Defesa & Geopolítica

Milícias avançam no Rio; Reportagem do Fantástico mostra imagens e áudios exclusivos

Posted by

Imagens mostram buscas a chefe de uma milícia e policiais encontrando fuzil deixado para trás. Mensagens de áudio tem recrutamento de traficantes.

O avanço das milícias é intenso em um Rio de Janeiro em guerra. Quem as investiga e as combate é a Draco, Delegacia de Repressão ao Crime Organizado.

35 Comments

  1. Pingback: Milícias avançam no Rio; Reportagem do Fantástico mostra imagens e áudios exclusivos | DFNS.net em Português

  2. Ela avança por um motivo simples, nunca foi ameaçada assim como todo o crime organizado aqui no Brasil. O PCC prospera porque não “existe” e o Estado mais rico da federação passa a ser conivente ao ignorá-lo, há quem diga que já existe uma simbiose (talvez por medo de outro feriadão como o de 2006). Quanto ao Rio de Janeiro todo mundo já sabe a historia porque essa não é a primeira intervenção por lá, e quem vai pagar o Pato ? Quem paga o Pato vão ser as FA , que deveriam estar em nossas fronteiras e não em nossas favelas. Trafico e crime organizado se combate com serviço de inteligencia, sobretudo no setor financeiro que é onde lava o dinheiro.
    Alguém acredita que o crime organizado é combatido aqui no Brasil, basta ver o helicoca com uma mixaria de 500kg de pó e até hoje o que deu? De certo que nenhum general da intervenção sabia dessa historia para chamar um retruco bem na lata quando vieram com essa intervenção para fazer politica as custas das FA.
    * O desembargador Fausto Martin De Sanctis tem uma excelente livro que trata sobre a lavagem de dinheiro a partir do uso de Igrejas. Por coincidência foi isso que foi apontado pelo MP como o instrumento que o Sr Eduardo Cunha usava para lavar dinheiro de propina.

    Sds

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      A lavanderia de dinheiro sujo no Brésil é AMPLA, GERAL e IRRESTRITA… não tem cor, cheiro ou sistema preferido… tem de tudo um pouco… a máfia não opera só de um jeito… que fique claro isso…

      • Fica fácil tendo a certeza que a espada da justiça vai permanecer longe da cabeça ! Enquanto isso , lotem as cadeias com ladrões de galinha .

    • A Máquina Troll says:

      Os bandidos que tomaram o controle do pais agora estão usando o crime organizado para exterminar, levar terror e cooptar os grupos políticos insurgentes que organizam manifestações e atos contra o regime que se instalou neste pais…reparem como logo depois do assassinato da vereadora Mariella Franco se pôs em ação por todo pais uma serie de incursões para se atacar, denegrir, difamar e caluniar a vitima e seus apoiadores…observem também como tudo isso começou a partir do exato momento em que o grupo político de Marielle começou a se opor e se colocar contra a intervenção militar no rio…de forma nojenta e canalha estão usando o corpo da falecida como palanque político para fazer panfletagens e espalhar desinformação…todo este episódio apenas evidenciou o que já se comprova-se a muito tempo…a falta de formação ética, moral e religiosa que acomete a maior parte da sociedade deste pais…

      reparem como estes arrastões de bandidos que andam sendo noticiados acontecem em um estado e depois de um tempo nós vemos ocorrer em outro…Espírito do Santo, RN e agora RJ…presta atenção…e ai paladinamente aparece o governo com a “força nacional” pra decretar “intervenção na segurança pública e salvar a sociedade do caos”…senhores…tudo isso dai não passa de factoides forjados por este governo pilantra para instaurarem um Estado Policial no pais…pra evitar acontecer aqui as mesmas revoltas e manifestações que estão havendo lá em Honduras agora…pois as eleições do pais foram fraudadas na cara dura…é o mesmo que intentam implementar aqui…

      Lula só não foi preso ainda porque temem uma revolta geral da maioria do povo deste pais…ou prenderão e cassarão os direitos políticos dele e do seu partido ou então fraudarão as eleições como fizeram lá em Honduras…e em ambas circunstâncias eles esperam e se preparam por uma eclosão de distúrbios e conflitos no pais para controla-la…

      estão usando facções criminosas para realizar estas ações e assim fabricar pretextos para implementarem um Estado Policial no pais…pois como já é bem manjado neste pais essa gente tem envolvimento com o crime organizado e o trafico…é notório o envolvimento de grande parte de juízes e do alto escalão do judiciário neste pais com facções criminosas, principalmente no sudeste…é comum e notório juízes que atuam a serviço do crime organizado ou que vendam sentença pra bandido ficar solto…

