Defesa & Geopolítica

Análise de dentes desbanca de vez mito sobre Hitler

Posted by

Análise de arcada dentária achada pelos russos em Berlim acaba de vez com a teoria conspiratória de que ditador nazista sobreviveu, uma lenda que diz muito sobre a propaganda soviética e a crueldade do pós-guerra.

    

Hitler em 1936: estado dos dentes do ditador nazista assustava

Hitler em 1936: estado dos dentes do ditador nazista assustava

Adolf Hitler tinha dentes ruins: o que pode soar como mais uma informação randômica para despertar fascinação sensacionalista em torno do ditador nazista é, na verdade, uma evidência de que ele realmente se suicidou em 30 de abril de 1945.

Recentemente, uma equipe de patologistas franceses teve autorização para examinar parte de uma arcada dentária encontrada em Berlim no início de maio de 1945. Foi a primeira vez em sete décadas que especialistas tiveram acesso ao achado – e o resultado, publicado no European Journal of Internal Medicine, não deixa dúvidas:

“Os dentes são autênticos – não há nenhuma dúvida”, disse o patologista-chefe Philippe Charlier à agência de notícias AFP. “Nosso estudo prova que Hitler morreu em 1945.”

A equipe também teve permissão para analisar fragmentos do crânio de Hitler para confirmar como ele cometeu suicídio. Os dentes se encaixam na descrição dada pelo dentista do ditador nazista e não revelam traços de carne, o que é consistente com o fato de que ele era vegetariano.

O estudo pode – mas provavelmente não vai – colocar um ponto final nas teorias conspiratórias de que Hitler conseguiu escapar da destruição dos dias finais da Segunda Guerra Mundial.

“Podemos parar com as teorias conspiratórias sobre Hitler”, disse Charlier. “Ele não fugiu para a Argentina num submarino, não está escondido numa base na Antártida ou num lado oculto da Lua.”

Pelo contrário: Hitler terminou como todo historiador respeitável afirma – num suicídio coletivo em seu bunker em meio às ruínas da capital nazista, enquanto os soviéticos se aproximavam.

Cerco e suicídio

Em 30 de abril de 1945, tropas soviéticas haviam avançado até 500 metros do centro de comando de Hitler no coração de Berlim. Cercado e quase sem condições de comunicar com o que havia sobrado de seu Exército, Hitler se deu conta de que sonhado Reich estava acabado.

No início da tarde, Hitler se retirou a seus aposentos com sua companheira de longa data, esposa havia apenas dois dias, Eva Braun. Os dois ingeriram cápsulas de cianeto e atiraram em si mesmos. Seus corpos – junto aos de dois cães de Hitler – foram descobertos às 15h15.

Sabedor do que os italianos haviam feito com o corpo de Benito Mussolini, Hitler havia deixado instruções claras de como se deveria proceder com os cadáveres dele e de Eva Braun. Eles foram levados para fora do bunker e queimados. Em 5 de maio, as forças soviéticas descobriram um corpo carbonizado e o identificaram como sendo de Hitler.

“Os dentes de Hitler eram tão ruins – tão unicamente ruins – que foram suficientes para identificar o corpo”, escreveu o patologista forense Mark Benecke, contratado pelo canal National Geographic para investigar os restos do ditador nazista.

Os soviéticos compararam a arcada dentária, que tinha próteses e pontes incomuns e destacadas, com as descrições fornecidas pela assistente de dentista Kathe Heusermann. Mais tarde, o dentista pessoal de Hitler, Hugo Blaschke, confirmaria a informação aos Aliados.

“Os dentes estavam em estado tão ruim que o dentista estava com ele no bunker”, disse Liubov Summ, neta da intérprete russa de Heusermann, Elena Rzhevskaya, ao jornal Times of Israel. “Há fotos que são bem desagradáveis de ver.”

“Os meninos do Brasil”

A intérprete Elena Rzhevskaya ficou temporariamente com os dentes porque, segundo conta, havia um temor de que soldados do Exército Vermelho se embebedariam e os perderiam. Ela levou o material para Moscou. Mas, apesar de os soviéticos já terem certeza então de que Hitler estava morto, Stálin ordenou que a notícia fosse abafada, enquanto ele espalhava rumores de que aliados haviam ajudado o ditador a escapar.

“Foi uma farsa desonesta, uma tentativa de disfarçar o fato de que seu corpo havia sido encontrado”, escreveu Rzhevskaya em suas memórias, O fim de Hitler. “Hitler não era mais um emblema de guerra, ele havia se tornado um emblema do topo de paz que viria.”

Os russos chamaram a campanha de desinformação de Operação Mito.

“A estratégia de Stálin, evidentemente, era associar o Ocidente com o nazismo ao inventar que americanos ou britânicos o estavam escondendo”, escreve o historiador Anthony Beevor no livro Berlim 1945 – a queda.

Quando combinado ao fato de que nazistas proeminentes como Adolf Eichmann e Josef Mengele haviam, de fato, fugido para a América do Sul, a história inventada por Stálin pode estar na raiz da lenda de que Hitler sobreviveu à guerra. Ideias como essa foram popularizadas pelo filme de 1976 Os meninos do Brasil, no qual Mengele fazia clones de Hitler, num ensaio para uma volta do nazismo.

A triste história de uma intérprete

A ficção era absurda, mas a realidade, trágica. Rzhevskaya, que mais tarde viraria escritora, teria que esperar até que Stálin morresse para poder contar sua história. E Heusermann enfrentaria um destino muito pior.

Como parte da campanha de Stálin para suprimir a verdade, ela foi levada para a União Soviética e sentenciada a dez anos num gulag, seis deles em confinamento solitário, por ter ajudado Hitler com a prótese dentária.

“Eles disseram a ela que, ao ajudar a arrumar os dentes de Hitler, ela contribuiu para a continuação da guerra e que ela deveria ter batido na cabeça dele com uma garrafa”, Summ disse ao Times of Israel.

Uma ironia pois, de acordo com Rzhevskaya, Heusermann não era uma militante nazista e havia escondido um dentista judeu, antigo funcionário de seu consultório, em sua casa durante a guerra. Heusermann morreu em Düsseldorf em 1995. Teve um papel insignificante na história, da qual foi uma das incontáveis vítimas inocentes.

