Skripal: Laboratório suíço diz que substância não foi produzida na Rússia

A informação é divulgada, este sábado, pelo ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergei Lavrov.

toxina responsável pelo envenenamento de Sergei Skripal, o ex-espião russo a viver no Reino Unido, “nunca” foi produzida na Rússia.

O ministro dos Negócios Estrangeiros russo, Sergei Lavrov, revelou hoje, de acordo com o noticiado pelo portal Russia Today, que o laboratório suíço que analisou as amostras enviadas pelo Reino Unido concluiu que a substância em causa, denominada BZ não só não foi produzida na Rússia, como foi utilizada pelos Estados Unidos, Reino Unido e outros países que fazem parte da NATO.

 Nesta senda e tendo conhecimento do resultado das análises efetuadas à substância tóxica, Sergei Lavrov acusou o Observatório para a Proibição de Armas Químicas, das Nações Unidas, de omitir esta informação, limitando-se, apenas, a mencionar qual a fórmula da substância utilizada no envenenamento de Skripal e da filha Yulia.

28 Comentários

  1. As operações de campo da cia por mais sofisticadas que sejam são sempre de 5ª categoria(de amadores) e subestimam e muito a inteligência humana…Com que vantagem Assad teria em usar armas químicas para prejudicar a si mesmo?…

    É igual o caso do atentado ao ex-espião no reino do opio unido…se a Rússia quisesse matar esse espião teria matado com outra arma que não levantasse suspeitas como no caso da acusação de produto restrito…

    • O problema dos norte-americanos da CIA é o cinismo. Eles divulgam as mais absurdas mentiras e não estão nem ai porque sabem que os paises vassalos e sua imprensa dominada, vão repetir exaustivamente a mentira ate o mundo aceitar como verdade.

      • e o problema do governo russo e a covardia. Jornais russos anunciaram que Putin estava furioso quando lhe contaram que os EUA e seus capangas estavam atacando Siria. Estava tao furioso e frustrado que deve ter tomado umas garrafas de vodka e pedido aos musicos do Kremlin que lhe tocasse uma musica semelhante ao Tahi de Carmen Miranda, Tai eu fiz tudo pra voce gostar de mim/ai meu bem nao faz assim comigo nao. Mas nao e so mulher de malandro que nao tem vergonha,eunucos tambem nao. Por isso passado a raiva, e aliviados que o bombardeio na Siria nao foi tao serio, os eunucos do Kremlin estao dizendo que seus parceiros do Ocidente nao deveriam ter bombardeado Siria porque nao houve nenhum ataque com armas quimicas na Siria recentemente. E nisso os eunucos nao estao inventando historia. Varios jornalistas ingleses e norte americanos visitaram o local na Siria onde esse evento teria ocorrido. foram ao hospital onde filmaram as criancas com problemas de respiraco, e midia disse que aquilo era gaz toxico, quando na verdade era elas estavam intoxicada por poeira. Os russos haviam bombardeado a area naquela noite e as explosoes teriam causados um poeirao. Muitas pessoas estao vivendo nos poroes das casas e isso segundo o medico do hospital teria sido a causa da intoxicacao. Enfim aparentemente nao houve motivo real para os EUA e seus capangas bombardearem o aliado dos russos no Oriente Medio a nao ser que Trump queria humilhar Putin e isso ele coneguiu. E como Putin reagiu? Reagiu como todos eunucos reagiria quando afrontados. Chorou, choramingou sentiu-se frustrado com seus parceiros.

      • e o problema do governo russo e a covardia. Eles continuam insistindo em considerar os EUA, e os paises da OTAN como seus parceiros,colegas e estes os tratam como malandro trata suas mulheres. Com desprezo, desdenho. Segundo os jornais russos no ultimo sabado. Putin ficou furioso quando lhe disseram que os EUA e seus capangas estavam bombardeando Siria.Ficou tao furioso e sendo eunuco deve ter tomado um garrafao de vodka em gelo e pedido aos musicos do Kremlin que lhe tocasse uma musica semelhanteao Tai de Carmen Miranda. Tai eu fiz tudo pra voce gostar de mim/ai meu bem nao faz assim comigo nao. Mas nao e so mulher de malandro que nao tem vergonha na cara, eunuco tambem nao tem. Hoje o RT anuncia que os eunucos que governam Russia estao dizendo que no houve nenhum gaz toxico na Siria recentemente, seus parceiros, colegas do Ocidente foram precipitados em atacar Siria. Pelo que se ve eunuco Putin continua chorando. AhTrump voce nao devia ter feito isso comigo nao..

