Líder Chinês declara que apoiará militarmente a Rússia contra os Estados Unidos


POR TOM O’CONNOR

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

A liderança militar da China prometeu seu apoio à Rússia à medida que as tensões entre Moscou e o Ocidente se deterioram ainda mais, transformando-se em isolamento diplomático, sanções econômicas e duelos de defesa.

Em sua primeira visita à Rússia, o recém-nomeado ministro da Defesa da China, Wei Feng, participou da sétima Conferência Internacional de Segurança de Moscou, acompanhado por uma delegação de outros oficiais militares de alto escalão, Wei Enfatizou que sua viagem foi coordenada diretamente com o presidente chinês Xi Jinping, Wei disse que tinha duas mensagens importantes para a Rússia em um momento em que ambas as nações estavam tentando modernizar suas forças armadas e fortalecer suas mãos em assuntos globais apesar dos temores dos EUA.

“Estou visitando a Rússia como novo ministro da Defesa da China para mostrar ao mundo o elevado nível de desenvolvimento de nossas relações bilaterais e firme determinação de nossas forças armadas para fortalecer a cooperação estratégica”, disse Wei em uma reunião com o ministro russo da Defesa, Sergey Shoigu. de acordo com a estatal Tass Russian News Agency.

Fonte: NewsWeek

154 Comentários

  1. Quando o mundo Ocidental boicotou economicamente e politicamente a Rússia, quem deu aporte economico a Rússia senão a China !
    Rússia e Índia tem acordo de reciprocidade firmado justamente contra a ameaça Chinesa.
    Inglaterra e Estados Unidos tentaram persuadir a Índia para suas esferas o que sempre foi rejeitado pela Índia com diplomacia.
    Continuar mantendo esse blefe Indiano de aparente neutralidade é trunfo estratégico militar Eurasiano.
    Vai encarar pato Donald Trump ! Você adentra a guerra econômica contra países detentores de matérias,energéticos e alimentos,cada vez mais facilmente influenciados e dependentes da voracidade econômica Chinesa.
    Terceira guerra mundial,o mundo contra o eixo Europa-EUA,ficando o Brasil como cadelice a perdida na eminência de ser estuprado pelo gigantismo que vier a ser vencedor.
    Chegará o momento que o Brasil será colocado contra a parede e qual será o posicionamento dessa organização politico-militar maçônica !

    • “…contra o eixo Europa-EUA,…” Tenho minhas duvidas se a Europa entra numa barca dessas com os EUA.

      Sds

      • Eu tambem apoio seu Pensamento.
        Um dos Grande ja saiu do Bloco do Euro.
        quero ver … quem vai querer pagar para Peitar os dois ai e aos outros que ira se juntar.
        Tudo isso se resume a uma unica frase.
        Olho por Olho , Dente por Dente.
        ou
        Todos irão acabar Cegos e faminto.
        Os mais frageis.irão pagar a conta final.

      • Tirando as Profecias e Blá,Blá,Blá de Opiniões imediatistas e sem nenhum fundamento.
        3 Guerra Mundial kkkkk
        Ja estamos diariamente em uma Guerra contra Ipidemias ,as mais famosas de antigamente – Varíola – Gripe Espanhola – Peste Negra e as que ainda existe ate os dias de hoje , Febre Amarela – Malária – Tuberculose – Cólera , as Mais recente e criadas em Laboratorio AIDS – Ebola e etc.etc.etc
        Ja parou para Pensar o quanto essas novas ….so as Novas A.I.D.S e Ebola ja matou neste Mundo desde dos anos 80..alguem tem numeros ai para comentar … se alguem tiver algum Amigo la na ONU.procure saber.
        Tirando logico … as guerras que todas assistem diariamente por Petroleo – Agua – Minerios e etc…
        3 Guerra …. Ja estamos nela a tempos.
        Sem Mais …

      • Compor uma coligação para atacar o Iraque ou a Síria, países indefesos, é bem diferente quando se trata atacar países detentores da bomba atômica.
        Nem contra a Coreia do Norte os USA conseguiram convencer seus aliados.

      • Será aniquilado aquele que pegar corda dos USA Quem ficar na sua não sofrerá retaliações.
        Essa chantagem de aniquilação total faz parte da tentativa dos USA de envolver outros países em conflitos de seu interesse.
        SOZINHOS contra a RUSSIA ou contra a CHINA as frangas yankes e os velhinhos, usuários de viagra, que controlam o Pentágono não tem coragem de brigar.

