Incêndio atinge pavilhão da empresa Taurus em São Leopoldo

Fogo começou por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (22) em um pavilhão e foi controlado duas horas depois, segundo o Corpo de Bombeiros.

Um incêndio atingiu um pavilhão do prédio da Taurus fabricante de armas, na madrugada desta segunda-feira (22), em São Leopoldo, no Vale do Sinos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 4h em um pavilhão e só foi controlado duas horas depois.

Foi preciso chamar reforço das unidades de Novo Hamburgo e Sapucaia do Sul para conter as chamas. Um dos funcionários da empresa, Fernando Silva dos Passos, gravou imagens do incêndio e,  disse que as chamas atingiram o pavilhão onde fica a central de resíduos da fábrica.

Não há informações de feridos. No local, estavam apenas os seguranças. Os bombeiros suspeitam que o incêndio tenha ocorrido por causa de uma pane elétrica, ainda aguardam o resultado da perícia para confirma a causa.

Em nota, a assessoria de imprensa da Taurus Armas, informou que aconteceram apenas danos materiais e que as causas do incêndio estão sendo apuradas.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=czZBVtILUmY[/embedyt]