Estado Islâmico executa prisioneiro com bazuca

(Foto: Estadão Conteúdo)(Foto: Estadão Conteúdo)
Não contentes em executar seus prisioneiros com facas e metralhadoras, os jihadistas do Estado Islâmico deram um passo à frente no quesito brutalidade. Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (veja abaixo), membros do grupo são vistos executando um homem com uma bazuca.

Segundo o jornal britânico “Daily Mail”, a vítima seria Ibrahin Shraideh, um mebro da tribo al-Shaitat, da cidade de Abu Haman, na Síria. O grupo vem combatendo o Estado Islâmico desde o início da tentativa dos jihadistas de formar um califado no Oriente Médio e no norte da África.

Os homens filmados na gravação seriam da frente jihadista da Tunísia e do Marrocos. Após a morte do prisioneiro, os autores dispararam para o alto, gritaram “Alá é grande” e ainda chutaram o cadáver como forma de lição aos demais combatentes na Síria.

Leia também:
Estado Islâmico avança e assume controle total da cidade histórica síria de Palmira
Forças iraquianas dizem ter derrotado ataque do Estado Islâmico perto de Ramadi

Palmira
A gravação surge logo após a tomada da cidade patrimônio histórico da Unesco ter sido tomada pelos jihadistas. Segundo testemunhas, o Estado Islâmico deixou uma trilha de cadáveres decapitados pela cidade após sua chegada.

Além disso, tomaram um quartel general da resistência no Oriente Médio, uma base aérea militar e um presídio local. Acredita-se que todos os presos tenham sido libertados e incorporados ao exército jihadista.

Atenção: As imagens são fortes

https://www.youtube.com/watch?v=VaemXb1LrEI

 

 

Fonte: Yahoo

11 Comentários

    • Claro, até porque um erro sempre justifica um outro… Amigo, você tem problemas, procura um psiquiatra, na boa.

    • Pronto! Tá justificado.
      Aí galera, vamos descer o dedo, sair pelas ruas mandando bala, isso não é nada, Israel faz coisa pior.
      Meu caro tapado. Procure ver o que acontece há séculos no mundo muçulmano. Mas não o que se vê na mídia de hoje. Vc vê hoje só que a “CNN” mostra. O mundo pós 11/09. Os mocínhos israelenses contra os demônios islâmicos. O buraco é histórico, cultural, religioso, e demoníaco.
      Esses animais são cruéis há séculos, com a própria gente deles, com inimigs, com quem for. Os coitadinhos dos palestinos estão lutando pra tudo quanto é lado também, torturando, estuprando e matando. Os sunitas e os xiitas se torturam e se matam há séculos. Esses animais não respeitam e não admitem outras religiões. Se não existisse Israel eles estariam se matando entre si. Tribo contra tribo. Não é Israel que cria essa zona toda. Dá uma olhada o que esses caras estão fazendo na África.
      Pega um dinheirinho e vai também visitor a Palestina, dá uma passada pelos vilarejos, conheça algumas tribos. Vá a Israel, visite os vilarejos da região. Mas vai com um crucifixo no pescoço, ou com uma camiseta com o rosto de Jesus. Depois me conta, se puder.
      Depois que você tiver essa experiência também, volte e responda meu comentário.
      Antes disso, suas palavras não passam de tapadisse anti-Americana. É só um discurso cego e ignorante contra os “sionistas” judeus israelences e norte-americano.

    • E aí Carolzita? Não bastasse tomar pancada no DAN ainda tomou por aqui. Olha, depois dessa, se você tivesse um pingo de dignidade, se mandava daqui….

  1. Erros para concertar erros,loucos sendo manipulados por gananciosos,NA PRESENÇA DE DEUS TODOS SERAM PERDOADOS MAS ESTES NÃO CHEGARAM A PRESENÇA DE DEUS E SIM NA PRESENÇA DO REI DO MAL.

    • KKkk, deve ter sido o Chaves de novo. Eu já disse que o Fidel está chegando, mas desse jeito o Hitler pode fugir. Ô carinha impaciente esse Chaves.

1 Trackback / Pingback

  1. Estado Islâmico executa prisioneiro com bazuca | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.