    • O bloco Europeu esta botando muita fé nos EUA ,vamos ver se vão levar isso adiante ou se vão cair fora . A Rússia sozinha é bem capaz de fazer esse bloco todo virar puro escombro .

    • Não adianta meu amigo ,escolhemos ser Capachos do EUA em novembro de 1889, confirmado por Floriano o Assassino durante a Revolta da Armada , quando internou a Marinha do Tio Satã para combater a nossa e não ser Apeado do Poder junto com a Casta do Exercito ,ai passamos de Cavalo para Burro , com a liderança do EB e seus Generais , tendo a frente um COMANDANTE Doente , Corno e Deprimente , e não adianta ,eles não assumem que levaram a Nação a situação que estamos , cada dia mais piorando, internamente estamos entregues a Políticos e Judiciário da Pior espécie , e no mundo ,como um Grande Capacho , um Zero a esquerda , ou Traço Zero , um João Ninguém que somente tem tamanho , liderados por Castas Corporativistas , incluso os Militares . Todos não têm preocupação alguma com a Nação , para ela não há Política , tudo é dirigido para os Interesses de suas Castas , fora disso nada Importa !
      Isto é um Pecado ,jogamos Fora um Regalo de Deus , e um Presente e Luta de Portugal !!

  2. Está foto ai em cima é montagem, monstra os dois lideres como Gangsters.
    Na realidade, ambos estão com a razão.
    São países que lutaram por seus interesses, não são prostitutas com a América Latrina ou um certo país ai……………
    Mas, muita calma nesta hora! Não haverá GUERRA, seja MUNDIAL, REGIONAL OU LOCAL.
    Não será pelo menos neste século, os recursos naturais ainda são abundantes e existem imensas oportunidades para ambos, agora, a partir do séc. 22, bem, ai as coisas são outras.
    Os senhores estão levando as profecias muito a sério. Nostradamus, Chico Xavier, etc. Vou tentar resumir o que se passa, quando um médium seja por intuição ou outros mecanismo que aqui não saberia explicar consegue fazer uma previsão, a própria mecânica da vida social, política, econômica e cultural da sociedade seja local, regional ou mundial, já se adaptou, desviando ou atenuando o que poderia vir a ser um problema mais sério.
    Para que um evento histórico ocorra, um significativo, teria que ocorrer um imenso conjunto de paradoxos, que nem sempre é a vontade de apenas um homem, mas, um conjunto da vida social local, regional e mundial.
    Enfim, bastaria que uma variável não acontecesse para que a previsão feita no passado não se realizasse, pelo não da forma como foi vista pelo médium.

  3. Veremos até onde vai a coragem dos orientais… bravatas não faltam… em uma guerra aberta a China será a primeira a sucumbir perante o ocidente… acho mais fácil os russos salvarem os chineses que o contrário… mas esse cenário é bom para o Brasil… esse posicionamento chinês influenciará até na decisão do STF de hoje (quem lê entenda)…

    • para de encher linguiça com fézes microbio illuminati supremacista branco. Veremos ate onde vai a coragem do Pato Donald Trump em arrastar a propria nação e o proprio povo a falencia e ao caos.
      Ou vc esqueceu microbio que é a China quem compra os titulos podres Americanos,empresta,aplica e rola a divida Americana,ou seja fechou a torneira a caixa dagua seca.
      Vc como todo microbio ideologico que dissemina odio,preconceito,intolerancia e intriga,se alimentando diuturnamente de lixo fecal,se tivesse vergonha na cara nem estaria usando teu nick e sim as trocentas calçinhas que vc utiliza pra disseminar tua falacia.
      Eu te avisei microbio,ja te esculachei e te botei pra correr daqui trocentas vezes e te desmascarei toda vez que utilizava calçinha nova se travestindo e dissimulando,dessa vez o estupro vai ser derradeiro.

      • Boca suja , aprenda respreitar quem pensa diferente de vc , eu pergunto onde estão os idiotas que patrulham o blogue exigindo a exclusão daqueles que segundo eles faltam com respeito pelos colegas ?

