Israel anuncia ataques com caças F-35 no Oriente Médio

Israel atingiu alvos no Oriente Médio com caças F-35 duas vezes, disse o comandante da Força Aérea de Israel Amikam Norkin nesta terça-feira (22). A ação transforma o país no primeiro do mundo a usar o jato dos Estados Unidos em combate. As informações são do jornal The Jerusalem Post.

“Estamos pilotando o F-35 em todo o Oriente Médio. Ele se tornou parte de nossas capacidades operacionais. Somos os primeiros a atacar usando o F-35 no Oriente Médio e já atacamos duas vezes em diferentes frentes ”, disse Norkin durante uma Conferência da Força Aérea Sênior Israelense na cidade de Herzilya.

Fonte: R7

10 Comentários

  1. A propaganda é a alma do negócio. E os americanos são mestres nesse quesito. Israel é o garoto propaganda que faz o teste drive nos brinquedos dos Estados Unidos no Oriente Médio. Acreditar neles é outros 500. E se for pra vender um caça desse tem que aproveitar as oportunidades como essa convenção com a participação de vários países incluindo o Brasil.

    • Interessante observação kkkkk, mas quem pretende vender não pode falar sobre os defeitos do produto kkkk, a Lockheed e a USAF divulgou as dificuldades do projeto , notícias que serviram de chacota em todos os blogs , mas agora que anunciam o batismo do F35 e justamente feito pelo melhor FA do planeta , os idiotizados correm para postar as desculpas mais infantis kkkkk, cambada de mestiços calça casada, qual a dúvida agora ? Mentiram quando falavam que havia sérios problemas com a jaca kkkkk, ou mentem agora dizendo que ele passou a mão no fiofo do urso e de seus amigos viciados em orações?

      • rsrsssrsrssss… acabaste de aplicar o famoso “rabo de arraia” no contra propagandista antiamericanista… rsrssrsrsrsssss… ele caiu com a busanfa vermelha direto no chão… isso que é golpe de mestre… paranauê, paranaua, Casuar… 🙂

    • Kkkkk kkkkk, ele jamais voa-ra na Síria, foi chanfuscar por um missel do século 14 ,Não tem chance contra os fodasticos s400 , s300 , pantizimho kkkkk, otarios chupei sem arranhar kkkll

  2. Em que lugar do Oriente Médio ? Presumo que seja na Siria.
    Em 1982 Israel executou um ataque ao reator nuclear Iraquiano de forma fantastica, mostrou a capacidade tanto de seu pessoal quanto do F-16 já que invadiram um espaço aereo fortemente defendido e em estado de protidão permanente (o Iraque se encontrava em guerra com o Irã). Se esse ataque anunciado ocorreu contra a Siria não há nada de sobrenatural, mesmo porque podem fazer isso com F-16 e F-15 com risco minimo de perdas já que uma boa parte do espaço aereo Sirio é uma verdadeira casa da Mãe Joana.

    * Gostaria de saber o que os Russos tem a dizer, se conseguiram monitorar ou não. Obviamente tudo vai ficar no campo da especulação, se conseguiram monitorar não vão falar toda a verdade e se não conseguiram tambem não vão falar toda a verdade.

    Sds

    • Foi na Síria Muttley, e desconfio eu que tenha sido o ataque desfechado em Damasco contra um quartel da Guarda Revolucionária Iraniana tendo em vista a necessidade de se adentrar em espaço aéreo razoavelmente bem defendido e ali atacar com armas não propulsadas.

      De igual forma igualmente consta que além de atacar alvos o F-35 também atua em função de ELINT e também direcionando outras aeronaves para os seus alvos.

    • Fiquei sabendo… mas pior são os jatos russos da Venezuela que não caem porque não levantam voo… 🙂

Comentários não permitidos.