 

120 Comments

  1. Acabar com o mito?
    Napoleao Bonaparte assassino expansionista, precursor de Hitler e idolo com direito a Instituto com seu nome na Franca.
    Mao tse tung e inquestionavel na China.
    Josef Stalin ainda e venerado por muitos russos.
    Acabar com estes mitos da nossa estupidez e coisa impossivel.

    • Da uma pesquisada e vê quais destes quatro genocidas que vc citou matou mais sere humanos ?!
      Va se surpreender quando verificar que Hitler e napoleão vão ficar na parte de baixo da lista….alias me engano, não vai se surpreender não inocência de minha parte 😛 , vai dizer que “Stalin e Mao mataram foi pouco” e que e favor da destruição do estado de israel e de seu povo…

    • da uma pesquisada e faz uma lista de quais destes quatro genocidas que você citou mataram mais seres humanos?!
      Vai se surpreender quando verificar que Hitler e napoleão ficam em últimos na lista.

      Alias não vai se surpreender não, inocência de minha parte 😛 , vai dizer que “Stalin e Mao mataram foi pouco” e que e a Favor da destruição do estado de Israel e de seu povo.

      • Perfeito ! Hipócritas estão passando tempos difíceis aqui no PB , por isso que querem ver o site bloquear aqueles que fazem uma oposição implacável contra seus discursos criminosos !

      • Esses tais de capa preta e casuar tem serios problemas de analfabetismo funcional, misturados com ideologismo do mais idiota, a ponto de passarem tanta besteira na escrita.

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Antes de analisar os outros, retire o espelho da frente dessa sua cara de pau, amigo…

      • Ser elogiado por vc é algo estimulante , suas palavras refrescam minhas convicções, eu estaria muito preocupado se um cu largo pra russos me elogiar de fato , ahhhhhh estou feliz e vacinado 😆😆😆😆😆😗

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      A MAIOR REVOLUÇÃO QUE SE PODE FAZER CONTRA O SISTEMA É ESTUDAR MUITO… os judeus aprenderam isso a séculos… por isso que hoje quem manda são eles… conservam suas tradições a todo custo e nada os impede de repassar informações de uma geração para outra… coisa que não aprendemos a fazer… por isso não conseguimos mudar a teia de eventos pré concebidos que nos impede de forjar nossa própria história… CONSERVEMOS o que nos liberta e joguemos fora o que nos ilude… igualdade na ignorância não é virtude, é escravidão eterna…

  2. Acabar com esse tipo de mito?
    Napoleao Bonaparte assassino expansionista precursor de Hitler e ídolo, com direito a Instituto com seu nome na Franca.
    Mao tse tung e inquestionavel na China.
    Josef Stalin ainda um grande exemplo de lider para muitos russos.
    Ainda ha muitos que nao aprendem com o passado.

    • Vc é um dos chupa paus mortadela que não aprendeu com o passado , ainda se apaixona por vagabundos , vc certamente defesa estas besteiras se olhando no espelho.

  3. Eu, pessoalmente nunca acreditei na estória de que ele havia fugido para a Argentina.
    Mas, estorias inexplicaveis vende né!
    E o povo adora uma teoria da conspiração!

    • A Máquina Troll says:

      ‘FERNANDO
      21 de Maio de 2018 at 15:26

      E o povo adora uma teoria da conspiração!’

      Teorias malucas são criadas e plantadas na sociedade pelos próprios governos para desacreditar e ridicularizar assuntos como ufologia ou operações secretas…essas coisas são feitas no intento de fazerem as pessoas não levarem estes assuntos a serio e sempre associa-los a embustes ou eventos de fácil explicação…

    • A Máquina Troll says:

      O ceticismo radical e a destruição da possibilidade de ciência em Hume

      De acordo com David Hume, todos os conteúdos da mente são percepções. A própria noção de Mente é indistinta de alguma percepção. Estas dividem-se em dois tipos:

      – Impressões: são percepções originárias vinculadas às sensações e, por isso, com um grau maior de intensidade. É o vivido e significa sentir (sensação / externa e sentimento / interno – ambas referem-se ao presente).

      – Ideias: são imagens “desbotadas” ou enfraquecidas que reproduzem as sensações com um grau menor de intensidade, ou seja, são cópias das impressões. Ideia significa pensar (memória / passado e imaginação / futuro).

      Significa dizer que todas as ideias simples provêm de suas impressões correspondentes, não existindo ideias inatas…Além disso, em Locke ainda se percebia a constatação de uma espécie de materialismo, em que a mente nada mais era do que o conjunto de sensações dos objetos….Em Hume, o sujeito está tão encerrado em suas representações particulares, que nem mesmo a afirmação da matéria fora do homem é possível…Vejamos como isso ocorre:

      A memória para Hume está presa às impressões e até por isso têm uma certa intensidade…Sentir o perfume de uma rosa é muito mais intenso do que lembrar dessa experiência…Ainda assim diminuída, a intensidade se faz presente….A memória constitui-se de um todo homogeneizado da sensação, estando, por isso, submetida à ordem e à forma da afecção primeira….Já a imaginação caracteriza-se pela noção de liberdade….Essa noção permite ao homem compor e decompor, ampliar ou diminuir, copiar e colar, etc., as qualidades das impressões…Dessa forma, a imaginação não está presa, vinculada às impressões primitivas, embora dependa destas para existir…Logo, pode criar o que quiser fazendo montagem de imagens, inventando seres a partir das ideias primeiras, independente se existem ou não…

      Compreendam o quanto há de inversão de método com relação aos antigos: estes julgavam seus efeitos pela causa, isto é, retrocediam até à causa primeira para explicar o efeito….Com Hume, parte-se dos efeitos para descrever e limitar o fenômeno…Mas assim, cada fenômeno torna-se um evento tão independente que não haveria como ligá-los por uma espécie de causalidade…Percebam que as ideias complexas de substância, qualidade e causa e efeito não derivam da experiência, portanto não existem enquanto tais!..Logo, o que nos faz julgar a relação de causa e efeito entre coisas que acreditamos existir é o mero HÁBITO…Não podemos afirmar a existência dos seres reais (substância) nem mesmo garantir a causalidade entre eles…..A ciência está, pois, destruída e a razão destronada de seu reino….A possibilidade da comunicação e do entendimento entre sujeitos particulares (intersubjetividade) se faz pela convenção…..O conhecimento é impossível de forma universal….

      • Marcelo Rodrigues says:

        Muito interessante o texto, parabéns!

