Síria: caças de Israel destroem depósito de armas com equipamentos do Irã

Depósitos de armas nas vizinhanças das cidades sírias de Hama e Aleppo foram atacados na madrugada de segunda-feira (30) com “foguetes hostis”, disse uma fonte militar síria à Sputnik.

Três autoridades dos EUA disseram à NBC News de maneira anônima que caças israelenses F-15 atacaram as instalações militares depois que o Irã transportou suas armas para lá. Segundo eles, Teerã estava entregando por duas semanas armas, incluindo mísseis terra-ar, armas de pequeno porte e mísseis antiaéreos.

As fontes alegaram que as armas foram entregues à Síria para um ataque subsequente contra Israel.

A mídia informou anteriormente que a base da 47ª Brigada da Síria no distrito de Hama, uma instalação militar no noroeste de Hama e uma instalação ao norte do Aeroporto Internacional de Aleppo foram alvejados nos ataques. Meios de comunicação locais informaram que 26 combatentes do Exército dos Guardiães da Revolução Islâmica foram mortos nos ataques aéreos.Os governos de Israel e Síria não quiseram comentar o assunto.

Israel já atacou a Síria dezenas de vezes sob a justificativa de que precisa impedir que grupos hostis obtenham armas sofisticadas.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=SrPekVJyc7w[/embedyt]

 

Fonte: Sputinik

13 Comentários

  1. Ixiiiií, agora ferrou , os idiotizados diziam que Israel tava com medo do fodastico s.AA sírio, e agora ? OS mísseis foram lançados de Marte ?

    • Usaram de esperteza usando o corredor aéreo utilizado pelos Estados Unidos para enganar as defesas aéreas sírias e russas e foi assim que eles conseguiram atacar.

      • Luis os jornais israelitas estavam falando de missao conjunta entre israel e estado unidos.Esse ataque ocorreu quando o novo secretario de estado norte americano M Pompeu estava visitando o Oriente Medio e segundo os jornais israelitas era para mandar uma mensagem a Putim. Este recebeu a mensagem e imediatamente sofreu de diarreia por isso se encontra incapacitado para reagir ou comentar o assunto. Repito as prognoses feita por Trotsky em 1930. A oligarquia russa e incapaz de defender os interesses d Russia. Esta sera desmembrada em varios paisecos controlados pelos Imperialistas.

      • ANÁTEMA, vindo da boca de um comuna de carteirinha… BLASFÊMIA, dirão seus companheiros de bandeira… mas vc tem razão… FATOS e LÓGICA não respeitam paixões, amores, idolatrias e ideologias… 🙂

      • Amigo , todos perceberam as tentativas frustradas para criar uma desculpa ,kkkkk, só faltou falar que combinaram com os Russos, pobres idiotizados.

      • abencoados? porquem? Mamon ou Satan? Nenhum dos dois. Abencoado por El o deus supremo da Cananeia, pai de Jeova, pai de Mamon, pai de Bel, pai de todos os deuses daqueles principados que existiam no Oriente Medio, 4 ou 5 mil anos atras’

      • Tai JOJO… não sabia que teologia era sua praia !!!… um comunista ligado em história de religiões pagãs ???!!!… dá até uma tese de mestrado na fefeleche uspiana… não se faz mais comunistas como antigamente !!!… 🙂

      • teologia nao e o meu campo. mas posso te dizer que possuo e os leio, uma serie delivros sobre religiao, em particular, aquelas que influenciam e influencia a cultura ocidental. Interesso-me pela formacao do Velho e o Novo Testsmento, o Gnosticismo e a religiao mulssumana. Poderia ter sido mais virulento no que disse sobre quem abencoa Israel. Cristo falou que o Diabo os abencoa, o termo sinagoga do Diasbo esta no envangelho de Sao Joao. Poderia ter citado Johann Andreas Eisemmenger, Judaism Unmasked. Este merece meu respeito. O homem durante 20 anos pretendeu que era judeu, estudou o Talmud com os rabinos da Alemanha no Seculo XVIII e depois escreveu um livro em 4 volumes expondo o que para ele e o Judaismo.

      • Vc erra JOJO, por querer jogar a água suja da bacia com a criança junto… o próprio Deus encarnado disse: NO TEMPO CERTO, separarei o joio do trigo… o resto vc já sabe… não condene um povo inteiro como quis fazer um dos Profetas de Jeová por causa de meia dúzia de demônios… se somente UM do povo israelita for digno de salvação, Deus irá manter a espada suspensa sobre a cabeça dos demais… isso serve para nosostros também… o tempo da separação já chegou… o tempo da queima da palha é que ainda há de se concretizar… não sejamos palha que só serve para ser queimada pois a hipocrisia não permite que ela produza vida… saudações…

Comentários não permitidos.