TsAGI completou o projeto de um modelo em grande escala da aeronave Il-276

Tradução e adaptação-E.M.Pinto

 

O Instituto de Aero-Hidrodinâmica Central de Zhukovsky (TsAGI) completou o projeto de um modelo em grande escala da aeronave Il-276. Ele será usado para testar várias opções da asa em perfis de decolagem e controles de asa, informou o TsAGI.

“A construção projetada permite realizar experimentos em três configurações diferentes. A primeira opção é um modelo totalmente montado com todos os elementos (fuselagem, asa e motor e cauda). A segunda configuração é uma fuselagem sem asa e lemes profundores. A terceira opção é um modelo completo com dois tipos de aletas de cauda e uma unidade para serem montados “...

O design tem uma porta e rampa de lançamento de cargas na cauda. Ele imitará a liberação de várias cargas para fornecer informações sobre as características aerodinâmicas durante o lançamento aéreo. A aerodinâmica será pesquisada da escotilha aberta com uma rampa e portas que podem ser abertas em várias posições.


O IL-276 é uma aeronave de dois motores que pode transportar 20 toneladas de carga até uma distância de 2000 km a uma velocidade é de 800 km / h.

Saiba mais em 

http://www.planobrazil.com/editorial-panorama-da-aviacao-de-transporte-militar-russa-parte-3/

 

Editorial: Panorama da Aviação de Transporte Militar Russa Parte 3

Fonte: Arirecognition