as vezes eu me pego pensando na vida que passou e no que resta dela…e me levo a uma introspecção…a uma análise da minha vida e existência…

    E então me restabeleço e volto a mim…E a vida continua…

  5. CESAR ANTONIO FERREIRA says:

    Grande PR!

    Amigo de esplêndido senso de humor, arguto e atencioso, “cachorreiro” e grande botafoguense!

    Sentiremos a sua falta, PR!

  6. Léo Barreiro says:

    Que Deus o tenha e conforte os familiares!

  7. Meus sentimentos à família e amigos.

  8. Ferreira Junior says:

    Pêsames.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

shared on wplocker.com