A Grã-Bretanha enviou submarinos para o litoral da Síria

E.M.Pinto

A primeira-Ministra Britânica Theresa May ordenou o envio de submarinos da Marinha Real Britânica  para as costas da Síria à distância de um ataque de mísseis. Os submarinos foram ordenados a preparar-se para atacar as forças governamentais do presidente da Síria Bashar Al Assad .

Theresa May se prepara então para participar da ação militar dos Estados Unidos. Além disso, em 12 de abril, o primeiro-Ministro convocou uma reunião de emergência do governo. Está previsto a discussão da resposta da Grã-Bretanha a um ataque químico na cidade de duma.

3 Comentários

    • Esse ataque pelo que estão falando parece que não deu lá em muita coisa, inclusive avisaram com bastante antecedência que iria ocorrer. Aparentemente foi nada mais que pirotecnia politica do Trump para gastar dinheiro e com isso alguém ganhar dinheiro, talvez algum bom doador de campanha, mas o fato é que foi um bombardeio do nada para lugar nenhum. O palácio do Assad aparentemente ainda esta em pé e pelo andar da carruagem é assim que vai ficar, os Russos que falaram em retaliação já até mudaram um pouco o discurso, porque tudo aparentemente ficou como estava.
      Essa guerra pelo jeito os EUA já perderam, e quem ganha é a Síria laica e moderada para o bem (dos males o menor) de todos.
      * Uma vitoria do Assad pode significar um belo de um gasoduto que sai do Irã e chega lá na Europa, e isso explica muita coisa dessa guerra.
      ** que belas linhas esse submarino britânico tem.

      Sds

    • Mas somente os militares e políticos brasileiros não sabem , e os nosso entreguistas ficam eufóricos , mas com a Graça de Deus o TIO SATÃ esta caminhando para o fim , vai por bem ou por mal , uma Dádiva Divina !!

Comentários não permitidos.