  2. Eu sempre falo aqui no grupo,Americanos são tudo covardes,mentirosos e sem escrúpulos. Quando se vêem acuados por problemas internos,arruma encrencas no quintal do vizinho só para tirar o foco de suas mazelas, junte-Se a isso , uma França falida e uma Inglaterra perdida em seus devaneios de se achar intocável.
    Pronto ! A merda está feita.

  3. Me recuso a comentar sobre este assunto depois daquele ataque combinado , o futuro da Síria já foi decidido , Americanos e Russos já garantiram seu butin de guerra !

  4. O velho artificio das armas químicas que não convence mais ninguém. E agora os países começando pelo governo do Reino Unido que acusou a Rússia o que vão
    fazer agora para desfazer as trapalhadas deles ???

  5. A Rede Globo fez uma reportagem tendenciosa ontem sobre o uso de armas química na Síria. A reportagem dá entender que foi governo sírio., fazendo dramatização sobre as crianças atingidas. A mídia corrupta dá cobertura sem questionar qual razão o governo usaria isso, sendo que já tinha conquistado a região da Guota Oriental.
    Não há motivos para Assad fsz isso. Isso é obra dos terroristas.

  6. As táticas do “disinformatzya” do Kremlin foram aperfeiçoadas pelo KGB durante a guerra fria. Elas têm existido há décadas, Não e exatamente fake news, mas sim consiste no que chamam os militares de inteligencia russos em “espalhar confusão”
    O objetivo da disinformatzya não é levar as pessoas a acreditarem em mentiras, mas “confundir e enganar todos os outros por meio de teorias de conspiração flutuantes

      • Pra esses tipos os russos são mamãe e os chinas são papai… não podem falar mal de suas origens, ainda que os mesmos sejam tão bandidos quanto qualquer país que tenha interesses além fronteira… “NÃO HÁ AMIZADES ENTRE NAÇÕES… HÁ INTERESSES…”…

      • Eu também noto isto Blue Eyes, eu rusofilos eu noto se dividem em dois grupos:
        Os antiamericanos que sabem que seu país não pode fazer frente militarmnenta aos EUA e por isto ficam torcendo para Russia fazer isto por eles, não se impostando se tem russo patrocinando chacinas de criancinhas do outro lado do mundo,desde que possam algum dia destruir uzamericanus dane-se as criancinhas que eles nunca viram nem nunca vão ver.
        O segundo tipo são os que acreditam na ideologia falida do seculo passado, e acham que na Russia o comunismo esta dormente apenas, e ira acordar no momento certo (O povo Russo de hoje odeia o socialismo, sofreram na pele esta merda e querem distância) acreditam que o russo e o protótipo do novo homem coletivo, uma especie de “bom selvagem”

        Vão se lascar, Tanto Russo, quanto chineses,Ingleses, franceses e estadunidenses sempre foram imperialistas expansionistas. Pergunte a um polonês, um ucraniano, e eslovaco o que ele acha de Russo? Eles vão te responder a mesma coisa que mexicano sobre estadunidense, norte africano sobre francês e indiano sobre inglês.

        As potencia são mais sócias do que inimigas em conflitos globais , são “um clube jogando xadrez”

        Sim Assad e um carniceiro usou armas químicas.
        Sim os americanos e aliados avisaram a Russia sobre os bombardeis, tanto que dias antes os russos moveram seu contingente no local, tudo encenado, eles ja acertaram a partilha daquela biboca.
        Sim assim que aquilo se estabilizar razoavelmente , as potencias vão lucrar vendendo armas para vários lados daquela biboca que ajudaram a desestabilizar antes.

        Sim foram os russos que envenenaram o traidor mercenário na terra da rainha, o próprio Putin já tinha jurado o cara.

        “Aqueles que viram as costas aos seus companheiros de batalha, o que quer que eles consigam em troca, as 30 moedas de prata que lhes foram dadas, eles vão sufocar com elas.”

        Vladimir Putin, em entrevista de 2010.

        (E ele esta certo, traidores da pátria merecem chumbinho no estomago,mesmo discordando de suas metodologias, antes tivéssemos um líder do quilate de Vladimir Putin nestas terras de cá)

        Agora podem voltar para as baboseiras desinformativas plantadas em forma de teorias de conspiração.
        “disinformatzya”

      • Mas não é isto que pensas Ojos azules , quando te interessa atacas a Rússia , e quando te interessa defendes o TIO SATÃ e SEUS CAPACHOS !
        Ao final estas sempre com Conjunto do TIO SATÃ E SEUS CAPACHOS !!