      na classe política não é diferente…os grandes tubarões do trafico de drogas deste pais são a maior parte políticos…a maior parte é envolvida com o crime organizado e com trafico principalmente os ligados aos partidos ditos de ‘direta’ ou ‘neoliberais’…seja por serem tubarões ou por buscarem curral eleitoral nas periferias…pois através das organizações criminosas que controlam as favelas eles conseguem angariar votos para suas campanhas eleitorais…vemos no pais ministros do STF ligados a facções criminosas e até candidatos a presidência envolvidos com o trafico de drogas e assassinatos encomendados…Não é preciso nenhum especialista para notar o envolvimento da classe dirigente deste pais com o crime organizado…Olha como as polícias são intencionalmente sucateadas, as leis brandas, infratores com inúmeras passagens e soltos a reviria…

      o negocio esta ficando cada vez mais escabroso…com um satanista no poder o pais caiu literalmente nas garras de Satã…esse governo é a mais escória do fundo do inferno…pessoas de bem não devem se misturar com essas almas sebosas…o que fazer?…não temos ninguém a quem recorrer…só a benevolência do nosso senhor…

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Todos esses que vc citou como supostas vítimas fazem parte do sistema cleptocrático brasileiro… não seja parcial e chauvinista ideológico… vc sabe a verdade, mas seu discurso não condiz com a verdade dos fatos… acusa juízes de serem bandidos, o que de fato ALGUNS são, mas defende os políticos dazisquerdas onde TODOS são… o cafajestismo tergiversante transforma seu textão em um inócuo blablabla demagógico… como sempre…

      • A Máquina Troll says:

        E quem disse que defendo ou apoio o esquerdismo ou petismo?!…pare de tentar criar cortina de fumaça para mascarar as tuas intenções aqui…vcs panfletam para estas quadrilhas rivais dos petralhas…além de serem antipatriotas e antinacionalista…e explicitamente contra a soberania, desenvolvimento e independência deste pais…a agenda de vcs consiste só de fazer apologia destas quadrilhas e atacar suas facções rivais…

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Qual seria a tal facção que defendo, Sr. Máquina ???… que me lembre não defendi nenhum partido ou agremiação partidária nesta site… quem tem bandidos de estimação não sou eu… não sou eu quem defendo bandido condenado… há quem os defenda… e estes vestem vermelho…

    • A Máquina Troll says:

      Assassinato de Marielle Franco gerou onda de fake news; confira 7 boatos :

      http://www.boatos.org/politica/assassinato-marielle-franco-fake-news.html

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        A finada, no final, não passou de um boato… rsrsrsrsrsrssss… boi de piranha do vitimismo dazisquerdas… só lamento o mimimi… MORREU, FEDEU… ANTES ELA DO QUE EU…

    • Adriano Corrêa says:

      muttley.

      Muito bem falado camarada!

      Já vivemos em uma república mexicana do Brasil. Pior do que ser uma república das bananas é sermos hoje uma república do crime e máfia.

      • Hipócrita , quer combater o crime organizado mas quer o fim da prisão após condenação de segunda instância ,kkkkkkkkkk.só pra livra o Lula dra o da cadeia .

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        É assim a ética no país dos cleptocratas dazisquerdas…

      • Fábio Roth Vargas says:

        Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
        LVII – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória;

        Leia a constituição camarada
        Esse é um problema do Legislativo e não do Judiciário

      • Kkkkkkkkkk.hipócrita e mentiroso , o brasileiro comum não possui grana para levar um processo até a segunda e terceira instância , somente os chefes do crime organizado , e tem mais , a mudança do entendimento na aplicação da pena é garantido pela constituição , tá explicado o porquê de se desejar um blogue frequentado apenas por débeis mentais , isso te daria liberdade para peixaria pela boca e os idiotizados não perceberiam o fedor que sai de suas entranhas podres ,kkkkkk, perdeu vagabundo @

      • Fábio Roth Vargas says:

        Queria saber qual é essa “terceira instância” ai

        Não basta ser grosseiro, precisa ser burro e ficar pagando de intelectual.
        Uma pena

      • Kkkkkkkkkk, típico do imbeci intelectualizado , coa mosquito e engole Camelot , tente outra vez idiota !

  3. Os dois comentarios acima ja dizem tudo. Em momentos de tranquilidade os comentarios saem coesos e coerentes.

  4. Código civil da década de 40 , cultura de libertinagem , socialização criminosa dos meios de ensino , criminalização da opção conservadora , incentivo à práticas divertidas ,dando mais ênfase aos direitos , ignorando o equilíbrio de deve haver entre este e o dever , proliferação do conceito vítimista , 32 anos destruindo os valores conservadores só poderiam dar nisso , o remédio ? Duterte está aplicando nas Filipinas , a China já aplica a muito tempo !