      • Não caio mais nessa patacoada dele, Casuar… ele fica instigando pra ver se entro na bateção de boca com ele, que não tem vergonha, pra ver se me excluem… é um cafajeste que age como um terrorista, se destruindo mas levando outros juntos… essa canalhice dele não cola mais… deixe ele rasgar as calcinhas pela cabeça… ninguém mais presta atenção nele mesmo… rsrsrsrsrsss… tá doida por causa disso… deixe babar de “reiva” pela eternidade… rsrsrrsrssss… nesse, nem vacina antirrábica resolve mais… realmente, nessas horas, cadê o Sr. Fábio Roth pra pedir a exclusão do boca suja acima ???… ou só sabe pedir isso quando é com os que não concordam com ele ???…

    • O choro é livre… mas a realidade não tem dózinha das elucubrações de vitimistas subversivos melancias…

  4. Será que os chinos se esqueceram que os eua podem destruir a china também,nessa hipotética guerra???

  5. “Hoje a China é potencialmente mais perigosa para a Russia do que o resto do Mundo”

    Ricardo Bigliazzi ?

  6. Os EUA não vai cometer a besteira de tentar alguma coisa contra esses dois militarmente falando ,os EUA tem muita sorte de fazer bagunça distante de suas fronteiras ,se n fosse isso estavam perdidos . Mas pra potências como Rússia e China ,principalmente os russos essa distância pode não significar vantagem .

  7. Duas grandes e antiguissimas civilizações. Esta aliança agora anunciada formalmente referem-se a 3 itens básicos:

    1) Mares disputados pela China
    2) O Oriente Médio
    3) Os corações e mentes do europeus.

    Agora sim Erdogan e Turkia se casa com a Russia.

    O grande perigo está no Senado estadunidense, pois é ali que se encontra o loby do complexo armamentista USA e grande agilizador dos planos das Agências de Inteligencias estadunidenses.

    O cidadão europeu tem dois caminhos, futuramente nunca mais poder afeitar a barba e as mulheres andarem de burca.
    O outro é buscar em uma parceria secular que Russia e China se comprometem.

    • Concordo plenamente contigo Adriano.
      Agora formalmente está expressa a união militar entre os dois gigantes que se complementam em tudo,na área bélica,econômica e tecnológica e tudo fabricado pela burrice Yanke

  8. “EUA e Rússia serão um país só, quem viver verá. A China é o verdadeiro inimigo a ser batido num futuro distante, até lá é torcer para Rússia entrar para OTAN e EUA e Rússia abrirem suas fronteiras e bases mutuamente, depois seus cidadãos serão americanos e/ou russos, o que quiserem, até a formação de um governo único e central, esse é o futuro que vejo”

    Juvenal Santos 😀

    • Sempre disse isso ..depois de “quebrar ou desbancar” os americanos eles irão voltar contra a Rússia ,pois esta naquele dia sera a única adversária ,capaz de vencer a China…
      Não brinque com os Chineses ,pois estes sim será um Império digno de ser chamado “Império” , e serão bem ruins, pois todo mundo serão seus vassalos…

      • os Russos e Chineses brigam por espaço enquanto os estadunidenses já tem a hegemonia e impõe o seu jogo…quer que eu defenda o direito desta gente dos eua de sabotar os outros de acordo com os interesses deles!..que eu me torne defensor dos interesse dos outros?!…oras…tenha santa paciência sujeito…me poupe…

      • A cada bela impressão que causamos conquistamos um inimigo…Para ser popular é indispensável ser medíocre….

      • Continue colando impressões de outros,tipico artifice sem conteudo,sem conhecimento e sem capacidade de produzir

      • ANTIAMERICANISMO:

        A- Quando Os Americanos Dominaram O Japão Em Resposta Ao Ataque A Território Americano (Havia Uma Pretensão De Futuro Desembarque Japonês Na Califórnia). O Chamado “Imperialismo Americano” Só Ajudou O Japão A Tornar-Se Rapidamente A Segunda Maior Economia Do Mundo (É Até Hoje Há Bases Americanas No Japão).

        B- Quando Os Americanos Dominaram A Alemanha, Em Resposta A Pretensão De Hitler Dominar O Mundo). O Chamado “Imperialismo Americano” Só Ajudou A Alemanha A Tornar-Se Rapidamente A Terceira Maior Economia Do Mundo (É Até Hoje Há Bases Americanas Na Alemanha).

        C- Você Jovem, Ou Alienado, Pesquise Sobre “Segunda Guerra Mundial” Ou “Segunda Grande Guerra” Para Que Minhas Palavras Tenham Fiadores.