      • É que para pessoas como vc, zé esposito, de baixo graduação intelectual, nós temos que desenhar… vou usar uma só frase: ALINHAMENTO DE INTERESSES… qual seria o nosso com os russos ou chineses ???… NENHUM… não se trata de torcida organizada ou peleguismo ideológico como o seu… não me firmo e paixões idiotizadoras como vcs dazisquerdas… procuro ser prático e objetivo em analisar o que vem a ser melhor para nosostros… quem escolher o lado certo não lhe será tirado pela razão sua escolha correta… o resto vai ficar na utopia eterna do Brafsil putência com nossas indústrias sendo diariamente destruídas pelos chinas… alguém ai conhece alguma potência bélica que não tenha parque industrial pujante ???… manifeste-se… se não soubermos fazer as escolhas corretas ou deixarmos que os verdadeiros traidores entreguem o país em troca de malas de dinheiro chinesas, o fim será trágico para a AL toda…

        “BLUE EYES, NA RESISTÊNCIA
        17 de Abril de 2018 at 2:21

        “Oh, não! – tornou a serpente – vós não morrereis! Mas Deus bem sabe que, no dia em que dele comerdes, vossos olhos se abrirão, e sereis como deuses, conhecedores do bem e do mal.”… Gênesis 3,4-5… Foi o primeiro FAKE NEWS da história… ?
        Responder

        Casuar
        17 de Abril de 2018 at 8:00

        Kkkkķ , a costelinha foi o primeiro SER socialista ,ķkkk, invejosa , desobediente , alienada e de fácil cooptação, quando veio as consequências ela culpou e esbravejou contra os EUA ,kkkkkll” … GRIFO NOSSO…

      • “”Pra esses tipos os russos são mamãe e os chinas são papai””…E para voce nobre pseudo brasileiro lambe orificio circular corrugado, localizado na parte ínfero-lombar da região glútea de americano.. os EUA são o que pra si? O padrasto que voce senta no colo? Alinhamento de interesse e qual seria do Brasil com os EUA? Ser o Brasil o eterno cu de bebado? Vai la para os EUA ja que quer ser americano a força..deixe de vender o Brasil deixe de andar de quatro abanando a bunda

      • Sr capa preta : Conheceis a verdade e ela vos liberta-ra. Eles querem permanecer escravos de uma utopia , não terão chance nem de-se arrependeram !

  7. Que laboratório Suíço é esse? Como a alguém da Rússia, tem acesso a esse tipo de informação? Aonde o EUA e a Otan utilizaram essa toxina? Historia mal contada.

    • historia contada para trouxas. Dois dias depois o suposto atentado contra o ex espiao, o medico chefe de plantao no hospital onde ele e sua filha, mas o policia foram internados, escreveu uma carta ao jornal The Times de Londres para esclarecer o ocorrido. Ninguem foi tratado naquele hospital sofrendo de envenenamento com gaz toxico. Tem muita desinformacao nesse assunto. O mesmo ocorreu na Siria. Varios jornalistas respeitados, norte americno, franceses e inglesess visitaram o local onde Assad teria usado gaz toxico, e foram informados o que ocorreu. Houve um bombardeio aereo, e algumas pessoas que moram em poroes, sofreram intoxicacao com poeira. Umas pessoas estrangeiras, um deles capacetes brancos gritaram gaz toxico, outros comecaram jogar agua nas pessoas enquanto outros filmavam. O globalistas estao desesperados. Tudo que fazem fracassam.. So ainda existem porque nem russos, nem chineses estao preparados para enfrenta-los.

  8. Um lado tentando impetrar culpa no outro por conta de situações plantadas. Isso nos faz sempre temer que não há verdade seja aonde for.
    As mentiras das armas de destruição em massa, armas químicas, ataques plantados etc.. que os aliados utilizaram e ainda utilizam para justificar ataques a nações soberanas são uma vergonha internacional. Do outro lado os Russos também não são santos mas tem razão em várias acusações que fazem.
    No final, só quem sofre é a população civil utilizada como massa gado em todo este furdúncio criado mundo afora pelas grandes potências.

  9. Estava na cara.
    Tão patético quanto o tal false flag na Síria, que supostamente matou 40 pessoas, numa guerra que eliminou no mínimo 600 mil.
    Mas…no mundo todo o que não falta são seres com baixíssimo nível de QI que acreditam em qualquer coisa, desde que seja para confirmar uma opinião e visão de mundo que lhes ordenaram que tivesse.

Comentários não permitidos.