Russos denunciam estranha relação entre Forças Especiais Americanas e combatentes do ISIS nas Proximidades de Deir-Ez Zor

Informações Rustam- Tradução e adaptação- E.M.Pinto


Imagens de satélites da inteligência russas obtidas em regiões sobre o controle de terroristas do auto proclamado “Estado Islâmico” ao norte da cidade de Deyr-ez-Zor comprovam, segundo os russos, a estreita cooperação entre o ISIS e as forças militares do s Estados Unidos.

Semanas atrás, jornais locais e mesmo agências de notícias russas haviam relatado que forças especiais americanas haviam incursionado em território Sírio com a missão de evacuar militantes de alta patente do Estado Islâmico do inevitável extermínio promovido pela aviação russa e a tomada de posições das forças do Exército Árabe da Síria.

Clique para Ler
Por que razão os EUA evacuaram chefes do Daesh de Deir ez-Zor?

Diferentemente de outros eventos onde a mídia foi o meio pelo qual as acusações de conivência e apoio aos terroristas atribuídas às Forças Americanas foi vinculada, desta e, pela primeira vez, as acusações foram feitas diretamente pelo próprio Ministério da Defesa Russo.

A denúncia veio na forma de imagens  alegadamente atribuídas às unidades das Forças Especiais dos EUA, que segundo a inteligência russa, comandavam um comboio o qual trafegou sem serem incomodados pelos militantes do ISIS em regiões controladas pelos terroristas.

Em nota, o Ministério da Defesa da Rússia publicou na sua conta no Facebook, fotos aéreas de posições do ISIS nas proximidades  da cidade de Deir Ez-Zor, onde segundo o Ministério da Defesa, são encontrados um desconcertante volume de veículos militares americanos empregues pelas forças especiais do Exército dos Estados Unidos.

“Fotografias aéreas captadas entre 8 e 12 de setembro de 2017, nas proximidades das posições do ISIS, foi detectado um grande número de veículos blindados norte-americanos Hummer que estão em serviço das forças especiais dos EUA”,

 

As fotos indicam  claramente o posicionamento das forças especiais dos EUA em pontos estratégicos os quais poucas horas antes eram ocupadas pelos terroristas, entretanto, os Russos alertam para o fato de não haver sequer vestígios de ataques ou confrontos nas posições ocupadas, nem mesmo,  confrontos com os terroristas ou crateras provocadas por ataques aéreos realizados pela coalizão internacional liderada pelos EUA.De acordo com o Ministério da Defesa Russo, as tropas das Forças Democráticas da Síria (FDS), controladas pelos EUA, estão avançando com apoio das forças especiais norte-americanas e sem oposição por parte do ISIS ao longo da margem esquerda do rio Eufrates em direção a Deir ez-Zor.

Hoje, o vale do rio Eufrates é a única grande zona controlada parcialmente pelo ISIS. Nos últimos dias, os militares do Exército Árabe da Síria, com o apoio das Forças Aeroespaciais Russas, imprimiram uma sufocante derrota ao ISIS libertando vastas regiões que estavam sob o seu controle.

Com  rompimento do cerco ao ISIS em Deir ez-Zor o qual durava mais de três anos, as forças Sírias retomaram não somente territórios ocupados pelos terroristas, mas também importantes e estratégicas regiões para o o controle do território da nação Árabe, fustigada pela guerra civil.

Algumas fontes da mídia internacional questionaram a acusação de que as  forças e veículos registradas nas imagens realmente pertencerem aos EUA.

Para tal, algumas fontes atestam que muito hardware americano foi parar nas mãos de rebeldes sírios e do próprio ISIS especialmente após a tomada de Mossul no Iraque e de outras unidades do Exército Iraquiano que se renderam sem resistência  no ato da criação do autointitulado “Califado” e em eventos que se seguiram. Entretanto, especialistas do Ministério da Defesa refutam a hipótese das imagens serem atribuídas aos rebeldes, em função do tipo de veículos registrado, bem como, dos padrões de movimentação e posicionamento de tropas, alegadamente incomuns a qualquer procedimento levado pelos terroristas e rebeldes até então.

A progressão em solo e ocupação de posições segue os padrões empregados por Forças Especiais Americanas já registradas em outros eventos. Segundo o MD Russo, esta alegação é incontestável, sendo o único evento a causar “estranheza” o fato de não haver resistência por parte dos combatentes do ISIS.