      • CORRETÍSSIMO… pena esses dementes melancias não tirarem os óculos de couro para enxergarem o óbvio…

      • sim, otima colocacao , de grande valia para a rapaziada que acessa o blog e nao possuem DNA mortadela como o sr boquete anal maluquete , maluco do boquete , ele deve ser banguelo , nao arranha nadinha,kkkkkkkk

    • Cara essa é a maior idiotice que eu já ouvi na vida que EUA e Rússia vão se tornar um só país kkkkkkkkkkkkkkk

  9. Infelizmente “nosso excelentíssimo” ministério da defesa Britânico hoje apagou o Twitter que culpava xingava a Rússia no caso do ex espião….

    Adivinham por que ???
    Por que a policia Britânica descobriu que a Substancia possivelmente não está ligada à Rússia….
    Estranho, primeiro Brigo ,xingo, ameaço …depois descubro que a Rússia pode não ter nada a ver ….

    DECADÊNCIA…

    • mas como aquele Putin é um idiota não é…de dar uma ordem para realizar um atentado em um pais do ocidente/otan para eliminar um agente traidor …logo bem em cima das eleições na Rússia, onde lidera nas pesquisas de intenção de voto….e em cima de uma copa do mundo que será realizada em seu pais…e pra completar ainda por cima usam justamente uma substância química que só eles produzem para deixar claro ao mundo que foram eles que cometeram o crime….povo mais banana que esse tá pra nasceeeeerrrr viu…..rs….

    • Conhece o VÁCUO ele é o maridinho da vaca. Balela são suas falacias de carquetico disvirtuador Anglo-Sionista. O VÁCUO maridinho da vaca é o que vc merece.

      • Comentário inócuo… devia se dar ao trabalho de não vomitar sandices onde não soma nada senão verborragias, como de costume… tá na hora do Gadernalzinho… e bons sonhos com o diabo Olubi que te carregue para seus confins em reconhecimento a sua atuante citação do nome do mesmo… 🙂

      • So mesmo um microbio humano é capaz de ficar o tempo todo enchendo linguiça com fézes ideologica ainda mais isso vindo de um traidor que jamais lutou pelo nacional e que sempre disvirtuou ao interesse externo.
        Parabens vc ganhou o generico do Oscar,o premio Bostel.

  10. China quer tecnologia tem dinheiro para pagar,Russia tem a tecnologia mas não tem tanta grana para investir.Isso faz lembrar o projeto Freedon,so foi alcançado com as mentes russas se chama ISS,hoje a China quer a mesma coisa já que sua “ISS” despencou do espaço.
    Os russos vão “ensinar” eles como se faz.

  11. Duas superpotências globais se alinhando graças a burrice ocidental em não respeitar os interesses alheios. A cada dia mais as sanções contra a Rússia se mostram uma asneira sem tamanho.

    • Concordo.
      Eles tiveram a oportunidade de assustarem a Russia contra a China e numa burrice estrategica militar uniram-nos

    • Quanta contradição, uma hora de fedem que o Brasil reaja a qualquer tentativa de dominação , em outra querem que os EUA abram as pregas e esperem pelos chineses como faz a África e o brazil !

  12. A China jogando xadrez , estimulam os russos para encarar os EUA , emprestam dinheiro e depois , terão um Rússia falida aos seus pés , anotem .

  13. ESTA FELIZ 1MALUQUINHO?!….a tua “Monarquia” esta consolidada!!…rs…

    e um novo grito se fez as margens do Rio Ipiranga dos nossos novos e bravos salvadores da pátria para toda a nação :

    DEPENDÊNCIA OU MORTE !

    VIVA A REPUBLICA DAS BANANAS !!! VIVA A REPUBLICA DOS ESTADOS UNIDOS DO braziu !!! NÓS SOMOS O braziiiuuu !!! 😀

    • saiba que a mim vc nunca enganou aqui viu….saquei a sua logo de cara quando começou com essa estorinha de “Monarquia” pra cima da gente…Monarquia tipo “Fulgencio Batista” né…. 😉

      • Vc sabe o que é ESTATISMO ? Sou Estatista,pouco me importa a cor da nadega e sim o conteudo que tenha em detrimento de qualidade,justiça e igualdade.
        Sem mais um selinho nesse rabinho abençoado.
        Fale de coisas e conteudos sobre as materias e o que os comentaristas postaram sobre os mesmos,não tenho tempo pra replicar idiotices e ingenuidades.