      • A Máquina Troll says:

        Obrigado amigo Marcelo Rodrigues…. 🙂

      • Vc é destes mortadela que acham interessante ler e interpretar até aquela marca de fezes que fica no papel higiênico, um notável intelectual de merda , literalmente !

      • A Máquina Troll says:

        “Casuar
        24 de Maio de 2018 at 11:56

        um notável intelectual de merda , literalmente !”

        Obrigado amigo blue fake…e sim…é sempre bom dar uma verificada as vezes nas fezes pois pode-se identificar alguns problemas de saúde se observando elas… 😀

      • Sim ? Hemorroidas , câncer intestinal ou do cólon, vc não é burro , come capim porque gosta !

      • O que? Maquina perdendo a fe? Pensava que o principal filosofo dos Catolicos Romanos era Sao Tomas de Aquino para quem existe uma coneccao necessaria entre causa e efeito, Deus causa o mundo existir, e nao o cetico David Hume, para quem nao existe tal conecca e que nega que podemos saber se Deus existe ou nao. Mas eu posso estar enganado.

      • Quadripolar, faça textos mais inteligiveis, nem todo mundo é desocupado com o o Marcelo que pode ficar o dia todo lendo porcarias !

    • A Máquina Troll says:

      O termo pseudo-ceticismo ou ceticismo patológico é usado para denotar as formas de ceticismo que se desviam da objetividade. A análise mais conhecida do termo foi conduzida por Marcello Truzzi em 1987…

      Uma vez que o ceticismo adequadamente se refere à dúvida ao invés da negação….Descrédito ao invés de crença…Críticos que assumem uma posição negativa ao invés de uma posição agnóstica ou neutra, mas ainda assim se auto-intitulam “céticos” são, na verdade, “pseudo-céticos”….O termo pseudo-ceticismo parece ter suas origens na filosofia, na segunda metade do século 19…..Em sua análise, Marcello Truzzi argumentou que os pseudo-céticos apresentam a seguinte conduta:

      1. A tendência de negar, ao invés de duvidar.
      2. Utilização de padrões de rigor acima do razoável na avaliação do objeto de sua crítica.
      3. A realização de julgamentos sem uma investigação completa e conclusiva.
      4. Tendência ao descrédito, ao invés da investigação.
      5. Uso do ridículo ou de ataques pessoais.
      6. A apresentação de evidências insuficientes.
      7. A tentativa de desqualificar proponentes de novas idéias taxando-os pejorativamente de ‘pseudo-cientistas’, ‘promotores’ ou ‘praticantes de ciência patológica’.
      8. Partir do pressuposto de que suas críticas não tem o ônus da prova, e que suas argumentações não precisam estar suportadas por evidências.
      9. A apresentação de contra-provas não fundamentadas ou baseadas apenas
      10. em plausibilidade, ao invés de se basearem em evidências empíricas.
      11. A sugestão de que evidências inconvincentes são suficientes para se assumir que uma teoria é falsa.
      12. A tendência de desqualificar ‘toda e qualquer’ evidência.

    • A Máquina Troll says:

      O falso é às vezes a verdade de cabeça para baixo………….

    • Renato de Mello Machado says:

      Não é tanta, teoria da conspiração assim não Fernando.Hitler acima de tudo, era um político.Dessa gente nefasta podemos esperar tudo, inclusive a fuga para países simpáticos,as causas nazis.Para que ele iria ficar bloqueado se pudesse sair e viver em outro lugar.Lembre-se que no nosso país atualmente dá para o cara se esconder, e viver incógnito.Imagina em fins de 43 p/1944, para mim a data da fuga aqui na América do sul sem celular,web ou outro dedo duro.

  4. A Máquina Troll says:

    Como governante foi mítico…mas infelizmente descambou e caiu por conta de sua megalomania…se tornando um déspota genocida…ele teve potencial para se tornar um dos maiores governantes da historia mas se perdeu pelas suas emoções…

  5. A Máquina Troll says:

    Se a verdade fosse um objeto palpável ela seria uma massinha de modelar………

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      Vamos comemorar a descoberta…

      Vamos tomar cerveja !!!..
      Vamos tomar cerveja !!!..
      É porque eu acho que essa dentadura é de Teresa…

      “Quem quiser ver como é boa a dentadura
      Leve côco e rapadura lá pra casa de Teresa”… 🙂

  6. A Máquina Troll says:

    “Capa Preta
    21 de Maio de 2018 at 17:37

    da uma pesquisada e faz uma lista de quais destes quatro genocidas que você citou mataram mais seres humanos?!
    Vai se surpreender quando verificar que Hitler e napoleão ficam em últimos na lista”

    Carta psicografada de HITLER :

    https://www.youtube.com/watch?v=IiPd4X7vmVo

  7. Maquineta tava indu até qui bem, mas tinha que pisar na jaca, ou derrapar com seu fuca envenenado na ribanceira…
    Sai lá de altas teorias sobre as percepções mentais e físicas humanas e seus pensamentos resultantes, para arrematar com um terreiro onde baixa o capeta e a turma da suástica…
    Quem nasceu para Rodrigues jamais vai chegar a Hume.

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      rsrssrsrsrsrsssss… FINO HUMOR… 🙂

    • A Máquina Troll says:

      Carta Psicografada, Quebrando Preconceitos Contra Homossexuais Gays Lésbicas Lição De Vida :

      https://www.youtube.com/watch?v=EzULr7AuFY4

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        HOMEM É HOMEM… 🙂

        https://www.youtube.com/watch?v=7e2HTnZHcOk … 🙂

      • A Máquina Troll says:

        Interessante esse povo que diz que “família é pai e mãe”…então mães solteiras não são família?..Se eu me divorcio a família acaba?..Se os pais falecem e sobra pra avó viúva criar não é família?…rs..

