Menu
Seções
Rússia abrirá centro de manutenção de helicópteros no México
2 de novembro de 2017 Defesa
Empresa estatal Russian Helicopters planeja assinar contrato com Força Aérea Mexicana sobre manutenção de 19 helicópteros Mil Mi-17.

A Russian Helicopters, subsidiária da empresa estatal de tecnologias russa Rostec, e a mexicana Craft Avia Center abrirão um centro de manutenção de helicópteros no México.

O acordo foi assinado pelo diretor da empresa mexicana, José de Vicente, e o diretor da Russian Helicopters, Andrêi Boguínski.

“A Craft Avia Center já começou a construção de um centro de manutenção de helicópteros civis russos de 4 mil metros quadrados, assim como uma sala de exposição onde a empresa pretende demonstrar os helicópteros Ansat  a possíveis compradores na América Latina”, disse Boguínski.

Hoje, a frota de helicópteros russos no México tem cerca de 50 Mil Mi-8 e Mi-17, assim como dois Mil Mi-26.

Além disso, a Russian Helicopters pretende assinar um contrato com a Força Aérea Mexicana sobre a manutenção de 19 helicópteros Mil Mi-17.

Fonte: Rússia Byond

"4" Comments
  1. Pingback: Rússia abrirá centro de manutenção de helicópteros no México | DFNS.net em Português

  2. Imaginar que ante eles iriam abrir no braZil…mas foi para o México, bem ao lado da vaca sagrada dos americanófilos .. que coisa né …. NAFTA .. rsrs .. vai pegar fogo .. o que um estúpido que constroem muros é capaz de fazer .

  3. Se vem para o Brasil, logo fecha.
    Veja o caso da Helibras. Governo federal não encomenda nada, muito menos os Estados.

  4. sergio ribamar ferreira

    Mas uma perda para o Brasil, geração de trabalho, alguma tecnologia. Infelizmente perde-se uma oportunidade d mais uma indústria não se instalar no país.

Comentários estão fechados
*