Defesa & Geopolítica

Ministros da Defesa da Sérvia e Rússia discutem a entrega de helicópteros Mi-35

Posted by


Tradução e adaptação- E.M.Pinto
 
 Sergei Bobylev / TASS

MOSCOU, 3 de abril / TASS /. A entrega de quatro helicópteros de ataque Mi-35, quatro helicópteros de transporte Mi-17, carros de combate T-72, veículos de combate de infantaria BMP-2 e outros equipamentos militares da Rússia à Sérvia, estiveram em discussão durante o encontro do ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu e  ministro Aleksandar Vulin da Sérvia.

“Até agora falamos sobre a aquisição de quatro helicópteros de transporte Mi-17 e quatro helicópteros de ataque Mi-35. Também discutimos o futuro de nossa cooperação militar e técnica, aprimoramento e modernização de caças MiG, compra e entrega de carros T-72 veículos BMP-2, bem como outros tipos de equipamentos militares “, disse Vulin.

Ele também mencionou que a Sérvia está trabalhando duro para desenvolver e melhorar seu complexo militar.

“Sempre temos que nos preparar para o pior”, observou Vulin.

O ministro sérvio acrescentou que a Rússia e a Sérvia continuam desenvolvendo sua cooperação militar e técnica.

“Sou muito grato por isso. Uma Sérvia armada é uma Sérvia pacífica e garante estabilidade nos Bálcãs”, disse Vulin.

 

Fonte: Tass

 

E Por Falar em Mi35- Rússia e Uzbequistão assinam contrato para aquisição de mais 10 helicópteros de combate multi-função Mi-35


A Rússia e Uzbequistão fecharam um contrato para entregar de mais  dez helicópteros Mi-35, informou nessa quinta  na ocasião da ArmHiTe, Vladimir Drozhzhov, vice-diretor do Serviço Federal de Cooperação Técnica-Militar.

“Temos um contrato de entrega para helicópteros Mi-35, assinado. O trabalho foi bem-sucedido e a cooperação técnico-militar com o Uzbequistão se desenvolvendo ativamente e portanto serão adquiridas mais 10 aeronaves”, disse ele.

Uma fonte diplomática disse anteriormente à TASS sobre a assinatura pelos dois países de um contrato para entrega 12 helicópteros Mi-35.

O Mi-35M é um helicóptero de combate multi-função construído para destruir alvos blindados terrestres e fornecer apoio aéreo para missões terrestres, bem como para transportar pessoal militar, evacuar os feridos, entregar cargas e executar outras tarefas. O helicóptero é equipado com modernas armas de alta precisão e é capaz de realizar tarefas de combate 24 horas por dia sob várias condições climáticas.

Fonte: TASS  

3 Comments

  1. Esse helicóptero vende igual pão quente , só os milicos do Brasil que não gostam

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      Não se trata disso… somente que para a realidade geoestratégica do Brasil é dispensável… pelo menos por enquanto… temos outras maquinas que podem fazer papel semelhante ao do bom heli de combate dos russos num cenário de ataque ar/solo…

  2. Realmente um tanque voador !!!

shared on wplocker.com