17 Comentários

  1. Meus parabens pela iniciativa. Certamente terá o mesmo sucesso da coluna Insider, agora para atender as necessidades de maiores conhecimentos sobre a Força Terrestre por parte dos interessados e entusiastas do tema.

  2. Via ter material informativo para isso ??
    Espero que não encham o blog com notícias de cafés com generais, falácia de políticos, produtos lero lero em desenvolvimento, tipo ( barracas, facas, lanternas etc..).

  3. Com certeza será mais um sucesso de veiculo informativo.
    E que venham as postagens, quem não gostar do assunto basta não o ler uai, cada coisa viu.

  4. Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
    26 de outubro de 2017 em 21:21

    Aproveitando o ensejo, trago uma notícia que muito interessa as FAs nacionais e a sociedade… o melhor Presidente dos últimos anos, Sr. Michel Temer, acaba de sancionar lei que torna crime hediondo o porte de armas de uso restrito, coisa que nossos últimos CINCO presidentes pós Constituição de 1988 não tiveram capacidade e nem hombridade de apoiar… Parabéns ao Presidente Temer pela sensibilidade em defender a sociedade brasileira de seus algozes… e aos críticos, um paralelo: Juros durante o governo Dilma = 16.5%… Juros durante o governo Temer = 7,5%… pequena diferença… rsrsrsrsssss… Temer não é o modelo que queríamos mas está anos luz a frente da petralhada incompetente e bandida que nos desgovernou nos últimos 14 anos… AD SUMUS…

    Fonte: Último Segundo – iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2017-10-26/arma-de-fogo.html

      • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
        27 de outubro de 2017 em 00:57

        Grato amigo Tomcat… a verdade tem que ser dita… saudações…

      • Lucas concordo com vc está anos Luz a frente dos bandidos de outrora mas não deixa de ser bandido,mas qualquer coisa é melhor que aqueles criminosos,melhor Jair se acostumando que dói menos,mas vai mudar.Brasil acima de tudo só abaixo de Deus.

  5. Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
    27 de outubro de 2017 em 01:56

    Líder conservador recém eleito proíbe operações de George Soros na Áustria

    “O mais jovem líder do mundo, o conservador recém eleito Sebastian Kurz, informou George Soros que sua fundação Open Society tem 28 dias para parar e desistir de operações na Áustria ou enfrentar uma ação legal para ” tentar minar a democracia da nação.”

    O jovem eleito Sebastian Kurz informou George Soros de que sua Open Society Foundation tem 28 dias para cessar e desistir de operações na Áustria ou enfrentar ações legais.

    Sebastian Kurz, líder por cinco anos, disse aos colegas que as ações devem ser tomadas imediatamente, depois de notícias que George Soros doou US $ 18 bilhões de sua fortuna de US $ 24 bilhões para a Open Society Foundation.

    ” A situação tornou-se crítica ” , disse Kurz. ” Soros está jogando tudo o que ele tem por trás do seu impulso para o controle global. A desinformação e a manipulação de mídia já aumentaram exponencialmente durante a noite. Não temos espaço para complacência.”

    A notícia de que Soros lançou 75% de sua grande fortuna para impulsionar sua agenda política e social causou ondas de choque em todo o mundo, com muitos líderes democraticamente eleitos, expressando o medo de que o peso total de seus bilhões, usado para comprar políticos e jornalistas, será difícil de lutar contra.

    Kurz concorda. É por isso que ele tomou medidas rápidas.

    Entende-se que o chanceler austríaco está se referindo ao número de economias nacionais que Soros destruiu para ganhar enorme lucro pessoal e inuência política.

    ” O espectro de Soros é o maior desafio que a humanidade enfrenta no mundo em 2017. Ele é como uma lula e vampiro enrolada em torno do rosto de ser humano, imobiliza um funil de sangue em algo que cheira dinheiro, usando esse dinheiro para políticos corruptos, jornalistas e setor público, e tentando criar o mundo à sua imagem. ” O povo da Áustria rejeitou a Nova Ordem Mundial, e é meu dever e meu privilégio sustentar sua vontade “…

    Como sempre digo… quem realmente defende os interesses da pátria na prática e não somente no discurso não se encontra nazisquerdas falaciosa… democracia na boca de esquerdistas não passa de mentira… só os conservadores saberão como salvar o Brasil da decadência moral, econômica e espiritual que a máfia internacionalista nos impõe… AD SUMUS…

  6. Aproveitando o ensejo, trago uma notícia que muito interessa as FAs nacionais e a sociedade… o melhor Presidente dos últimos anos, Sr. Michel Temer, acaba de sancionar lei que torna crime hediondo o porte de armas de uso restrito, coisa que nossos últimos CINCO presidentes pós Constituição de 1988 não tiveram capacidade e nem hombridade de apoiar… Parabéns ao Presidente Temer pela sensibilidade em defender a sociedade brasileira de seus algozes… e aos críticos, um paralelo: Juros durante o governo Dilma = 16.5%… Juros durante o governo Temer = 7,5%… pequena diferença… rsrsrsrsssss… Temer não é o modelo que queríamos mas está anos luz a frente da petralhada incompetente e bandida que nos desgovernou nos últimos 14 anos… AD SUMUS…

    kkkkkk ao mesmo tempo em que comprou deputados para nãos ser cassado.
    Alguém tem que avisar a esse senhor, que o tráfico de drogas ( onde se tem o maior uso de calibres militares), já é um crime hediondo.
    Sendo assim ele acaba de dar solução para um problema já solucionado.
    Quanto a essa taxa de juros manipulada, nem vou comentar, gostaria de saber onde tiram essas taxas de juros, pois qualquer dona de casa desse país ao ir aos sacolões da vida, e super mercados sabem muito bem a verdadeira taxa de juros desse país.
    Isso para não falar na enorme onda de desemprego.
    Meu deus !
    Como a elite dominante desse país ainda insiste em tentar ludibriar o povo semi analfabeto dessa repúbliqueta, mantendo no poder um corrupto, declarado e ainda salientar que o mesmo é bom !
    Só aqui mesmo!
    Quanto ao assunto coluna EB, quem se contenta com reportagens de encontro desproveitos de generais e políticos, e muito blá blá blá inútil que se contente com isso.
    Eu busco reportagens que tragam solução para nossas FAA,s, pesquisa de ponta e produtos para as mesmas e por ai vai.
    Não que a Coluna Insider faça reportagens inúteis, só salientei que em tempo de vacas magras como esse, duvido muito que encontrarão material jornalístico para tal façanha !