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Então, dois homens e um cachorro vivendo nos confins do Alaska é uma família… não importa se não irão se reproduzir entre si… 🙂

      • A Máquina Troll says:

        Enquanto vc fala tolices filhos de héteros são abandonados em latas de lixo, são estuprados por familiares ou enchem as cheches de menores abandonados por casais que os rejeitam….É isso que vc chama de família?!…

      • A Máquina Troll says:

        Homossexualidade, Bissexualidade e Assexualidade :

        https://www.youtube.com/watch?v=RiCL2ST2lig

      • A Máquina Troll says:

        Homossexualidade na Bíblia :

        https://www.youtube.com/watch?v=GmbAD8Eh3nY

      • A Máquina Troll says:

        Jesus condenava os hipócritas….somos hipócritas quando utilizamos a Bíblia para tentar fundamentar nossos pontos de vista preconceituosos.…

      • A Máquina Troll says:

        Os negros são amaldiçoados na Bíblia? :

        https://www.youtube.com/watch?v=v2oCF8cN_IQ

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        “Enquanto vc fala tolices filhos de héteros são abandonados em latas de lixo, são estuprados por familiares ou enchem as cheches de menores abandonados por casais que os rejeitam….É isso que vc chama de família?!…”…

        Chamo de SER HUMANO… ou vc acha que somo uma espécie de anjinhos ???… nós somos o elo perdido entre os animais e outra espécie que, sequer sabemos imaginar como serão… deixe de tolice e coitadismo HIPÓCRITA… isso existe desde que o mundo é mundo… o mundo ideal é UTOPIA, malandragem… sofredores SEMPRE o teremos… vc já parou para observar a quantidade de filhinhos de papai, ricos e saudáveis, são revoltados com a vida ???… somos seres HUMANOS… deixe de ser besta… o nosso fim somos nós mesmos… por isso que todo CONSERVADOR é cético… VÁ ESTUDAR e pare de falar besteiras… leia mais as matérias do Luis Pondé… ele trata disso com maestria… já dissemos… “cabeça vazia é oficina de marx”… CASUAR… 🙂

      • A Máquina Troll says:

        Você fala de uma criança crescer vendo dois homens se beijarem na boca…E o que você acha de uma criança crescer vendo sua mãe ser espancada por seu pai, queimada com pontas de cigarro e ás vezes até assassinada?…Eles não são um casal heterossexual?…Não é melhor crescer vendo um casal gay se amando?…E se o casal gay adota uma criança abandonada tirando-a da rua, evitando que passe fome, se prostitua, se vicie em drogas será que Deus condena isso?…

      • A Máquina Troll says:

        “BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA
        23 de Maio de 2018 at 16:08

        Chamo de SER HUMANO… ou vc acha que somo uma espécie de anjinhos ???… nós somos o elo perdido entre os animais e outra espécie que, sequer sabemos imaginar como serão… deixe de tolice e coitadismo HIPÓCRITA… isso existe desde que o mundo é mundo… o mundo ideal é UTOPIA, malandragem… sofredores SEMPRE o teremos… ”

        O problema de sua argumentação é que você quer utilizar as mazelas da utilização nociva da fé…promovida por determinadas religiões(ou por seus líderes) para justificar seus desvios…

      • A Máquina Troll says:

        Deus é a maior vítima de calúnia e difamação que eu conheço…Todas as mazelas que a humanidade causou foi “Vontade de Deus”…rs…

      • O cara mantém a coerência , mantém a coerência permanecendo incoerente , mas pra quem ama ladrão, plagia comentários e agora revela acreditar em alma imortal , ixiiiíii esta eu passo !

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Para entende-lo vc tem que se ater a essa letra: https://www.youtube.com/watch?v=tOm-4caEiS4 … 🙂

      • A Máquina Troll says:

        alma mortal ?!..esta eu também passo !….rs…

      • Então o sabiá sabe assobiar, kkkkkkkkkk!!!!
        Incrível, até o Belchior tá no meio… São muitas emoções, assim o coraçãozinho do maquineta não aguentis.

      • Então o sabiá sabia assobiar… kkkkkkkkk!!!
        E até um Belchior, metido a besta aparece… São muitas emoções… Assim o coraçãozinho do Maquineta não aguenta, com uma verdadeira homenagem mimosa deste jeito.

      • Sim , Luiz pond^e , o cara é muito bom , um mestre , possui uma fluidez de raciocínio espetacular , ele é uma das coisas valiosas deste país, tenho orgulho de ser contemporâneo a ele !

      • Vamus lá: Corpo , alma , espírito. Corpo é a carcaça, alma é a vida , espírito são seus valores morais . Morreu a alma deixa de existir, o espírito fica na memória dos entes queridos . Ahhh e a reencarnação? As psicografadas e etc…. ? De duas uma , ou o Xavier é um estelionatário curandeiro ou os demônios estão tirando um sarro de suas caras, mas isto é igual a cu , todo mundo tem um para usar como bem entender ! Vc tá sendo enganado , e bem !

      • A Máquina Troll says:

        esse tal de Luiz Pondé não passa do Leandro Karnal das olavetes….

      • A Máquina Troll says:

        Classificar sem fatos e evidencias Chico Xavier como fraude simplesmente por questões ideológicas ou sectárias apenas expõe e demonstra a desonestidade intelectual da intolerância dogmática…apelações ao ad hominem são coisas típicas de quem não encontra argumentos para refutar ou rebater…Chico Xavier viveu toda sua vida na humildade(em todos os sentidos)…viveu toda sua vida dedicada a trabalhos filantrópicos de caridade e a ajudar o próximo sem exigir nada em troca….

      • A Máquina Troll says:

        “Casuar
        25 de Maio de 2018 at 0:07

        Vamus lá: Corpo , alma , espírito. Corpo é a carcaça, alma é a vida , espírito são seus valores morais . Morreu a alma deixa de existir”

        A luz não existe é uma ilusão de ótica…..

      • A Máquina Troll says:

        Sabiam que a reencarnação era um conceito admitido pela a igreja católica antigamente?!…a reencarnação era aceita pela igreja até o ano de 553…numerosos padres da igreja ensinaram essa doutrina e apenas após o segundo concílio de constantinopla(553) é que a reencarnação foi proscrita na prática da igreja…não por determinação da igreja ou do papa mas por determinação do imperador Justiniano por influencia de sua esposa Teodora uma imperatriz da época do império bizantino que por um capricho fútil e abominável de temer reencarnar como um escrava em outra vida ordenou que o conceito de reencarnação fosse proscrito e banido da religião católica…

        teodora era a filha do domador de ursos da cidade…e desde cedo fazia carreira como uma cortesã conseguindo que o Imperador Justiniano se apaixonasse perdidamente por ela…quando se tornou imperatriz mandou executar 500 de suas ex-companheiras de labuta, entre escravas, prostitutas e sacerdotisas pagãs…escravocrata e extremamente cruel teodora ao aprender e conhecer sobre as leis do carma ficou com muito receio e medo de reencarnar como uma escrava negra e então ordenou a Justiniano que revisse os códigos canônicos “para que aquilo nunca pudesse ocorrer”…

        o concílio de constantinopla…o quinto dos concílios…não passou de um encontro mais ou menos em caráter privado…organizado por Justiniano que mancomunado com alguns vassalos excomungou e maldisse a doutrina da preexistência da alma com protestos do Papa Virgílio e a publicação de seus anátemas…depois de um concílio arbitrariamente manipulado e imposto votou-se que a versão oficial da igreja seria a helenista baseando-se em conceitos de “Céu” e “Inferno” adaptados catolicamente do Hades e Olimpo…com uma diferença…que pela imposição de teodora não haveria “reencarnação”…dessa forma acreditavam que seria possível simplesmente finalizar o que quer que você tenha feito na terra e subir aos céus se tivesse os contatos certos(daí surge a doutrina das indulgências)…