      • ESTATISTA que chama os liberais de FASCISTAS e NAZISTAS… rsrsrsrsss… não sabe nem o significado que as palavras tem… rsrsrsrsss… AURÉLIO no ANALFACISTA filho da pátria educadora… rsrsrsrsrssss… ESTATISTA, a nova denominação dos COMUNAS NEW ORDER… “o novo sempre vem…”… 🙂

      • vc que é um tolo 1maluquinho…de entregar todo o patrimônio e herança de sua família logo pra onde…rs…pra instituições governamentais deste pais…que não dão a mínima importância ou valor… que não tem nenhum cuidado ou zelo com o nosso patrimônio histórico cultural…tudo será atirado e trancafiado em algum “porão” e assim ficara…empoeirando e sendo consumido pelas traças sem nenhum cuidado ou zelo…este será o destino das coisas de sua família…rs…..

      • DE. Pedro II era estatísticas e Caxias também. As riquezas e a Pátria entregue ao Estado com gestão nacionalistas e inserida em incondicional favor a Pátria é muito mais digno do que entregar a Nação ao café tão externo para explora-la e aplicar os lucros lá fora. Devastando o país e escravizando os Brasileiros.
        Aquete-Se cafeína do, tu além de ser traidor entrega a própria mãe,esposas e filhos para agradar ao cafétão. Não passas de um colonizado.

      • NINGUÉM vera mais as coisas que vc entregou….tudo ficara atirado e trancafiado em algum lugar até ser todo consumido pelas traças…rs…

      • VC É UMA VERGONHA…de se desfazer do patrimônio e herança da sua família…DESRESPEITOU A MEMÓRIA DELES…foi o mesmo que jogar tudo no lixo…VC É A VERGONHA DA SUA FAMÍLIA…

      • NA LATA, Sr. Máquina… rsrsrsrssrsssss… depois desse direto no queixo, melhor tomar o Gadernalzinho e puxar um ronco, maluquinho… rsrsrrssrsrssss… a vida tá dura pro cê… rsrsrsrsrsss…

  14. O Brasil virando colonia dos EUA, aí quero ver que jeitinho vão dar os valentes apoiadores do gringo, na hora que os marines sedentos pegarem suas mulheres e filhas, daí mandam estes otários morrerem no seu lugar. Essa será minha ‘vingança’ assistir de camarote o choro desses bundões encastelados.

  15. “Certamente podem confiar mais nos EUA do que nos chineses. Basta lembrar a cooperação desenvolvida por eles quando da IIGM”

    HMS TIRELESS 😀

  16. “Na primeira oputunidade os chineses passam ele para trás. Ainda mais se contar quantas vezes Russia e China já bateram de frente em vários assuntos”

    Jerônimo Torres 😀

    • Cara que mediocridade colar impressões alheias,vc não tem capacidade de produzir proprios raciocineos. Esta mesmo influenciado pelo mundo das Memes.
      Todas as nações batem de frente em defesa de interesses e por isso existe a diplomacia,os acordos e entendimentos como vemos no conteudo da materia.
      Para de disvirtuar,apenas deixa a mostra mediocridade.

  17. “Até poucas décadas atrás China e Russia tinham relações cortadas por vários motivos”

    Rodrigo Tavares 😀

  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O que ergueu a economia Russa foi dinheiro Ocidental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tipico de fãnboy enluarado Disneylizado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Não só da Rússia… mas da Alemanha, do Japão, dos países periféricos da EXTINTA URSS… sorry, estatista de araque… “kkkkk” não lhe dará razão…

  19. As hecatombes russas se constituem em história, prezados… Nem mais, nem menos…

    A economia da Rússia entrou em colapso após o crash desta economia em 1921 ( parte pela guerra civil e parte pela falha do sistema econômico marxista ). Para resolver a questão ( o país estava prestes a sucumbir pela fome ), instalou-se a política NEP, que previa um mercado privado e investimentos estrangeiros… E deu certo…

    Os russos também importaram tecnologias. Por exemplo: carros de combate. Todo o desenvolvimento russo de carros de combate após a Primeira Guerra, é baseado no carro americano ‘Christie’, cuja excelente suspenção deu origem a série BT e posteriores desenvolvimentos.