    • Muitas vezes, o traficante não é preso portando armas de uso restrito.

      Muitos que portam armas de uso restrito estão preparando ou praticando roubos, escondendo ou contrabandeando armas.

      Isso faz uma grande diferença, sim!

      O PCC, contrabandista, ladrão e traficante não será tratado como o seu Zé pego com uma garrucha enferrujada.

      Está com saudade da BanDilma?

      Ela que era boa…para acabar com o país e socar dinheiro nos bolsos de Cuba (tudo pela “causa”, até naufragar a nação).

      É isso aí, a defesanet e a sociedademilitar estão muito melhores para divulgar notícias do EB (e sem essa corja de comentaristas comunistas imbecis) – o PlanoBrazil estava ficando para trás.

    • Amigo, qual parte de “Temer não é o modelo que queríamos mas está anos luz a frente da petralhada incompetente e bandida que nos desgovernou nos últimos 14 anos…” vc não compreendeu ???… talvez vc não saiba mas, quando o sujeito é pego em flagrante delito com arma de uso restrito e não com entorpecente, ele responderá por associação para o tráfico e por porte de arma de uso restrito, cujas penas não o impede de ter direito a progressão de pena em um primeiro momento… essa mudança permitirá ao juiz de execução fazer o mesmo cumprir grande parte de sua pena em regime inicial FECHADO… o que o tira de circulação por um tempo bem maior que o atual… entre outros detalhes jurídicos que me fogem no momento… saudações…

  7. necessàrio è conciêntizar a populaçâo brasileira para se preparar,a nâo temos inimigos declarados,o mundo è uma panela fervendo ,previnir -se è exêncial ,triste que os polìticos do brasil nâo sabem nada,fazem politicagem nâo têem visâo ,que as forças armadas possam se unir,defender as nossas riquesas,fronteiras,que o nosso pais possa ser respeitado,porque aqui na europa ele è motivo de zombaçâo e de brincadeira, DEUS abençoe o brasil.

  8. Está com saudade da BanDilma?

    Ela que era boa…para acabar com o país e socar dinheiro nos bolsos de Cuba (tudo pela “causa”, até naufragar a nação).

    E você está feliz com o Temer, que deu de bandeja as hidroelétricas da Cemig para os bichos papões comunistas chineses e um europeu , que dará a casa da Moeda, banco do brasil, base de alcantará aos americanos etc..
    Com certeza o Brasil com ‘S” maiúsculo está muito pior com esse senhor de escravos, que teve que barrar sua lei de combate ao trabalho análogo a escravidão por tanta polêmica que a mesma causou.
    Pois o fiscal do trabalha para caracterizar o trabalho escravo com a nova lei teria que pegar o trabalhador (maioria pobre, negro e analfabeto), literalmente amarrado ao tronco.
    Com certeza a bancada ruralista ficou muito triste com ele.
    Agora o Brazil “Z” com Z maiúsculo está muito feliz com ele (os Gringos e 1% da população que detêm 90% de todo o pib nacional ).
    Quanto aos que portam fuzis, o que esse pirata de cabeça branca deveria fazer é investir verbas nas FAA,s, coloca-las nas fronteiras para barra os fuzis que ali adentram
    Mas perai, ele não pode fazer isso, porque as nações ocidentais internacionais , proibem alegando que estamos militarizando nossas fronteiras.
    Tsc Tsc, realmente o Maluquinho está certo, o problema do Brasil é o Brasileiro.
    Obs: Nuca na história desse país ( ao menos que eu me lembre, exceto o regime militar) as FAAs tiveram tanto investimentos como no governo petista.
    Erraram sim, mas se forem realmente prender ladrões e corruptos nesse país, terão que buscar os restos mortais de Cabral e sua trupe de piratas lusitanos em Portugal.
    Sem falar que seremos o primeiro país prisão do mundo!
    O maior erro do governo petista, foi dar direitos a quem nunca teve voz ou direitos nessa repúbliqueta.
    Hoje não se vê mais aquela senhora nordestina com trouxa de roupas no aeroporto esperando o avião para visitar os parentes em são paulo.
    Parabéns coxinhas, mantiveram sua hegemonia capital mais uma vez .

  9. Quando vejo alguém dar parabéns a Temer por uma lei que tramita no Congresso Nacional a séculos, e esquece que este está vendendo a toque de caixa, as nossas riquezas, não sei se choro por pena, ou se dou um sorriso irônico pela traição.

    • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
      28 de outubro de 2017 em 01:12

      Em 14 anos aceleraram as vendas… ou vc se esqueceu do leilão de campos de petróleo durante a época petralha na administração federal ???… seja coerente, se puder… como eu disse, o Temer é da mesma chapa de bandidos daqueles que vc votou… mas um ato dele teve mais sentido do que todos da ogra bandilma e do chefe da ORCRIM do ABC em prol da massacrada sociedade brasileira…

1 Trackback / Pingback

  1. Vem ai: Braço Forte … | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.