      • Sr Enganado kkkk, satanás se diverte com sabichões como vc , kkkkk , fico imaginando as audiências que seus minimuns tem com o lucifernando , kkkkk, uma psicomedia para o espírita católico marchicista maquineta , kkkl o enganado , vc é imbatível, se pintar as 6 dezenas da mega vc me avisa ,kkkkkl

      • A Máquina Troll says:

        E disse Jesus Cristo: Vós julgais segundo a carne; EU A NINGUÉM JULGO…Disseram-lhe, pois; Onde esta teu Pai? Jesus respondeu: Não me conheceis a Mim, Nem a meu Pai; Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai…Bem sei que sois descendência de Abraão; contudo, procurais matar-me, porque a minha palavra não entra em vós…

        Responderam, e disseram-lhe: Nosso pai é Abraão. Jesus disse-lhes; Se fósseis filhos de Abraão, faríeis as obras de Abraão…Mas agora procurais matar-me, a mim, homem que vos tem dito a verdade que de Deus tem ouvido; Abraão não fez isto…Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai, ele foi homicida desde o principio, e não se firmou na verdade, porque não a verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira….Isto vos mando: Que vos ameis uns aos outros…

        Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vos, me odiou a mim….LEMBRAI-VOS DA PALAVRA QUE VOS DISSE: NÃO É O SERVO MAIOR DO QUE O SEU SENHOR. SE A MIM ME PERSEGUIRAM, TAMBÉM VOS PERSEGUIRÃO A VÓS; SE GUARDARAM A MINHA PALAVRA , TAMBÉM GUARDARÃO A VOSSA….MAS TUDO ISTO VOS FARÃO POR CAUSA DO MEU NOME, PORQUE NÃO CONHECEM AQUELE QUE ME ENVIOU…TENHO-VOS DITO ISTO, PARA QUE EM MIM TENHAIS PAZ; NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, MAS TENDE BOM ANIMO, EU VENCI O MUNDO…

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Falou o grande CATÓLICO PRATICANTE ESPÍRITA UMBANDISTA… 🙂

      • A Máquina Troll says:

        “BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA
        22 de Maio de 2018 at 19:44

        Falou o grande CATÓLICO PRATICANTE ESPÍRITA UMBANDISTA”

        sou CATÓLICO PRATICANTE ESPÍRITA UMBANDISTA porque eu me tornei católico praticante devoto de São Roque através do espiritismo…

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Então vc é HEREGE… lei as bulas papal… IGNORANTE METIDO A BESTA… 🙂

      • A Máquina Troll says:

        Não sou a favor de igreja A ou B…principalmente aquelas em que há um líder que parece ser a própria igreja…mas acredito em Deus….A verdadeira igreja somos nós pois somos templo e morada do Espírito Santo….Este é quem levar até Deus nossas súplicas e orações…A igreja é para unir as pessoas pois somos seres sociais e portanto não podemos viver isolados uns dos outros…

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        O maluquete tá querendo uma “união” com vc… se cansou do isolamento de Curitiba… 🙂

      • A Máquina Troll says:

        Sabiam que a reencarnação era um conceito admitido pela a “Igreja Católica Romana” antigamente?!…numerosos padres da igreja ensinaram essa doutrina e apenas após o Segundo Concílio de Constantinopla(553) é que a reencarnação foi proscrita na prática da igreja…mas uma rainha da época do império bizantino por um capricho fútil de temer reencarnar como um escrava em outra vida ordenou ao papa da época que a ideia ou o conceito de reencarnação fosse proscrito, extirpado e banido da Instituição Católica Romana…e ainda existe gente neste pais que apoie negocio de “monarquia parlamentarista”….por incrível que pareça…rs…

      • A Máquina Troll says:

        As mesmas instituições religiosas que hoje crucificam os gays por sodomia são as mesmas que protegem ou acobertam sacerdotes pedófilos…instituições religiosas como a igreja católica sempre blindaram ou fizeram vista grossa para estas atrocidades e os autores nem excomungados são…tudo acaba ou fica sempre só no discurso e no jogo de cena…e o pior é que muito dos seguidores pressionados por esta instituição calam e consentem para ter que proteger a imagem dela…o que significa que para esta gente é mais importante proteger a imagem da igreja católica do que impedir crianças de serem abusadas e ficarem com graves traumas ou sequelas emocionais pelo o resto de suas vidas…como dizia Albert Einstein : “O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem a maldade.”…

        pessoas assim não conhecem ou praticam a palavra de Deus…não passam de fariseus…que arruínam e destroem a Igreja Católica por permitirem que o mal se infiltre e tome conta dela enquanto ao mesmo tempo crucificam os gays…os abominam e os execram…em vez de acolhe-los e orienta-los para o caminho de Deus…pecado é a luxuria, a promiscuidade e a sodomia…se um gay segue e pratica a palavra de Deus…e vive a virtude da castidade…a união e a castidade conjugal com seu companheiro…ele não é pecador…

        todo cristão é chamado à castidade…o cristão se há “revestido de Cristo”(Ga 3, 27), modelo de toda castidade…segundo a doutrina Cristã as relações sexuais somente são castas dentro da união conjugal…segundo a moral cristã a castidade purifica o amor e o eleva…é a melhor forma de compreender e sobretudo de valorizar o amor…a castidade conjugal para os casados significa fidelidade ao cônjuge e aos compromissos assumidos no matrimônio…para o casado significa também, mas não só, manter-se fiel ao matrimônio…fidelidade é um atributo elevado primeiramente da pessoa para consigo mesma, interior, de tal modo que “se alguém é fiel a outrem, certamente o é pelo fato de primeiramente o ser em seu íntimo…quem é fiel é casto e vice-versa…

        mas não é a toa que cada vez mais as pessoas se distanciam das religiões hoje e as igrejas se esvaziam ou perdem fieis…não conseguem nem arranjar ou arrumar padres mais…por falta de interessados…a Igreja Católica esta sendo destruída progressivamente pelo o farisaísmo e uma apostasia que toma conta e se alastra cada vez mais pelo o mundo…e só para constar…eu sou católico praticante…PRATICANTE…

