Taurus participa da Polsec Goverment Security feira voltada ao campo da segurança e defesa na Tailândia

A Taurus está presente na Polsec Goverment Security. A 1ª edição da feira voltada a força policial ocorreu entre 25 e 27 de Outubro, na Tailândia. A companhia conta com espaço exclusivo para a apresentação de seu portfólio de armas e atendimento a clientes no evento.

No estande a empresa apresentará seus novos produtos, dentre os destaques encontram-se os revolveres modelo Raging Hunter .44 mag, as pistolas modelo 1911 Comander e Officer, a nova G2C.

O destaque é a nova plataforma de pistolas T Series, que conta com 12 modelos nas versões TS e TH. No evento, também é possível conhecer a nova linha de fuzis T4, nos modelos A1 e A2, especialmente desenvolvidos para atender o mercado policial e militar.

Os novos produtos são frutos das mudanças promovidas na companhia pela nova gestão e de seu compromisso com a excelência. Nos últimos anos, a Taurus recebeu mais de R$100 milhões em investimentos e modernizou seu parque fabril, concentrando todas as operações na renovada unidade de São Leopoldo (RS).

 

Fonte: Taurus

1 Comentário

Comentários não permitidos.