Defesa & Geopolítica

Três F-35 adicionais para a Força Aérea Norueguesa

Posted by

Tradução e adaptação- E.M.Pinto

do Original- Air Recognition

Em 22 de maio, a Noruega recebeu três novos caças a jato F-35 na Base Aérea de Ordland. A chegada dos caças eleva o número total de F-35  entregues para a Força Aérea Norueguesa de seis depois da entrega inicial das três primeiras aeronaves em novembro de 2017.

Outras sete aeronaves estão estacionados nos Estados Unidos na Base Aérea Luke no Arizona, onde  são usados ​​para  o treinamento e dos piloto e equipe técnica.

A Noruega planeja receber seis F-35 a cada ano até 2024. Até 2019, espera-se que a Força Aérea tenha atingido a Capacidade Operacional Inicial (IOC) na plataforma com Capacidade Operacional Total (FOC) alcançada até 2025.

Até lá, todos os 52 F-35 encomendados pela Noruega terão sido entregues (sendo 48 modelos de produção em série) e a infraestrutura para apoiar a frota já está em vigor.

23 Comments

  1. BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

    Essa JACA é um sucesso !!!… 🙂

    • Casuar says:

      Não entendo os Noruegueses , comprar uma jaca que possui trem de pouso manco , que possui um Soft w que não conversa com as armas e nem com o piloto , que não pode ser usado para piruetas aéreas, que solta tinta , que não fornece oxigênio para os peixinhos dourados e que só possui um motor , isso tudo somados ao fato de terem perna curta , observando tudo isso não é de se admirar que eles estejam nas últimas colocações mundiais quando referimos a qualidade de vida e avanço tecnológico, serão eternos terceiros mundistas estes lacaios colonizados kkkll

  2. Paulo says:

    Drone de flanker.

    • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

      Flankerstein ???… 🙂

      • Paulo says:

        Acredita-se que haters são pessoas que estão passando por momentos difíceis em sua vida e que, por isso, destilam sua raiva para quem quer que seja. Outra suposição é que esses odiadores virtuais são pessoas que nutrem algum tipo de sentimento de inferioridade por ter fracassado em seus objetivos e, por isso, descontam esse insucesso, essa incapacidade de resiliência em alguém com perfil mais pacifista e racional.
        Particularmente, eu acredito que a origem desse ódio também possa estar na infância e adolescência.Um dos principais alvos dos haters e dos trolls são pessoas que se tornaram conhecidas através da internet suaa visibilidade incomoda. E os odiadores, discordando de alguma qualidade sua, provavelmente postarão algo, no mínimo, deselegante, para lhes irrita.
        Sem falar os Neocons Zumbis prós EUA.

      • v says:

        Recadinho de um hater para outro !!!… que coisa mimosa !!!… que tal um encontro a luz de velas ???… já vou logo avisando… eu sou o ativo… rsrsrsrrsrsrssss…

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Recadinho de um hater para outro !!!… que coisa mais mimosa !!!… que tal um encontro a luz de velas ???… mas já vou logo avisando… eu sou o ativo elegante… me visto muito elegantemente como nos filmes de faroeste… a la Clint Eastwood… 🙂

      • Paulo says:

        Clint Eastwood… putz esse é o seu desejo de ser possuído kkkk vc é patético. Zumbi

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Fale a verdade… vc gamou nos meus olhinhos azuis… só que eles já tem dona… 🙂

      • Casuar says:

        Kkkkk , sua falta de modéstia só não é maior do que seu imbecialismo , kķk , dizer que seus contestadores são invejosos , fracassados e outros ados e osos deixa bem claro sua atuação criminosa , o esforço para desconstruir ideias vencedoras e justas não encontra terreno fértil aqui no PB , se lhe restando vociferar e rasgar a calcinha , sr irrelevante.

  3. A Máquina Troll says:

    Isso que eu chamo de parceria “CARACÚ”….hahahaha…. 😀

    • Paulo says:

      Eles gostam de entrar mais com a segunda parte, ou serem entrados kkkk.

    • Casuar says:

      Kkkkk, certamente as almas desencarnados que possuem acesso a informações privilegiadas te disseram que a parceria foi péssima, Caracu kkkkl

  4. Warpath says:

    Se olhar as formas e o acabamento do F-35 e comparar com as fotos do Su-57 q vemos nas redes, percebe-se de CARA o avanço e refinamento do avião americano perante o russo. Se fosse pra eu escolher, baseado na forma e aparência, sem sombra de dúvida eu escolheria o F-35 e se comparar o mesmo com o Su-57, faz o avião russo parecer ter saído de um forno de fogão da década de 60 hehehehehe..

    • Paulo says:

      Vc tem menos de 12 anos né?

  5. Capa Preta says:

    Este caça deve ter sido amadurecido muito durante o custoso e problemático processo de projeto. Afinal se presume que problemas para quem tem capacidade resultem em desafios, e consequentemente em soluções criativas.
    Acredito que cada um destes quinta geração equivalha a umas 4 quarta geração em capacidade de resposta e superioridade aérea.
    O bicho e caro, um verdadeiro estuprador de recursos e impostos, mas duvido que quando estivem com esquadrões completos alguém se meta a besta de fazer os espaço aéreo norueguês de casa da mãe joana.

  6. Paulo says:

    Isso aí é um bombardeiro caro, lento e bugado. Agora os vassalos europeus vão terque engulir goela abaixo essa tranqueira. Haja filme be de Hollywood para fazer propaganda. Só os funbois calcinha do mikey para acreditar na cinderela do Efi35. Até o pucará é melhor que essa jaca que não faz curva. É só para os trollogistas verborragirem pagando a conta do nunao em latidos vazios no quintal do grande grão do norte.

    • Warpath says:

      Se é um bombardeiro caro, lento e bugado eu não sei, mas eles poderiam ensinar os russos a fazer uma fuselagem DESCENTE, com um desenho aerodinâmico de 5ª geração DE VERDADE.

      • Paulo says:

        É tudo é culpa dos Russos. Kkkkkk chega a ser patético o colonizado trollogista.

      • HMS TIRELESS says:

        Os F-35 israelenses estão fazendo gato e sapato dos sistemas antiaéreos russos na Síria minha cara Paulete!

        Aceita que dói menos viu meu caro troll a serviço da Orcrim do ABC!

      • BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA says:

        Por tanta tecnologia assim os russos não esperavam… COVARDIA… assim não vale !!!… 🙂

      • Paulo says:

        Voto para banirem a equipe HMS Tireless. A trollogia já botou crédito no seu pré-pago????

      • Paulo says:

        Voto para banirem a equipe HMS Tireless. A trollogia já botou crédito no seu pré-pago????

shared on wplocker.com