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        O catolicismo está acabando porque os católicos não estão sendo tão católicos como deveriam… 🙂

      • A Máquina Troll says:

        Adolf Hitler proferia discursos de forma semelhante ao modo de paxtôris como o malafaia proferirem seus discursos…A sonoridade, os agudos histéricos, a impostação de voz modulada desce do grito colérico passando a voz moderada e baixa a voz até o timbre tolerável…Um cenário teatral com gesticulações nervosas e retórica medieval…Busca bodes expiatórios, aponta pecadores, caça bruxas, usa a religião (Hitler tinha a cruz gamada) promove perseguições….A finalidade é alcançar poder, riqueza, e manipular pessoas….

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Acho que vc nunca assistiu uma assembleia de metalúrgicos da década de 70, para poder comparar, quando o LULADRÃO, colerizado, bradava como um vulcão aceso perante a massa ignara, enganando a todos que, literalmente, o carregavam nas costas pagando o dízimo mensal direto no holerite para o sindicato (ORCRIM) do ABC paulista… 🙂

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        .

      • A Máquina Troll says:

        “O comunismo existe hoje por que o cristianismo não está sendo suficientemente cristão.”

        Martin Luther King

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        A pedofilia na igreja existe hoje porque o catolicismo não está sendo suficientemente católico… TORQUEMADA NELES… padre para mim que não usa batina não é padre… sou católico praticante…

      • O que faria Torquemada com os Sionistas. Eu sei o que ele fez com muitos Talmudistas: botou pra correr, mudar de nome, se converter ou virar carvao.

      • Maquineta,
        Seu texto, que condena a Igreja Católica por seus pecados (absurdos e realmente inaceitáveis), esta carregado de ingenuidade tal qual a de muitos interpretes da Bíblia, ou mesmo apenas dos evangelhos, e pior ainda quando sequer sabem interpretar a básica Igreja*.
        *Aqui já começa a ingenuidade e erros de muitos. Ao nos referirmos a Igreja Católica, sequer precisaríamos mencionar Católica. Bastaria Igreja. Porque Igreja é só uma… A Católica. Todas as outras, gostem ou não, são apenas arremedos da Igreja… A Católica… Igreja cujas chaves Jesus outorgou a São Pedro, só depois é que recebeu o termo católica.
        Bem,
        E quanto ao restante… Se formos guardar um fabuloso diamante, e escolhermos uma caixa, saco etc para tal, o material do invólucro será de madeira, couro, plástico, metal etc, mas jamais de diamante. Não se guarda um diamante dentro de um diamante. Com a Igreja é a mesma coisa (Católica pela força do hábito)… Com a Igreja católica ocorre a mesma coisa, ela é um invólucro que guarda para o mundo o Coração de Cristo. Ela em si é meramente um invólucro e como tal jamais vai se igualar ao eterno e infinito valor do que guarda.
        Por isso, mesmo num futuro distante, ainda serão cometidas e encontradas falhas na Igreja. Porém, para quem sabe (e Jesus deixou isto claro) que há coisas da Terra e coisas do Céu, esse contraste jamais será motivo de desfazer a Obra, pois a Obra não são as paredes e as pessoas da Igreja, mas o que a Igreja deve guardar e enaltecer.

        Devesse ter o cuidado de se separar com cuidado a parte secular da divina na Igreja.
        O pessoal que tem se distanciado (que vc menciona) são meros curiosos de Cristo, e não seus seguidores, pois se assim fosse, desde o início entenderiam que a Igreja Católica é a guardiã (com falhas sim) da palavra de Cristo mas não é ele.
        As paredes passam, até o mundo passa, mas a Palavra fica. Os curiosos passam, mas os seguidores permanecem.

      • A Máquina Troll says:

        “Amados, amemos uns aos outros, pois O AMOR PROCEDE DE DEUS e todo aquele que AMA É NASCIDO E CONHECE A DEUS.” 1 João 4:7,11,21

        Infelizmente, há uma imensa parcela de religiosos que conhece a Bíblia, mas não vive o que o livro prega, que é o amor e o respeito ao próximo e agem como se tivessem procuração de Deus para julgar e condenar…e infelizmente a maior parcela dos gays de hoje em ressentimento acabam descambando para movimentos antirreligião como o neo-ateísmo, feminismo ou marxismo por conta destas coisas…pois em vez de acolhe-los e orienta-los para o caminho de Deus os crucificam…reprimindo e não aceitando sua condição…uma condição que é natural deles…pois nascem assim…estas pessoas nunca conheceram ou praticaram a palavra de Deus…não passam de fariseus…

      • A Máquina Troll says:

        pessoas assim não conhecem ou praticam a palavra de Deus…não passam de fariseus…que arruínam e destroem a Igreja Católica por permitirem que o mal se infiltre e tome conta dela enquanto ao mesmo tempo crucificam os gays…os abominam e os execram…em vez de acolhe-los e orienta-los para o caminho de Deus…se um gay segue e pratica a palavra de Deus…e vive a virtude da castidade…a união e a castidade conjugal kom seu companheiro…seu comportamento não é pecaminoso…perante Deus somos todos iguais…Deus não faz distinção entre seus filhos…tenho certeza que entre um hétero preconceituoso e iracundo que não faz nenhuma boa ação e um gay amoroso que pratica o bem…que busca ajudar e unir as pessoas…Deus escolheria o segundo pra levar ao seu Reino…porque Deus é amor e misericórdia…

        todo cristão é chamado à castidade…o cristão se há “revestido de Cristo”(Ga 3, 27), modelo de toda castidade…segundo a doutrina Cristã as relações sexuais somente são castas dentro da união conjugal…o verdadeiro amor conjugal onde a relação sexual é vivida dignamente só é possível graças à castidade conjugal…segundo a moral cristã a castidade purifica o amor e o eleva…é a melhor forma de compreender e sobretudo de valorizar o amor…a castidade conjugal para os casados significa fidelidade ao cônjuge e aos compromissos assumidos no matrimônio…para o casado significa também, mas não só, manter-se fiel ao matrimônio…fidelidade é um atributo elevado primeiramente da pessoa para consigo mesma, interior, de tal modo que “se alguém é fiel a outrem, certamente o é pelo fato de primeiramente o ser em seu íntimo…quem é fiel é casto e vice-versa…

