Hanwha Defense Systems revela novo veículo blindado com rodas na AFED 2018

Tradução e adaptação- Ghost Plano Brasil
Por Dylan Malyasov 

A empresa sul-coreana Hanwha Defense Systems apresentou pela primeira vez o seu novo veículo blindado de rodas 6×6 na exposição AFED 2018 na Arábia Saudita. Hanwha Defense Systems revelou um modelo revisado de seu veículo de rodas blindado Black Fox 6 × 6 equipado com uma torre  armada com uma arma de 30 mm.

O Black Fox 6 × 6 foi desenvolvido com 100% de tecnologia da própria tecnologia Hanwha Defense Systems e foi projetado para receber vários sistemas de armamento e executar multiplas missões táticas. O número de tripulantes varia de acordo com o propósito da operação do veículo, mas pode conter até 12 pessoas. Ele é projetado para ampliar a capacidade de proteção para atender aos vários requisitos da força exigente.

O veículo novo possui suspensão independente que oferece um excelente desempenho de cruzeiro em campo aberto. É totalmente anfíbio, sendo propelido na água por dois jatos de água, que estão posicionados em ambos os lados na parte traseira do casco.

O veículo de rodas armado atualizado será equipado com novas estações de armas remotas equipadas com um canhão automático de 30 mm e também com uma metralhadora de 7,62 mm.

Fonte: Defence Blog

2 Comentários

  1. Isso sempre foi dito por especialistas de Internet Gabriel. Que bom que os exércitos sabem do que precisam. Mais um ponto pro EB com o Guarani 6×6.

Comentários não permitidos.