O conteúdo deste artigo é de total responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a opinião do site.

 

84 Comentários

  1. Na verdade a maioria de nós já tínhamos essas suspeitas,o número de Toyotas novas que parecem feitas por encomendas, os armamentos,enfim essa possibilidade dos EUA e seus aliados estarem dando suporte ao EI é muito forte !

  2. mas é impressionante como este Daesh só tem como alvo de suas incursões países que fazem aproximações e acordos econômicos com Russos e Chineses…que coincidência não é?!…rs…outra coisa que eu ainda não consigo entender é porque até hoje nunca atentaram contra o estado de Israel e o povo Judeu…pois o maior e principal inimigo/alvo de todo grupo terrorista fundamentalista islâmico é Israel !!….rs…que coisa não?!….
    A cultura ocidental não apedreja por questões religiosas…Mas bombardeia, tortura ou mata por poder e questões econômicas…Neste caso as pessoas acham normal e algumas até aplaudem…

    QUANDO A RÚSSIA RESOLVEU CONTAR SEU LADO DA HISTÓRIA :

    https://www.youtube.com/watch?v=_lWw8x97Tp8

    • este grupo terrorista nunca realizou qualquer tipo de ataque ao estado de Israel ou ao povo Judeu….nenhum Judeu jamais sofreu algum ataque por esta gente até hoje…o que comprova-se que é tudo uma farsa…são nada mais nada menos que bandidos mercenários recrutados pela Cia pra levar morte, desgraça e destruição ao Oriente Médio…desestabilizar e derrubar governos que fazem aproximações e alianças estratégicas com Russos e Chineses…como o Irão atualmente por exemplo…que se tornou um dos mais importantes aliados estratégicos dos Saiyajins mas principalmente do tio Pai Mei…por isso que querem invadir o Irão a todo custo como fizeram no Iraque sob o pretexto de estarem desenvolvendo armas nucleares…

      Anti-Iran Propaganda in Transformers 3 movie :

      https://www.youtube.com/watch?v=78-7cFxpQyw

      • Esse que se passa por Lucas… deve usar muito celulares, basta verificar pelos poucos textos e frases repetitivas ..rsrsr .. para cada nick .. deve ter …celular,tabletes,PCs,Notebook …etc… os cara são profissionais que ganha para isso mesmo … uma praga que espalhou nos blogs para defender caninamente o tio sam e os pau mandados do tio Sam como o corrupto do golpista do Michê . ..HAHAHA..

      • “LUCENA
        25 de setembro de 2017 at 6:21

        Esse que se passa por Lucas… deve usar muito celulares, basta verificar pelos poucos textos e frases repetitivas ..rsrsr .. para cada nick ”

        existem programas de computador que possibilitam vc criar e administrar vários perfis ao mesmo tempo…é a ferramenta de trabalho que os chamados Sockpuppets utilizam para prestarem seus serviços….este é o principal e maior recurso de guerra de propaganda e panfletagens empregado pela net…partidos políticos, empresas e inteligência de governos são os que mais se utilizam deste recurso…foi feita uma pesquisa que indicou que o psdb é o partido que mais gasta com este tipo de ferramenta/recurso de panfletagem…

      • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
        25 de setembro de 2017 em 21:35

        Vc entende do babado, né, mister troll, auto definido sockpuppets tupiniquim… 🙂

      • Máquina ei de concordar. Isis é provido, armado e orientado nos moldes das revoluções coloridas interpretadas da Primavera árabe. Absolutamente e meticulosamente orquestradas.

      • “Gripen BR
        25 de setembro de 2017 at 6:58”

        Por quê os grandes problemas do mundo nunca são resolvidos ???

        Resposta: Porquê tem gente ganhando muuuuito dinheiro com isso…rs…

      • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
        25 de setembro de 2017 em 21:33

        Além de trixsplexis, sítios e regalos condicionados, é claro… 🙂

  3. Bom. Já coloquei meus comentários a respeito disso por ter vivido uma experiência única em minha vida e ter ido ao Egito, Emirados árabes unidos e ao Líbano no mês julho deste ano.

    Fiz perguntas relacionadas ao ISIS, sobre a guerra na Síria para todos os povos com os quais tive contato, ou seja, nativos dos Emirados árabes, do Egito e do líbano.