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Caríssimo Maquineta… ao ouvir me lembrei de vc… 🙂

        “E hoje estou tão eufórico (doce, doce, amor)
        Com mil pedaços biônicos (doce, doce, amor)
        Ontem eu era católico (doce, doce, amor)
        Ah, hoje eu sou um gay!”…

        MAMONAS ASSASSINAS… 🙂

    • A Máquina Troll says:

      Psicografia de Diretor da Chapecoense relata socorro espiritual após tragédia :

      https://www.youtube.com/watch?v=L5reya092qM

      • Esse terreiro tá forte.. não sossega.
        Agora o quadro psicosociopoliticopedagógico de personalidade e DNA pátrio está quase completo…
        Maquineta Trollarixá Rodrigues.
        Só falta ser curintianu também.
        Para ser um tupiniquim da gema.
        rsrsrs!

      • A Máquina Troll says:

        ” ViventtBR
        22 de Maio de 2018 at 18:59

        Só falta ser curintianu também.”

        vc já esta passando dos limites…

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Calma PaiTroll… tem muita estrada no país ainda para alisar… vc ainda não perdeu a serventia… rsrrssrssrssrsss…

    • Ele é um jegue castrado paraguaio 😆😆😆😆, serve pra puxar comentários!

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        rsrssrsrsrsrsrssssss… ASSIM NÃO PODE !!!… ASSIM NÃO DÁ !!!… FHC… 🙂

  8. Antes de tudo, deixar bem claro que não sou defensor nem admirador do psicopata líder nazista, mas 99,9% de probabilidade de acerto de identificação só com teste de DNA.

    As teorias de conspiração vão continuar, e até com novas.

    Interessante que a tese se baseia em testemunho de quem estava ao lado de Hitler (dentista particular), e do tal lastimável estado dos dentes.
    “…descrição dada pelo dentista do ditador…” Sim, e daí?
    Então…
    Foi o caso de ser um dentista totalmente isento? Não.
    Ainda, e principal:
    Ter os dentes estragados, entre pessoas com mais 40 anos, era a regra ou a exceção na dentição da população da primeira metade do século passado?
    Não seria normal e até fácil, entre centenas, ou milhares, de mortos espalhados por Berlim diariamente bombardeada, pegar um cadáver para queimar com dentes estragados?
    E até, por isso mesmo, usando uma dica certeira do próprio dentista particular, bem sabedor da futura identificação que seria feita usando os dentes?
    E tem mais…
    Alguém pode assinar embaixo do zelo da tal guardiã dos dentes Elena Rzhevskaya?
    Será que ela não foi fazer também um festerê da vitória, escondida, com os soldados?
    A questão que surge…
    Os dentes recolhidos pelos soviéticos eram mesmo de Hitler?
    O crânio furado era mesmo dele?
    Berlim não estava cheia de gente morta com tiros na cabeça e dentes podres?
    Dar um tiro na cabeça dum cadáver para simular o tal suicídio pode ser descartado?
    Não existiam n cadáveres para poderem serem incinerados num buraco do lado de fora do bunker?

    Desculpem, mas enquanto não tivermos o DNA certeiro, as incertezas continuarão.

    • Renato de Mello Machado says:

      Hitler quando viu que a guerra estava perdida, caiu fora.Imagina cercado de fanáticos, se ia ficar esperando para ter o mesmo destino de Mussolini.Tudo disse por você, faz sentido.Os SS não iriam dar mole, de deixar o cadáver para ser achado, se ele tivesse se matado.

  9. hilario riso says:

    A mim parece que o ilustre pesquisador gringo tem mais vontade de aparecer do que dados a apresentar. Dentes sem traço de carne, então era de vegetariano, e este era Hitler? fragmentos compatíveis com histórico dentário?
    Cadê o teste de DNA? Hitler tem parentes distantes até no EUA. E mesmo sem DNA de comparação, ainda sim o DNA dentário pode fornecer informações interessantes como: Sexo, etnia alem de evidência de doenças do tipo sindrome.
    Acredito na morte de Hitler, mas afirmações fortes desacompanhadas de provas robustas parece enrolation.

    • A Máquina Troll says:

      Viveu muitos anos em Santa Maria no RS….e a comunidade alemã de lá cuidava dele e o ajudou a se manter oculto na sociedade…tive a oportunidade de conhece-lo através de parentes de lá…antes de falecer…me disse na época que seu pessoal vinha para o norte do braziu realizar expedições exploratórias…e que planejavam estabelecer colônias na Amazônia …

  10. Casuar e capa preta vocês sofrem de analfabetismo funcional? Ou o bandeirismo ideológico ja lhes comeu os cérebros? Para fazerem uma critacazinha tao imbecil( como é costume dos partidarista atuais) do que eu escrevi.

  11. Putz e eu jurava que o Nazista do Hitler estava vivendo aqui pra essas bandas disfarçado do jumento do Jair Bolsonaro mais vocês não pode me criticar ne pessoal e so botar um bigodinho no Bolsonaro que ele fica igualzinho o Hitler afinal um e a cara e o fuzinho do outro e os bolsominion terão o seu Fuhrer que já prometeu metralhar a rocinha que diz que se a mulher e bonita deve ser estuprada que vai dar armas pra Fazendeiro grilheiros assassinar sem-terra etc pensando bem acho que o tal Bolsonaro deve ser a reencarnação do mal desse capeta do Hitler chama um exorcista ai pessoal para mandar esse capeta de volta pros quintos dos Infernos Vamos deixar os bolsominions Órfãos kkkkkkkkkkkkkk

    • Renato de Mello Machado says:

      Meu caro, é que aqui no Brasil ninguém deu mole para dilma e lula.Pois se desse eles iriam fazer do Brasil, uma URSS,China, Cuba ou Venezuela. Onde se é contra o pensamento do governo central, é paredão na certa.E todos eles adoradores do comunismo.Lamentável.

