Subcomandante  do Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro visita sede do 75ª Ranger Regiment em Fort Benning.

Por Mateus Barbosa

O Subcomandante  do Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro (C Op Esp ), Coronel Rene Pierre Caputo, e sua comitiva, visitaram a sede da 75ª Ranger Regiment em Fort Benning.

A visita proporcionou conhecer as atribuições, estrutura e as principais atividades desenvolvidas pelo 75º Ranger Regiment com o objetivo de obter maiores conhecimentos. O intuito é intensificar o intercâmbio entre o Exército Brasileiro e o Exército Americano, fortalecendo laços e trocando experiências, bem como propiciar a oportunidade de conhecerem nossos costumes, tradições e cultura.

Com informações de 75th Ranger Regiment

3 Comentários

  1. O padrão camuflagem do uniforme dos brasileiros na primeira foto ficou muito bonito, bem mais que o dos americanos. Os brasileiros ficaram muito bem nas fotos.
    Quanto a visita, bom, sempre se aprende algo e se cria laços de amizade.

1 Trackback / Pingback

  1. Subcomandante  do Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro visita sede do 75ª Ranger Regiment em Fort Benning. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.