ADSUMUS: Companhia de Polícia do Batalhão Naval (CiaPolBtlNav) é empregada na visita do Comandante do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos da América

Comandante do Corpo de Fuzileiros Navais dos EUA
em revista à Guarda de Honra
A Companhia de Polícia do Batalhão Naval (CiaPolBtlNav) foi empregada em diversas atividades por ocasião da visita do Comandante do Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos da América (Commandant of the Marine Corps),  Exmo. Sr. General Robert B. Neller, ao Rio de Janeiro-RJ,  no período de 22 a 24 de agosto.
No dia 23 de agosto, a comitiva americana foi convidada a visitar a secular Fortaleza de São José, localizada na Praça Barão de Ladário, no Centro do Rio de Janeiro-RJ, ocasião em que foi formada a Guarda de Honra do Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, na qual compete a CiaPolBtlNav sua composição.
Para prover a segurança das autoridades envolvidas durante a visita, foram empregadas equipes multifuncionais de agentes de segurança, capacitados para o emprego em missão dessa magnitude a fim de atender as mais variadas demandas concernentes à tarefa em lide, acompanhando as autoridades em todos os percursos realizados na cidade do Rio. Além disso, motociclistas militares (batedores) da Companhia, garantiram a fluidez e segurança no trânsito nos itinerários percorridos pelas autoridades estrangeiras.
Agentes de segurança e batedores juntos
ao Exmo. Sr. General Robert B. Neller

Fonte: MB