  5. A prisão após condenação de segunda instância é um instrumento valioso para auxiliar no combate ao crime organizado , porém vemos um empenho hercúleo da esquerda para que o entendimento seja mudado , se continuarem prendendo os pes-de-chinelo somente , esqueçam o sucesso sobre o crime organizado ,fora isto é tudo falaciosos arrotos !

    • Fábio Roth Vargas says:

      Chegamos ao ponto em que defender a aplicação da Constituição Federal de 1988 é coisa de esquerda

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        O interessante, Sr. Fábio Roth Vargas, é que os senhores não levantaram essa INCONSTITUCIONALIDADE quando os seu inimigos foram presos… essa é a questão… só há gritaria das vossas partes quando lhes convém… o caso aqui não é jurídico mas sim de caráter moral, dada a HIPOCRISIA aplicada pelazisquerdas… como em tudo que tocam, diga-se de passagem…

      • Fábio Roth Vargas says:

        Muito pelo contrário companheiro. A discussão é de fato jurídica sim

        Nosso problema é que as instituições legais não aplicam a legislação

        A Justiça do trabalho não respeita o código civil
        A Justiça criminal não respeita o código penal, CF ou código de execução penal
        A Justiça federal não respeita nada que foi escrito e fica criando a sua legislação, assim como os Tribunais de justiça estaduais.

        De fato nosso problema é de hipocrisia. Onde se cria uma mega operação televisiva que se utiliza de exposição midiática o show para cooptar apoio popular para suas ilegalidades

        Nosso problema é a hipocrisia de uma classe média corrupta que luta pela manutenção dos privilégios de uma classe alta por achar que são ricos

        Nosso problema, meu querido, é que criamos instituições políticojuridicas que, no geral, fazem parte de uma legião de instituições natimortas

      • Um hipócrita que defende bandido , depois vem com o minimi dizendo que tem que prender os ricos ,kkkkk, desde que estes ricos não sejam seus amáveis ladrões.

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        JUSTO COMO DE FATO…

      • Fábio Roth Vargas says:

        Pode cre em

  6. A Máquina Troll says:

    “SEMPRE ACREDITEI NA JUSTIÇA DO MEU PAÍS”

    Aécio Neves

  7. Milicias nada mais são do que as “policias desmilitarizadas, de comando frouxo e inseridas na comunidades” que os canhotos tanto sonham ué?!?!

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      Na cabecinha dos esquizofrênicos esses são financiados pelas igrejas… rsrsrsrsrsssss… e são reacionárias e preconceituosas contra a bandidagem traficante vermelha… rsrsrrssrsssss… o mundo está de tal maneira esquizofrênico que quase se pode acreditar que isso tenha algum cabimento… mas depois de um Gadernal e uma noite de sono a coisa se assenta e podemos ver claramente que o deliriuns tremus passou e que agora só sobraram as fezes secas grudadas na nuca para limpar… rsrsrsrsrsssss… piada pronta… rsrsrssrsrsssss…

  8. 1maluquinho 1maluquinho says:

    Eles só não falam ou fazem de conta que não sabem que as milícias são financiadas pela direita esquizofrenia,máfia política de direita reacionária, meio evangélico apocalíptico. Na cabeça deles a milícia é as forças armadas da esfera preconceituosa e intolerante. Assim se fortalece com a vista grossa mídia lítica de fonte única.

    • Tá bom , a direita financia a milícia , a esquerda fica com os lucros , kkkkkkkkkk, Bolívia ,Venezuela, Cuba, todas elas nações parias governadas por criminosos de direita ,kkkkkkk

      • 1maluquinho 1maluquinho says:

        Otario Evangelicos agora dominam ate bocas de fumo e seus soldados são arregimentados no presidios. Aceitam Jesus,tem o tonho lavado e remido e saem pra rua praticando preconceitos e intolerancias contra outras religiões,homosessuais e afins.
        A fraze mais comumente encontrada nas comunidades dominadas pelo TCPM é “JESUS É O DONO DO LUGAR”,
        Tem ate tambem sucursal militar TCPM – Terceiro Comando Puro Militar.
        Microbio vc apenas vomita cadelismo ideologico,não entende nada dos assuntos tratados nas materias e apenas enche linguiça com fézes !

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Assim como tu te traveste de defensor da pátria e não delinquente os marginais seus amigos traficantes também se transvestem de cristãos pra entuchar noia na gentalha demente derredor… o hell de janeiro continua lindo… rsrssrsrsrsss… quem não tem preconceito e intolerância com a marginalidade bom sujeito não é… ou é ruim da cabeça ou doente do pé… GENTALHA, GENTALHA… 🙂

shared on wplocker.com