    Após o colapso soviético em 1991, empresas ocidentais intalaram-se na Rússia e começaram a rodar a economia desse país. Foram bilhões em investimentos desde então. O Ocidente também despejou bilhões em empréstimos ( mais de 400 bilhões junto ao ‘clube de Paris’ ).

    Aliás, a interação do Ocidente foi muito além… Não fosse a assistência ocidental, provavelmente a área ao redor de Murmansk seria um deserto nuclear a essa altura, contaminada pelos reatores nucleares da então decrepita frota de submarinos da URSS a se desmanchar no Mar de Barents por… falta de dinheiro…

  20. “Aliança totalmente temporária, ao invés de uma parceria de longo prazo”

    Leandro Costa 😀

    • Vocês riem de mim por eu ser diferente……….E eu rio de vocês por serem todos iguais………….

  21. Comentando a notícia…

    Observem bem:

    “…para mostrar ao mundo o elevado nível de desenvolvimento de nossas relações bilaterais e firme determinação de nossas forças armadas para fortalecer a cooperação estratégica…”

    Pra mim, isso diz tudo…

    No mais… Francamente… Será que haverá realmente disposição para mandar um soldado sequer para defender a glória da Mãe Rússia, caso a América realmente vá as vias de fato com o Urso…? Será que teriam coragem de se expor a uma hecatombe nuclear? Será que não seria mais fácil deixar Putin e Trump se engalfinharem e após o fim mútuo pegar o resto do mundo de assalto…?

    Prezados… O que veremos cada vez mais é esse teatro de músculos ( com direito até a aqueles espalhafatosos exercícios conjuntos e tudo o mais ). Mas a guerra mesmo será nos bastidores do CS, nas disputas por zonas de influência e ocasionalmente alguma guerra por procuração… Sem mais…

      • Vc ria quando dizíamos que o lula iria em CANA… ria agora melancia… quero ver esse seu sorriso banguela… rsrsrsrssrsrssss… SABE NADA, melancia…

      • sabem que tem que serem unidos se quiserem serem e se manterem LIVRES, INDEPENDENTES E SOBERANOS!!!!…

      • Formarão um so país kkkkkkkk trocar figurinhas com um bostérico acaba se contaminando e desnudando a propria nadega kkkkkk
        Vc tambem quér um adido ao premio Bostel ao abanar o rabinho para o devorador de mentes ? Ficara com o Bostel de prata ja que o de ouro tem dono !

      • “Warpath
        7 de Abril de 2018 at 9:52

        Psiu…. seu avatar não cola! Melhor JAIR se acostumando, ouviu?!… isentão (da esquerda)….rs!”…

  22. Pessoal…Francamente… Será que haverá realmente disposição dos eua para mandar um soldado sequer para defender seus aliados caso eles realmente vá as vias de fato com o Urso…? Será que teriam coragem de se expor a uma hecatombe nuclear? Será que não seria mais fácil deixar Putin e Merkel se engalfinharem e após o fim mútuo pegar o resto do mundo de assalto…? 😀

  23. “_RR_
    5 de Abril de 2018 at 20:25

    Prezados… O que veremos cada vez mais é esse teatro de músculos ( com direito até a aqueles espalhafatosos exercícios conjuntos e tudo o mais ). Mas a guerra mesmo será nos bastidores do CS, nas disputas por zonas de influência e ocasionalmente alguma guerra por procuração… Sem mais…”

    Pior do que a guerra é pagar qualquer preço para adiar a guerra que não pode ser adiada… tenham paciência caboclada que logo em breve saberemos a real capacidade e eficácia dos armamentos tanto dos estadunidenses como dos Russos e dos Chineses…e como se saem um contra o outro…

    Sorria…Amanhã será Pior… 🙂

    • O custo real de uma guerra só é pago depois dela… E quem vai querer pagar o custo de uma guerra que pode descambar para uma hecatombe nuclear…?

