Defesa & Geopolítica

MERCADO DE BLINDADOS: Polônia negocia veículos Australianos Thales Hawkie 4×4

Posted by

O Ministro da Defesa australiano Heterocisto Pyne, visitou no final de Outubro a cidade de Varsóvia para se encontrar com autoridades a fim de discutir um possível contrato para cerca de 700 veículos blindados 4×4 Hawkei da Thales Austrália.

A Polônia está trabalhando para modernizar significativamente sua capacidade de defesa e procura adquirir inicialmente cerca de 50 veículos blindados, seguindo programas de aquisição que deverá aumentar o número para aproximadamente 700 unidades. Isso faz parte de uma expansão de US $ 46 bilhões em sua força de defesa.

Segundo informações do Ministério da Defesa Australiano as negociações sobre a exportação dos veículos Hawkie está em andamento há algum tempo, tendo em sua lista de países interessados, Polônia e a Indonésia como prioridades.

2 Comments

  1. Pingback: MERCADO DE BLINDADOS: Polônia negocia veículos Australianos Thales Hawkie 4×4 | DFNS.net em Português

  2. ………………….. o blindado australiano tem um bonito desenho e como a Australia está entrando no mercado agora deve cobrar um preço baixo pelo dito…a Polonia está com as burras cheias de grana …então irá comprar….pode ser uma boa escolha?…..

shared on wplocker.com