MERCADO DE BLINDADOS: Polônia negocia veículos Australianos Thales Hawkie 4×4

O Ministro da Defesa australiano Heterocisto Pyne, visitou no final de Outubro a cidade de Varsóvia para se encontrar com autoridades a fim de discutir um possível contrato para cerca de 700 veículos blindados 4×4 Hawkei da Thales Austrália.

A Polônia está trabalhando para modernizar significativamente sua capacidade de defesa e procura adquirir inicialmente cerca de 50 veículos blindados, seguindo programas de aquisição que deverá aumentar o número para aproximadamente 700 unidades. Isso faz parte de uma expansão de US $ 46 bilhões em sua força de defesa.

Segundo informações do Ministério da Defesa Australiano as negociações sobre a exportação dos veículos Hawkie está em andamento há algum tempo, tendo em sua lista de países interessados, Polônia e a Indonésia como prioridades.

1 Comentário

  1. ………………….. o blindado australiano tem um bonito desenho e como a Australia está entrando no mercado agora deve cobrar um preço baixo pelo dito…a Polonia está com as burras cheias de grana …então irá comprar….pode ser uma boa escolha?…..

1 Trackback / Pingback

  1. MERCADO DE BLINDADOS: Polônia negocia veículos Australianos Thales Hawkie 4×4 | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.