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      Diante de um texto primoroso como esse, fica a incógnita: “lulista é petista porque dá ou é petista por opção mesmo ???… mas isso explica a evolução da perobagem adquirida… fica difícil um estudo… uma tese… uma análise… a luz da ciência…porque o lulista fica suave, delicado e aberto
      a novas experiências ???… creio que seja a crise abstêmica… por um litro de 51 na cana o sujeito entrega até as pregas… e elas irão rolar em breve… VAI QUE É TUA PALOCCI !!!… 🙂

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        PS: “Cabeça ociosa , oficina de marx…”… Casuar… rsrsrsrsrsrsrssss…

      • Puts dei um pontapé nois Testiculos do bostanaro e acertei a boca do Blue eves que feio menina deixa de ser chupona mais que puta Looooooka

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Aqui não é a sua casa pra vc vomitar no chão… modere seu palavreado chulo, insignificante… não falo por mim que estou acostumado a pisar em merda quando vou ao quintal dar comida aos cachorros, mas pela questão estética de um site primoroso que não merece uma excrescência como tu que só existe pra sujar o ambiente… não lhe mando para o inferno porque nem lá lixo é aceito… perante tu, o capeta é limpinho… 🙂

      • Pois é mister Blue,
        Fica nítido o quanto uma boa educação (familiar) e cavalheirismo social está ausente na maioria dos brasileiros.
        Ao contrário de puxar o ambiente de comentários para baixo, todos deveríamos é ter o melhor respeito (sem perder o bom humor) com este site democrático (de assuntos polêmicos para alguns idiotas)(na verdade são apenas temas de amplo espectro cultural), que já há anos o nobre cavalheiro Edilson Pinto e seus colaboradores diretos vem conseguido preservar, e certamente com grandes esforços de tempo, saúde e até monetários. Que Deus e o Universo lhes deem bastante força.

        O refinamento da nação brasileira ainda vai precisar de um bom tempo.
        Não nos desesperemo e aguentemo… o próprio e burlesco maquineta mantém um bom nível* apesar das trollagens, então ainda há esperanças, rsrsrs!
        Sds!


        *Essa mania de baixo nível também pode ser encosto grudento do Pai de todas as baixarias da caboclada verde amarela: Nelson Rodrigues. rsrsrs!

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        rsrsrsrsssss… procede… saudações…

      • Deu um pontapé? Sua modéstia é algo extraordinário, kkkkk o mal de todo vagabundo é se achar fenomenal , jaquim Skywalker kkkkk, quando penso que a maioria dos venefavelados tinham o mesmo conceito de vida kkkkk , relaxo e gozo kkkkkk

  12. Renato de Mello Machado says:

    Meu caro, é que aqui no Brasil ninguém deu mole para dilma e lula.Pois se desse eles iriam fazer do Brasil, uma URSS,China, Cuba ou Venezuela. Onde se é contra o pensamento do governo central, é paredão na certa.E todos eles adoradores do comunismo.Lamentável.

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      Não se lamente, meu caro… temos é que gozar na cara deles… o humor é a maneira imprevisível, certa e filosófica de ver as coisas… com palhaços idiotizados ideológicos, não podemos discutir… temos somente que cortar as cabeças e usa-las como adereços na parede das salas de visita como se faz com animais abatidos… eles estão estressados porque perderam a graça para seu público em geral… agora são palhaços sem graça alguma… 🙂

    • Ei pato manifestoche bem que o Brasil queria ser uma superpotência como a China mas eu entendo tu preferes ficar de quatro pros amis isso é que e amor pros homi hein tu deves ter orgasmos múltiplos quando vê aqueles Nengoes vestidos com uniformes do US army

  13. Hitler não morreu, suas ideias ainda pairam em nossa sociedade e nunca vão sumir. Esse Sr de dentes podres foi capa da Times porque agradava princiapalmente as elites e sua demencia encontrava ecos mundo afora, o nazismo nesse seculo vai se apresentar de outra forma e será mais sutil.
    Compara-lo a Stalin é ignorar o contexto. Os campos de trabalhos forçados da URSS mataram, mas não foram concebidos para esse proposito, caso o contrario teriam estrutura para tal e tanto é que muitos conseguiram sair de lá (graças a muita sorte). Os campos nazistas eram concebidos para o genocidio, e a eles foi dado uma estrutura para executar isso de forma industrial, se matava declaradamente pela raça (e não para reeducar ideologicamente), para gerar uma limpeza etnica. Nada pode se comparar a isso, mortes por um motivo torpe, uma eugenia, não havia chance alguma sequer poderia se dizer que se convertera ao comunismo ou algo assim.

    Sds

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      Desconheces a verdadeira história dos fatos… russos que não interessavam ao sistema stalinista eram deportados para a Sibéria no INVERNO e ali deixados a própria sorte… pesquise se minto… os que escaparam eram em números ínfimos, praticando, provavelmente, canibalismo… para que cerca em um lugar onde a morte era certa ???… a verossimilhança entre os regimes comunistas e nazistas não são só de ordem ideológicas… vão muito além disso… e garanto que os judeus sofreram muito menos que os russos no quesito crueldade na condução ao patíbulo… pergunte a um médico, se ele pudesse escolher, entre a morte com gás ou com frio…

  14. A Máquina Troll says:

    O maior erro do ser humano não é errar mas sim tentar transformar o que é errado em certo…Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará: Do preconceito, do fanatismo, etc.…

  15. Não acredito que Hitler tenha perfil psicológico para viver como camponês na Argentina. Más, gostaria de saber quem deixou aquele bunker no avião pilotado pela Hanna Reitsch no final de abril de 1945. O único ocupante revelado oficialmente foi Albert Speer. Más segundo a piloto um total de 13 pessoas partiram naquele vôo. Ela morreu e 1979 aos 67 anos, após 2 livros não revelou quais foram os que escaparam. Disse que provavelmente o faria em um próximo livro, pois os ocupantes daquele derradeiro vôo já teriam morrido a não os poderiam mais prejudicar revelando seus nomes. Más o infarto veio primeiro. E história se perdeu! Restando apenas especulações.

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      Em 1980, durante o asfaltamento da BR 070 no MT, foi achado um baú enterrado contendo uniformes, insígnias e aparatos nazistas entre Cuiabá e Pontes e Lacerda… até hoje isso não consta como oficial… haviam grupos de alemães que trabalhavam com madeira na região, exportando-a… corre a boca pequena que estes deram suporte a muito nazista que escapou do cerco russo na época… então, os americanos sabiam quem escapou e deram de ombros… porque, para eles, o que realmente interessavam era a tecnologia alemã da época… toda a AL teve em algum momento, passagem dessa gente por seu solo… hoje só ficaram as histórias não registradas…

shared on wplocker.com