Índia lançará no dia 12 de agosto o seu novo porta aviões INS Vikrant

IAC
Tradução e adaptação: E.M.Pinto
 O primeiro porta-aviões, Indiano projetado e construído no país, o INS Vikrant o primeiro de uma nova classe de navios classe será lançado ao mar, no próximo dia 12 de agosto, em Kochi. A cerimônia será presidida pela esposa do ministro da Defesa, AK Elizabeth Antony.
O navio está prevista para entrar em serviço  na Marinha Indiana  no final de 2018.A imagem de uma impressão de que o navio foi revelada em um briefing sobre  projetos de navios de guerra realizado pela Marinah Indiana.
[embedplusvideo height=”515″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/13z2BAg” standard=”http://www.youtube.com/v/PGqwN2x2tVE?fs=1″ vars=”ytid=PGqwN2x2tVE&width=650&height=515&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep2905″ /]
Vikrant o primeiro navio da classe irá ostentar o sistema de armas LR-SAM Indo-israelense (Barak-8), que também irá armar os destróiers P-15A (Classe Kolkata) cuja primeira unidade entrará em serviço no próximo ano.

 

5 Comentários

  1. Sob todos os aspectos, é impressionante…

    Com o Barak-8, esse porta-aviões estará plenamente apto a defender-se de quaisquer ameaças aéreas. Terá um poder de fogo anti-aéreo que poderá ser mesmo superior ao do mencionado destróier! Se fosse acrescido de mísseis anti-navio e alguma capacidade ASW, como o Kuznetsov, seria um verdadeiro monstro!

    • A india nao pode perder o foco,afinal tem que fazer frente ao paskistao e tambem a china , estes investimentos sao uma garantia de sobrevivencia, ou se arma ou vira um pato de caça , e em relaçao as castas , a situaçao nao difere da brasileira, temos castas nao declaradas, sao eles: castas de craqueiros,casta de alienados, casta de viciados em bolsas fas vagabundos e no topo ha os vermes intestinais da republica,que interceptao todo fluxo de dignidade que iria alimentar a casta plebe !!!!

1 Trackback / Pingback

  1. Vikramaditya será equipado com mísseis antiaéreos israelenses

Comentários não permitidos.