    Perguntas como: “E o estado islâmico? Vocês não teem medo de virem para suas fronteiras?”….

    Ou mais precisamente no Egito perguntava, “…e os ataques, nas igrejas católicas, vocês temem que o ISIS possam atacar as igreja muçulmanas?”…

    Respostas.
    De forma geral, na maioria das vezes as respostas vinham acompanhadas de sorrisos e sarcasmo mas, foi unânime em seu seu contexto.

    A resposta que mais me fez entender a situação foi de um Egípcio guia em um dos passeios.

    “Estado islâmico? Amigo. 90% do mundo árabe já é um estado Islâmico / muçulmano. Portanto não existe outro estado islâmico em paralelo ao mundo Árabe. Se você se refere a sermos invadidos por esse ISIS, então você está falando de gente estrangeira que já nos invadem a séculos e estamos acostumados. Como pode um muçulmano falar em árabe com sotaque e lutar por ideais que não são os nossos ideais?”

    Fica para todos refletirem.

    Obs. Não é minha resposta mas uma que me veio como síntese de todas as outras que ouvi em 40 dias de viagem por estes três lugares.

    • Sr.LR ….
      .
      Olhando esse processo desmonte nacionais no OM onde existe o ISIS se observa também na America latina em especial no Sul.. com seus extremistas pró Tio sam ….., basta verificar os fundamentalistas do MBL que se observa em muitos blogs, inclusive aqueles que utilizam muitos nick..rsrrs …HAJA ! … celulares,tabletes,PCs, ..etc .. para esses fundamentalistas … basta verificar estes que usa os nomes dos evangelistas, como Lucas,Marcos,Mateus,Pedro … só falta usar o nome de Judas …HAHAHAH…. esses . Zé ninguens,patriota de verdade,S.88,Ovibilom,ferreiro..etc..etc ..rsrs

      • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
        26 de setembro de 2017 em 05:16

        Só uma perguntinha, amigão: Lucena é seu nome próprio mesmo ???…

  4. Terrorismo não é nenhuma novidade para as forças armadas estadunidenses…Até quando estão lutando frontalmente, seus métodos são genocidas, massacre de civis é algo recorrente em sua história.

    Claro que muitos soldados yankees acabam pirando com os métodos empregados, como demonstra esta música de letra ácida, feita ao redor de 1970, por soldados estadunidenses servindo no Vietnã :

    (ativar a tradução clicando em CC)

    https://youtu.be/t9eybY9qFfY

    • Entre 1890 e 2012, os EUA invadiram ou bombardearam 149 países.

      O número de países nos quais os EUA intervieram militarmente é maior do que aqueles em que ainda não o fizeram. Números conservadores apontam para mais de oito milhões de mortes causadas pelo país só no século XX. Por trás desta lista, escondem-se centenas de outras operações secretas, golpes de Estado e patrocínio de ditadores e grupos terroristas.

      http://www.novae.inf.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1829

    • Os EUA foram fundados sobre o genocídio de 10 milhões de nativos. Só entre 1940 e 1980, 40% de todas as mulheres em reservas índias foram esterilizadas contra sua vontade pelo governo norte-americano.

      Esqueçam a história do Dia de Ação de Graças com índios e colonos partilhando placidamente o mesmo peru em torno da mesma mesa. A História dos Estados Unidos começa no programa de erradicação dos índios. Tendo em conta as restrições atuais à imigração ilegal, ninguém diria que os fundadores deste país foram eles mesmos imigrantes ilegais, que vieram sem o consentimento dos que já viviam na América. Durante dois séculos, os índios foram perseguidos e assassinados, despojados de tudo e empurrados para minúsculas reservas de terras inférteis, em lixeiras nucleares e sobre solos contaminados. Em pleno século XX, os EUA iniciaram um plano de esterilização forçada de mulheres índias, pedindo-lhes para colocar uma cruz num formulário escrito em idioma que não compreendiam, ameaçando-as com o corte de subsídios caso não consentissem ou, simplesmente, recusando-lhes acesso a maternidades e hospitais. Mas que ninguém se espante, os EUA foram o primeiro país do mundo oficializar esterilizações forçadas como parte de um programa de eugenia, inicialmente contra pessoas portadoras de deficiência e, mais tarde, contra negros e índios.

