8 Comentários

  1. O design é muito bonito, porém levanto uma questão para quem entende de veículos militares em geral. Essa disposição das rodas garante um melhor desempenho? Observe que alguns veículos estão retornando para este desenho clássico (no estilo do Urutu, 6 rodas com 2 a frente e 4 atrás), já o nosso Guarani é de design oposto. Não compreendo o porquê disto.

    • O nosso Guarani deveria ser chamado de BRUCUTU, design horroroso, perde para qquer concorrente em feiura, segurança, mobilidade e força motora. Nada aprenderem com a Engesa, os nossos militares e engenheiros.

    • O capitalismo ocidental, tão criticado pelos próprios ocidentais, faz bem, obrigado, a elite militar que comanda com mão de ferro o povão chinês. VIVA A DITADURA COMUNOCAPITALISTA. O partido ÚNICO agradece.

  2. Veículo chines? Não obrigado. Os carros feitos na China são o maior exemplo de obsolescência programada, são construídos para durar poucos tempo, tanto que os chinas normalmente trocam de carro com um ano de uso em média, dão problema logo que saem da concessionária, uma tristeza (aparentemente os veículos militares exportados seguem na mesma lógica). Mas que o bichano é bonito, isso não da pra negar.

Comentários não permitidos.