Defesa & Geopolítica

ADSUMUS: Comandante da Força de Fuzileiros Navais Sul dos Estados Unidos visita o CIASC

Posted by

Honras de portaló ao Comandante da Marforsouth

No dia 27 de fevereiro, o Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC) recebeu a visita do Comandante do U. S. Marine Corps Forces, South, (Marforsouth) Maj. Gen. David G. Bellon.

O General Bellon e sua comitiva foram recebidos pelo Comandante do CIASC, assistiram a uma apresentação sobre o centro, na qual tiveram oportunidade de conhecer os diversos cursos e atividades desenvolvidas, visitaram as instalações, conheceram o Programa Forças no Esporte (PROFESP-CIASC), e assistiram a uma demonstração da pista de liderança.
A visita reforça os laços entre o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos e o Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil e compôs a programação oficial do Comitê Operativo de Fuzileiros Navais – 2018.

General Bellow e o PROFESP-CIASC

Fonte: MB

3 Comments

  1. A recolonização do Brasil segue a passos largos e os coxinhas choram de felicidade.
    Quem quiser se inteirar leia em https://dinamicaglobal.wordpress.com/2018/03/13/soberania-do-brasil-requiao-denuncia-encomenda-para-dar-espaco-aereo-e-embraer-aos-eua-o-que-falta-entregar/

  2. Enquanto o Brasil abre as pernas e entrega até o fundo das calças, os USA protegem suas empresas estratégicas.

    Trump impede a venda de empresa de tecnologia a estrangeiro. (https://www.conversaafiada.com.br/economia/trump-impede-venda-de-empresa-de-tecnologia-a-estrangeiro)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

shared on wplocker.com