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Genoc%C3%ADdio_ind%C3%ADgena_nos_Estados_Unidos

  5. “Primeiro vem as risadas, depois as mentiras. Por ultimo o tiroteio.”

    Stephen King

    enquanto houver petróleo no oriente médio…o povo muçulmano não vivera em paz e será alvo de incursões e maquinações obscuras de potencias corsárias estrangeiras…como a primavera árabe…na Síria mais de 320.000 civis inocentes…Entre eles 17.000 crianças…estão contabilizados pelos órgãos internacionais como vitimas fatais…isto sem falar nos drones de ataque estadunidenses e seus “danos colaterais”…a Síria hoje é alvo de uma campanha de genocídio, extermínio e destruição completa perpetrado/encabeçado pelos eua…

    EUA financiaram grupos terroristas contra a Síria :

    https://www.youtube.com/watch?v=GfZXW6IojSU

    • Entenda ser este cidadão um Otário/ Entreguista , para dispor a repetir , repetir a mesma coisa defendendo o maior Inimigo Enrustido do Brasil !

  6. Não é novidade para ninguém.
    Israel mesmo tem por costume fornecer ajuda médica aos bárbaros, isto sem falar nos ataques aéreos contra Damasco.

    Existe um vídeo famoso de um comboio de Toyotas brancos dirindo-se para Síria provindo do Iraque sob a proteção de um Ah-64 Apache…
    Nada de novo…

      • Cesar, este vídeo é duvidoso. Na época que saiu tentei confirmar, mas não consegui e fico com a versão mais ‘normal’ que o comboio seria uma entrega para o exército iraquiana.

        Todavia, existe outro vídeo em que alguns soldados iraquianos filmam helicópteros (vários) americanos voando por sobre eles e pousando no que seria as posições do EI. Há comentários entre os soldados que aparentam não entender o que está acontecendo. Outro vídeo sem confirmação, mas surpreendente por si mesmo.

        Ainda, para os EUA o inimigo maior na região é o Irã, depois a Rússia só então vem EI e Al Qaeda. Isso é evidente. Assim, aliar-se momentaneamente ao EI para enfraquecer a posição iraniana e russa faz sentido pensando de forma estratégica.

      • Não tem nada de duvidoso.
        É uma entrega de Toyotas… Para os jihadistas na Síria.
        Utilizando-me das suas palavras, caro Claudiney, digo que o vídeo é surpreendente.

    • Verdade. A mim também não impressionou a noticia. A Força Aérea de ISISrael mesmo tem apoiado diuturnamente os direitóides do Estado islamico.

      • Ainda no lamentável ofício de disseminar a mentira como forma de satisfazer seu antissemitismo meu caro comuna? Como já disse Israel apenas ataca em território sírio os comboios que o Estado fascista e teocrático de Teerã usa para armar os seus prepostos do Hezbollah com o intuito dos terroristas atacarem cidades e civis israelenses uma vez que esse é um dos aspectos da guerra suja e por procuração que esse regime criminoso trava com o Estado Judeu.

    • O grande “sacrifício” que estes soldados bucha de canhão estadunidenses fazem pelos eua hoje não são por sua pátria e sim para os empresários e políticos corruptos do pais deles poderem fazer mais dinheiro e ficarem ainda mais ricos…não é nada mais do que apenas para isso que matam e morrem atualmente…as cerimônias fúnebres e homenagens que prestam não passam de espetáculos de pirotecnia para mostrar que os “peões de xadrez” são importantes e valorizados…enquanto pranteiam o “sacrifício pela nação” de seus soldados…os “arquitetos e empreendedores” por detrás de todos estes conflitos e guerras que ocorrem pelo mundo…gozam as fortunas conquistadas com sangue e desgraça de inocentes de outros povos ou nações…tudo muito bem regado com luxuria, prostitutas e drogas…a cultura ocidental não apedreja por questões religiosas…só na Síria foram centenas de milhares de civis inocentes entre mulheres e crianças exterminadas…para estas almas sebosas dos bastidores do poder…civis e soldados comuns não passam de peões de xadrez…de peças de xadrez descartáveis/sacrificáveis…e “danos colaterais” não passam maus necessários para alcançarem seus fins…

      • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
        25 de setembro de 2017 em 21:00

