Tillerson visitará América Latina de 1 a 7 de fevereiro sem passar pelo Brasil

O secretário de Estado norte-americano, Rex Tillerson, viajará para a América Latina de 1 a 7 de fevereiro e visitará Argentina, Colômbia, México e Peru, com uma parada na Jamaica, e a crise na Venezuela será foco das conversas, disse o Departamento de Estado dos EUA nesta sexta-feira.

Secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson em Londres segunda-feira, 22 de janeiro de 2018 – REUTERS / Toby Melville

“O secretário de Estado dos EUA, Rex Tillerson, viajará para Austin, no Texas, e depois para a Cidade do México (México), Bariloche e Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru), Bogotá (Colômbia) e Kingston (Jamaica), de 1 a 7 de fevereiro”, informou a porta-voz do Departamento de Estado Heather Nauert em um comunicado.

Reportagem de David Alexander e Katanga Johnson

Fonte: Reuters

 

19 Comentários

  1. Nem o sub do sub liga pra esse terra aonde o judas perdeu as botas aonde o vento encosta o Lixo meu Deus o que foi que os patos Amarelos e os Togados fizeram com o Brasil de potência Emergente Transformaram o Brasil no cu do mundo

    • não é que eles liguem ou não meu amigo…é que o pais esta completamente tomado e controlado por eles…não precisam mais fazer visitas, diplomacia ou acordos bilaterais…

      • Mas esta situação tem a Idade da Republiqueta , conheces a Verdadeira História da Revolta da Armada , e a Entrega do Brasil a eles pelo Exército ,para não ser Apeado do Poder ?

    • O bordel é deles, más tem manter uma aparência respeitável, então nada de ser visto em publico na companhia de prostitutas!

      Só privadamente, entre 4 paredes, longe dos olhos públicos….

    • Relojoeiro eu sou daqueles que afirmam que o PT foi permitido crescer durante a Ditadura Militar, para prevenir o resurgimento de tendencias politicas comunistas, cujo programa politico consistiam em batalhar para Revolucao Proletaria visando a Ditadura do Proletariado. O mentor secreto do PT foi o General Golbery de Couto e Silva.

      A crise mundial do sistema capitalista que ocorreu nos anos de 1970 e 1980, escasses de creditos, inflacao, estagnacao, altas taxas de juros nos EUA, destruiram o chamado Milagre Economico Brasileiro que ocorrera durante o regime militar e consequentemente deram forcas aquelas correntes politicas que se opunham o regime militar.

      Foi nessas condicoes de recrudescimentos das lutas de classes nos sindicatos e movimetos estudantis, onde cresciam o PCdo B e grupos Trotskystas, que surgiu uma corrente com discurso anti peleguista, nacionalista e declaradamente contra a Ditadura do Proletariado, que encontrou em Lula seu porta-voz. Na minha opiniao Lula e o PT so cresceu com a bencao de Golberi.

      Por um tempo o PT conseguiu ser o principal partido da Oposicao e eventualmente conseguiu a Presidencia da Republica. Mas lembra-se o PT conseguiu governar enquanto a economic chinesa crescia e China absorvia a maior parte da exportacao de produtos agricolas e minerais brasileira. Quando a crise economica mundial eventualmente atingiu China, a economia brasileira foi pro brejo.

      Sem recursos financeiros para governar e a necessidade que o sistema capitalista em crise no Brasil e no resto do mundo de impor regimes de contencao de despesas publicas, a fim de arrecadar recursos para serem repassados aos Bancos Internacionais, partidos politicos tipos PTs deixam de ser uteis. Agora se impoe regimes de forcas, que nao dependem de votos ou apoios populares.

      Estao destruindo o PT porque este se tornou obsoleto, tornou-se uma corrente politica que ja nao mais satisfaz a nossa epoca. Mas como a alternativa tipo Bolsonaro so vai piorar as condicos economicas e sociais das grandes massas e enriquecer ainda mais os sanguessugas imperialistas que vivem do sangue do trabalhador brasileiro, eu creio que involuntariamente, os golpistas estao criando as condicoes para o crescimento de alternativas revolucionarias ao PT, das quais eu cito o Partido Causa Obreira. Esse e o tiro que deu pa traz da pistola dos golpistas. O espirito do General Golbery deve estar matutando sobre isso.

  2. Os lambe botas que tomaram o poder são tão puxa-sacos e traidores do seu próprio povo, que se tornam realmente nojentos, despertando o asco até mesmo dos seus mestres…

  3. No Brasil, tá tudo dominado: exercito, marinha, aeronáutica, PF, MPF, judiciário, então pra que visitar? já estão na Amazônia, Alcântara, Pressal, Embraer, portanto, é melhor ficar mandando de longe, assim os burricos não percebem que os USA estão controlando o Brasil dos “patos amestrados pela Globo”.

  4. Simples mas complicado: um pais cujo presidente eleito foi deposto por um empitchimento sem base alguma (mal-administracao de contas? e desde quando isso foi razao para depor um presidente eleito pelo povo? se fosse assim, entao o mundo nao teria nenhum presidente). Ai veio a tona por uma lavajato o que todos sabiam a corrupcao que come a torto-e-direita (o rapaz da Odebrecht declarou que sem caixa 2 (propina) nao ha politicos e isso vem desde o tempo do pai dele, coisa de 30 a 40 anos atras). Delatores apontam o vice-presidente, atual presidente, como o chefe da tropa de ladroes. E vira esta corja de legislativos e judiciarios mamando no dinheiro do povo com beneficios incomuns: bolsa disso e bolsa daquilo, tornando-os os mais bem pagos servidores publicos do mundo. Agora os americanos nao querem tirar foto do lado de um ladrao de uma figura publica.

    • Mas a Culpado deste Impeachment foi LULA , que colocou no Poder uma Mulher Despreparada e Arrogante , apenas para não fazer-lhe Sombra , ele com ela deu um TIRO NO PÉ , no seu Próprio , do PT e da Nação !

1 Trackback / Pingback

  1. Tillerson visitará América Latina de 1 a 7 de fevereiro sem passar pelo Brasil | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.