Eurosatory 2018: Taurus marca presença na feira que é referência no campo da Segurança e Defesa.

A Taurus está presente na Eurosatory 2018. A feira que ocorre entre 11 e 15 de Junho, na França, é um evento de referência no campo da Segurança e Defesa. A companhia conta com espaço exclusivo para a apresentação de seu portfólio de armas e atendimento a clientes no evento.

O destaque é a nova plataforma de pistolas T Series, que conta com 12 modelos nas versões TS e TH. No evento, também é possível conhecer a nova linha de fuzis T4, nos modelos A1 e A2, especialmente desenvolvidos para atender o mercado policial e militar.

Os novos produtos são frutos das mudanças promovidas na companhia pela nova gestão e de seu compromisso com a excelência. Nos últimos anos, a Taurus recebeu mais de R$100 milhões em investimentos e modernizou seu parque fabril, concentrando todas as operações na renovada unidade de São Leopoldo (RS).

5 Comentários

  1. Gostaria de saber se as armas exportadas pela Taurus ,apresentam os mesmos defeitos que são apresentados na mídia a aqui no Brasil .

    • Há tempos, um filho da minha madrasta, torneiro na Taurus, recebeu a seguinte determinação, ao participar da fabricação de um lote de revólveres destinado ao Japão: ” tolerância zero”. A peça só seguia em frente se estivesse perfeita!

  2. e as pistolas TAURUS dos fuzileiros são melhores? sáo diferentes? não dão problemas ou os fuzileiros sao pouco exigentes?

Comentários não permitidos.