        AH !!!… com certeza os soldados russos bucha de canhão fazem o grande sacrifício pelos belos olhos de Putin… rsrsrssrsrsss… HILÁRIO… rsrsrsrssss… se isso que vc escreveu não for uma maneira cretina de dobrar a realidade, então eu não sei mais o que é cretinice… 🙂

  7. Apenas para apimentar… Quem disse que o pessoal que aparece junto com as forças americanas são do ISIS?? Aquela região virou algo muito parecido ao Vietnãn… Russos (vietcongs) e EUA(Vietnãn do Sul) enfrentando-se através de terceiros. Claro que apenas o povo local perde. A diferença entre “Terroristas” e “Defensores da Liberdade” é apenas quem conta a história. Barbáries são cometidas por ambos os lados e nenhuma das grandes nações quer encerrar com o problema. Afinal, onde mais testariam e exporiam suas armas???

    • Francisco, muitas verdades no seu comentário, mas não concordo quando você deixa a entender que a guerra existe para russos, americanos, israelenses e iranianos testarem suas armas. Apesar disto estar sendo feito, a razão da guerra é bem mais complexa, mas começa com um disputa entre israelenses e sauditas de um lado e iranianos do outro. Esta disputa é que permitiu que tudo mais existisse e chegasse ao tamanho que chegou.

    • a Síria hoje é alvo de uma campanha de genocídio, extermínio e destruição completa encabeçada pelos eua…as atrocidades e desgraças perpetradas por esta gente ao longo da historia contra povos e nações mundo afora os colocam no rol dos regimes mais sanguinários, perversos e atrozes da historia da humanidade…

  8. Uma foto de satélite tão autêntica como aquela que mostrava um Su-27 ucraniano atacando o Boeing da Malysian. Ainda assim é suficiente para alimentar os velhos mantras e acusações contra os EUA e Israel da mesma trupe ——amestrada, liderada por um notório papagaio, mestre na arte de ridicularizar a si próprio…?

    • Desculpe-me S-88. Uma coisa é uma teoria conspiracional publicada por um jornal, outra são fotos publicadas pelo MD russo.

      Não que eu concorde com a narrativa russa ou cegamente com as fotos, apenas para colocar as coisas no seu devido lugar.

      • Eu respeito sua posição Claudiney mas a foto falsa de um Su-27 atacando um Boeing foi divulgada exatamente em um noticioso estatal russo. E uma vez que sabemos que a mídia é controlada por mão de ferro pelos aparelhos de Putin é razoável supor que ali o governo russo estivesse por trás da farsa.

        Agora cabe citar aqui uma informação adicional: Com a irrupção do Estado Islâmico houve uma debandada muito grande das forças iraquianas, que deixaram para trás uma grande quantidade de equipamento e meios de transporte fabricados nos EUA dentre eles centenas de Humvees.

      • Fui a Wiki, confesso ( :-), o Pravda não é estatal, S-88.

        Lembro que na ocasião o governo russo ficou curioso com a informação, mas não deu muita atenção, falando apenas que iria verificar as fontes do jornal. A teoria do ataque por um caça já circulava antes da publicação.

        Você está certo quando falar que o EI tem muitas armas ‘herdadas’ do reaparelhamento americano do exercito iraquiano. Aliás muitas armas novinhas. Isto é uma das razões que leio as informações acima com certa precaução, mas quanto ao controle de Putin da mídia local, não concordo totalmente. Tem muita lenda nisso.

      • it was in the 14th year! and 3 years of terrorists like this all serve? from the air are parts, details are they? that all this work? ))) as well as other Western weapons from terrorists

        we are not idiots, and we traced the whole path of these machines
        ___

        Foi no décimo quarto ano! e 3 anos de terroristas como este todos servem? do ar são partes, os detalhes são? que tudo isso funciona? ))), bem como outras armas ocidentais de terroristas

        não somos idiotas, e rastreamos todo o caminho dessas máquinas

        _________________________

        sobre a Boeing sim? então me conte sobre o pobre menino de Aleppo no sangue? ))

  9. chega ser engraçado essa discussão, pq quando os Russos financiam “rebeldes” ucranianos querendo se unir com a Rússia ninguém tem dúvida e não se pode questionar, pq eles estão lutando pela liberdade… e isso vale tbm para o Iran e seus terroristas amestrados lá na Síria, ninguém pode questionar, são tudo santinhos lutando por um mundo “melhor” sem as garras do grande satã ocidental rsrs..

