Defesa & Geopolítica

P-8A Poseidon da Marinha dos EUA detecta objeto em área onde o ARA San Juan enviou último sinal

Posted by

Avião P-8A Poseidon da Marinha dos Estados Unidos é visto antes de decolar para participar da busca do submarino desaparecido ARA San Juan, em Bahia Blanca, na Argentina 22/11/2017 REUTERS/Magali Cervantes – Foto: Reuters
Aeronave P-8A Poseidon da Marinha dos Estados Unidos envolvido nas buscas por um submarino argentino desaparecido detectou, na tarde de quarta-feira, um objeto na área em que a embarcação realizou seu último contato há oito dias, relatou uma testemunha da Reuters a bordo da aeronave.
 .
Durante um voo da operação de busca, o P-8A Poseidon recebeu uma notificação de uma imagem de satélite que o levou a mudar de rumo em máxima velocidade.
.
O avião comandado pelo chefe da missão, Zachary Collver, detectou o objeto em uma zona próxima do declive continental, mas não foi capaz de indentificá-lo.
.
Fonte: Reuters via, Terra

6 Comments

  1. Pingback: P-8A Poseidon da Marinha dos EUA detecta objeto em área onde o ARA San Juan enviou último sinal | DFNS.net em Português

  2. JLM says:

    Lamentavelmente as piores expectativas parecem se tornar realidade, Deus conforte as famílias dos tripulantes.

  3. …………………muitos argentinos não estão gostando nada da história das Marinhas dos EU, chilena e britânica “ajudarem” na busca do Sub San Juan em especial veteranos da guerra das Malvinas…pra eles essas marinhas apenas aproveitam a ocasião pra monitorar a disposição estratégica das suas Forças Armadas e território………em outras palavras espionar………….

    • luis cardoso says:

      E precisa disso ?

      Vc ja parou para olhar a frota naval e de avioes da Argentina ?

    • Capa Preta says:

      A força Aérea e marinha Argentina não durariam 20 minutos em uma guerra contra o Chile, quanto mais com as outras citadas.
      O exercito hermano ate que tem qualidades.

  4. ……………compadres…. na mente dos veteranos da guerra.das Malvinas, Reino Unido, EU e Chile são os responsáveis pela derrota argentina no conflito( e isso ninguém tira da cabeça deles)….outrossim,poderia ser até que nas “atuais circunstancias” o Chile talvez desse uma coça nos hermanos, mas creio que SE o fizesse, a Argentina reagiria à altura……o Chile jamais partiria pra uma aventura de tentar invadir seu território…. aliás, é bom lembrar que esse país tem mais dois inimigos jurados…a Bolívia e o Perú………SE o Chile partir pra cima da Argentina,a Bolívia e o Perú atacarão por norte e leste em busca de seus territórios perdidos na Guerra do Pacífico…..não,os militares chilenos não seriam tão malucos…………

shared on wplocker.com