      Mas vou concordar numa coisa: amanhã será pior… principalmente para os países periféricos que não podem simplesmente resistir a pressão… Síria e Ucrânia estão aí pra provar…

      • O custo real de uma guerra so é pago depois kkkkkkk BRAVO kkkkkk sera pago pelos sobreviventes e pelas gerações futuras se humanidade existir kkkkkkkk

  24. Encaminham a humanidade para a regressão total. Coitada da Europa e de colonizados prostituídos como o Brasil.
    Tenho parentes militares Americanos,eles se borravam de medo do menino Jung,alguns se mudaram até para o centro dos EUA kkkkkkkk. Tenho outro que serve em Colorado Springs. Agora com essa guerrinha comercial do Trump contra a China estão tendo aborto kkkkkkkkkkkkkkk.
    Sorria otário o demônio bate a porta personificado em um lunático neo-pentecostal supremacia branco,travestido de Messias kkkkkkkk
    Não existe ninguém mais burro que Donald Trump que foi eleito por um Colegiado eleitoral corrupto e vicioso. A maioria do povo Americano o odeia,mas não tem ninguém para lhe dar um tiro na cara kkkkkkkk

    • “eleito por um Colegiado eleitoral corrupto e vicioso”… tão usando urnas eletrônicas nos EUA também ???!!!… 🙂

      • Boca de viludo acaba de dizer que tem parentes cagoes e medrosos nos EUA ,kkkkk,eles se borram com medo do nhonho , tai uma coisa que acredito , o DNA deste cara e o mesmo da coliformefecal ,kkkkk, eh bundao aqui e lah, kkkk,oi boca de viludo ,confesse , eles sao trans? kkkkkkkk

  25. Entrando Em Acordo Com O Inimigo

    Uma Parábola Russa:

    Um caçador estava mirando um urso, quando o urso falou “Não é melhor falar do que atirar? O que é que você quer? Vamos negociar.”

    Baixando a espingarda, o caçador falou “Eu quero um casaco de pelo de urso para me cobrir.” “Bom, esta é uma questão negociável” falou o urso. “Eu apenas quero um estômago cheio. Vamos negociar.”

    Depois de algum tempo falando, o urso voltou sozinho para a floresta. As negociações foram um sucesso. Cada um recebeu o que queria. O urso conseguiu seu estômago cheio e o caçador ficou coberto de pelo de urso.

    Entrar em acordo raramente satisfaz ambos os lados igualmente. Na negociação com nosso inimigo, ele promete o que nós queremos, mas apenas pretende levar o que ele quer – a nossa alma.

    Você está tentando entrar em acordo ou negociar com o inimigo?

  26. A China sempre se beneficiou dos atritos entre Rússia e EUA, desde a guerra-fria; agora, com o convite aparentemente amistoso do Trump a Putin, os chineses estão correndo para não perder o osso.

  27. Para desespero dos Ocidentalizados ( ocidentais colonizados ) a Russia e a China se unirão formando unica nação. Carne de cachorro sera vendida em supermercados Russos e a Vodka sera o café da manhã Chines.
    E agora neo-pentecostal supremacista branco PATO DONALD TRUMP a Russia e a China e não mais os EUA e a Russia serão um so país kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. No fim da primeira guerra mundial disseram a mesma coisa….Que aquela seria a ultima e que jamais haveria outra guerra mundial…

  29. “Viagens de trem em altas velocidades não são possíveis, os passageiros impedidos de respirar morrerão de asfixia.”

    Dionysius Lardner, 1823

  30. “No ano 2000 não existirá mais C, X ou Q no alfabeto usado no cotidiano.”

    Ladies Home Journal, Dezembro 1990

  31. “As casas voarão [em 2000]… Virá o tempo em que comunidades inteiras migrarão para o sul no inverno, ou mudarão para novas terras sempre que sentirem vontade de mudar de cenário.”

    Arthur C. Clarke, Vogue, 1966

  32. “Por volta de 1960 o trabalho será limitado a três horas por dia.”

    John Langdon-Davies, A Short History of the Future, 1936

  33. “A Bomba nunca vai funcionar, e falo como um especialista em explosivos”

    Almirante William Daniel Leahy, conselheiro do Presidente Trumam em assuntos nucleares, 1945.

  34. “A clonagem de mamíferos é biologicamente impossível”

    James McGrath e Davor Solter, biólogos, em artigo na Science, 1984

  35. “Em 2000, políticos simplesmente desaparecerão. Não veremos mais nenhum partido político.”

    R. Buckminster Fuller, 1966

  36. “A teoria dos germes de Louis Pasteur é uma ficção ridícula”

    Pierre Pachet, Professor de Fisiologia em Toulouse, 1872

  37. “No futuro, os computadores não pesarão mais do que 1,5 tonelada”

    Popular Mechanics, prevendo a evolução da ciência, 1949

1 Trackback / Pingback

  1. Líder Chinês declara que apoiará militarmente a Rússia contra os Estados Unidos | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.