    mas quando aparece uma foto SUSPEITA onde não se prova nada que é o ISIS, ae é certeza absoluta que os EUA financiam eles, e aparece várias teorias conspiratórias que é para desestabilizar a Rússia e a China naquela região rsrs..

    não levam em consideração que a Europa que é o principal parceiros dos EUA, estão recebendo milhares de refugiados e está causando maior transtorno para eles, vai ver eles gostam mesmo disso, é tudo um grande plano pra essa gente toda invadir a Europa e aniquilar os europeus futuramente, já que estamos no campo das teorias conspiratórias aqui.

    é muito blá blá blá e nada de provas, é muita desinformação não tem santos nessa história, um querendo passar a rasteira no outro

    • Alessandro estas completamente enganado, eles não são Rebeldes ucranianos , são russos , entenda mesmo nascidos e vivendo na Ucrânia são russos , se afirmam como russos , falam russo ,etc , Em outros países isto acontece , por exemplo a irmã de criação de meu pai nasceu na Lituânia , mas se dizia russa falava russo e na Ucrânia oriental , isto acontece de forma ainda mais forte , um exemplo Olga Melnik a LOLLA nasceu em Odessa Ucrânia , mais se diz russa , muitas amigas no meu facebook , são de Donetz Ucrânia , mas se dizem russas e são russas , como exemplo Palina Ivetnova !

  10. Também havia lido essa noticia. O ISIS é a direita islâmica e se contrapõe ao Irã, o Hizbollah e o que sobrou do Partido Baath, os 3 representantes da esquerda islâmica. É natural que os EUA apoie seus parceiros ideológicos. Devemos lembrar ainda que foi a CIA que inventou o terrorismo moderno criando, treinando e financiando a AlQaeda.

    • O Regime fascista iraniano de “esquerda”? Além do antissemitismo você também dissemina equívocos grosseiros. Isso apenas demonstra que seus conhecimentos de ciência política são risíveis e quase nulos. Meu caro, o regime teocrático e medieval iraniano está mais para a extrema direita. Aliás os aiatolás perseguiram duramente os membros do Tudeh (partido comunista iraniano) sendo que muitos deles foram executados e enterrados em covas coletivas nas cercanias de Teerã.

      • Pra ti o IRÃ é **Antissemita** , não é Israel que tenta criar um Atrito dos EUA contra eles , mas a Arabia Saudita Wahabita , a pior Ditadura do Mundo , com todos os defeitos que tentas colocar no Irã , te calas . O Irã esta anos luz a frente de todos no Oriente Médio , tem a sua Juventude sendo altamente formada e educada , e isto não interessa aos Sionistas que se apoderaram de Israel !

        ** Antissemita , contra Judeus ou contra Árabes , sabias que os dois são Semitas?

      • Zé Luiz, não repita as falácias que desonestos e vigaristas repetem aqui! O caráter abjeto do regime iraniano está aí e todos estamos vendo! Trata-se de um regime ditatorial onde todos os poderes (executivo, legislativo e judiciário) estão subordinados ao Líder religioso, onde mulheres e minorias, inclusive religiosas, sofrem discriminação e não há liberdade de imprensa, um dos corolários do regime democrático.

        Ou seja, todos os defeitos do regime Wahabita estão igualmente presentes no regime fascista iraniano, com o agravante que apesar de ser detestável nenhum Rei ou autoridade saudita disse que outro país “deveria ser riscado do mapa” tal como vimos o fascista Ahmadinejad vituperar contra Israel.

        Quanto à juventude iraniana ser “altamente formada e educada” há muitas controvérsias quanto à qualidade da educação e do ensino posto que estes estão nas mãos do clero, e muita coisa fundamental não é ensinada pelo fato dos aiatolás considerarem “blasfêmia”.

