Defesa & Geopolítica

Ilyushin está pronta para estabelecer a produção em série da IL-114-300

Posted by

© Mikhail Vakhneev

Tradução e adaptação E.M.Pinto

A Ilyushin Aviation Complex (parte da United Aircraft Corporation) está pronta para iniciar a produção em série das aeronaves Il-114-300. A aeronave substituirá a frota de aviões importados utilizados pelas transportadoras aéreas russas para vôos inter-regionais, foi o que alegou o Serviço de imprensa da Ilyushin.

“Nós entendemos que o mercado de aviação regional é muito promissor e, em vista da situação política atual, as companhias aéreas russas devem pensar em mudar a frota para as aeronaves domésticas. Nós temos algo a oferecer nesse caso. Em caso de recebimento da ordem relevante , estamos prontos em pouco tempo para estabelecer uma produção em massa da IL-114-300 regional, que com novos motores e uma nova cabine poderão competir com as aeronaves dos maiores fabricantes ocidentais” declarou Alexei Rogozin CEO da Ilyushin.

Ele observou que a empresa espera grandes pedidos das transportadoras aéreas russas.

“Esperamos depois de 2021 produzir cerca de 12 aeronaves por ano”… Acrescentou ele

Fonte: Rusaviation

7 Comments

  1. Belo avião.

  2. Cesar A. Ferreira says:

    Estão apostado em um turbo-hpelice…

  3. BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

    Há muitos nacionais torcendo mais pelas indústrias de aviação russas por pura lambeção de botas político/ideológica do que pela Embraer NACIONAL… vai entender esse “nacionalismo de faz de conta” de alguns tupiniquins…

    • São de fato os verdadeiros lacaios entreguistas, mas preferem acusar os outros daquilo que são, bando de incompetentes e ladrões, especimes assim a China tá fuzilando todo dia, mas voltando ao tópico, esta aeronave vai vender bem pois os russos possuem urgência para trocar sua envelhecida frota doméstica, a Índia também será um grande cliente tendo em vista a quantidade de aeroportos secundários que possuem no país.

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        É para consumo interno e alinhados… dificilmente ganhará o mundo… sou mais os EMBRAER… sem falar na superioridade de seus motores turbo hélices/jatos MADE IN OCIDENTE…

  4. Só para lembrar que ele não concorre com nenhum produto da Embraer pois é um turbo hélice regional para uso em aeroportos de interior. Acho que o mercado dele vai ser o da Russia e Asia com grande promessa de sucesso. Enquanto isso a Embraer vai para as mãos da Boieng, se um dia ela se cansar do país ou acha que não da mais lucro ela simplesmente fecha a empresa e acaba com a industria aeroespacial do país só para os entreguistas pensar naquilo que eles tanto pregam.

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      Diziam a mesma coisa quando foi privatizada… que acabaria… que seria um fracasso e muito mais… não se revelou verdadeiro os mimimimis dazisquerdas… o tempo vai provar que vc está ERRADO…

shared on wplocker.com