Defesa Tecnologia Geopolítica Inteligência

Aviação naval russa destruiu 1.252 objetivos de terroristas em 2 meses na Síria

Posted by

Os pilotos da aviação naval realizaram em dois meses 420 voos de combate, destruído 1.252 objetivos dos terroristas.

Os pilotos da aviação naval realizaram em dois meses 420 voos de combate, destruído 1.252 objetivos dos terroristas, informou na sexta-feira (6) o coronel-general Andrei Kartapolov, comandante do grupo de tropas russas na Síria.

“Em dois meses os pilotos da aviação naval realizaram 420 voos, 117 deles noturnos. Quase todos os voos foram realizados em condições climáticas muito difíceis. Foram danificados 1.252 objetivos de terroristas”, declarou Kartapolov.

Ele lembrou que, desde 8 de novembro de 2016, o grupo naval chefiado pelo porta-aviões Admiral Kuznetsov tem participado do combate ao terrorismo na Síria.

“Em 15 de novembro a fragata Admiral Grigorovich da Frota do Mar Negro atacou objetivos do Daesh (grupo terrorista, proibido na Rússia) com mísseis Kalibr. Todos os alvos foram eliminados”, sublinhou o comandante. Kartapolov destacou que todas as missões foram cumpridas e o grupo naval está completamente em boas condições técnicas e preparado para ações subsequentes.

Kartapolov também informou que durante a permanência junto à costa da Síria foi estabelecida uma interação estreita com o grupo de aviação da Força Aeroespacial da Rússia e com os sistemas costeiros de mísseis Bastion.

“Em conjunto com as forças e meios de defesa antiaérea do grupo de forças russas na Síria com base em sistemas S-300 e S-400, foi criado um sistema único de defesa antiaérea que garante a segurança de objetivos tanto em terra, como no mar”, assinalou o coronel-general.

Edição: konner@planobrazil.com

Fonte: Sputnik News

 

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

WordPress spam blocked by CleanTalk.
shared on wplocker.com