        Por fim os sionistas “não se apoderaram de Israel”. Eles CRIARAM o moderno Estado de Israel. Foi o movimento sionista que criou as condições para que a ONU criasse Israel, e foram os sionistas que lutaram quatro vezes para defender seu estado das nações árabes hostis que o atacaram visando destruí-lo. Foram os sionistas que derrotaram e humilharam o tirano Nasser

      • Quando a dupla RU/EUA enfiaram Goela Abaixo o Xá Reza Phalevi era democracia ? A Arabia Saudita Wahabita a pior Ditadura do Mundo aliada dos EUA e controladora do ISIS Pró americano , é democracia ! A Cultura Persa é esta , este negócio de Democracia Ocidental , somente interessa aos EUA ,pois pode cambiar o Governante conforme os seus Interesses , depois sobre este regime religioso , quantas vezes os EUA tentaram uma aproximação falsa , mas o Povo Iraniano tem as desgraças do ocidente na memória !

  11. a única diferença do que esta acontecendo na Síria com o que esta acontecendo no brazil é que na Síria a soberania e o controle do pais esta sendo tomada de assalto por bandidos de Shemagh recrutados e aparelhados por potencia corsárias estrangeiras…enquanto que na grande republiqueta das bananas a soberania esta sendo tomada de assalto por bandidos de colarinho branco e toga…rs…

    • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
      25 de setembro de 2017 em 21:04

      UÉ !!!… o luladrão nunca foi chegado a usar terno, senão em situações protocolares… quanto a toga, eu creio que aqueles tailleurs de muito mal gosto da dilmanta não pode ser considerados toga… 🙂

  12. acho assim no texto esta esta escrito bem no final , a mídia nativa americanofila e seus cumplices acham que os veículos são realmente americanos MAS ESSES ERAM veículos e armas PERDIDOS pelo exercito iraquiano ,E DESSA FORMA eles foram tomados dos iraquianos e estão nas mãos do DAESCH OK

    então o que tiramos desse texto dos próprios americanos tentando ofuscar a mensagem clara dos russos

    primeiro eles confirmam que os veículos e equipamentos são feitos fabricados usuais dos estados unidos . pronto isso é uma confirmação do satélite russos

    então esta confirmado pelos próprios americanos
    os russos sabem a forma deles se posicionarem ,

    e para me encurtar , os yankes patrocinam o daesch sim
    os yankes soltaram bombas de venenosas guerra química
    os gringos fizeram isso pelo grande israel ,mas não contavam com a astucia nos russos .

    agora na américa latina os americanos querem uma guerra contra a Venezuela , e o governo ladrão do brasil aceita e quer colocar o jovem brasileiro no salseiro

    • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
      25 de setembro de 2017 em 21:29

      Parabéns pé de alface… melhorou a dicção e a gramática… está até inteligível… rsrsrssrsss… procure não usar aquele vocabulário de traficante de morro carioca que pega mal para um site tão bem frequentado como o PB, agora internacional… rsrsrssrsssss… os gringos irão pensar que “agente somos inutil” se vc não se adequar, resvalando em nosostros sua miséria ortográfica… rsrsrssrsrssssss… fica a dica… 🙂

    • Embora o Ministro do Exterior brasileiro seja um grande Imbecil , suas atitudes em relação a Venezuela desde que assumiu o Ministério , foram completamente nefastas aos interesses brasileiros na Região e nos tirou e privou a Venezuela de um Mediador natural e Único, porém uma intervenção na Venezuela nunca foi nem comentada ,e mais uma coisa , se o TITIO tentar , receberá de volta seus Soldadinhos em Sacos Pretos !

  13. Há muito tempo que sites em inglês (Syrian Perspectives, Henry Makow, etc) denunciam que o ISIS é treinado, armado e suprido pelos americanos via Arábia Saudita (com o apoio israelense) para que eles se tornem os belicosos extremistas que tomem o poder na Síria e no Iraque, promovam a fuga dos nativos para o Ocidente (=”promoção da diversidade” – quanto mais guerras no Oriente Médio, como a do Iêmen, e na África, mais “diversidade” no Ocidente) e acabem atacando Israel para provocarem uma guerra entre os israelenses e os árabes, que será vencida pelos primeiros, estendendo o território de Israel até o rio Eufrates (eles precisam de água).

    Isso se chama “Great Israel from the Niles to the Eufrates” (procurem na internet, o plano é antigo). Por que o jornalismo não investiga e nem publica isso? Porque as agências de notícias estão nas mãos dos aliados desse plano…

    A Coreia do Norte é manobra diversiva.

    O bicho pegará mesmo no Oriente Médio – a 3ª Guerra Mundial a caminho na próxima década.

    Se a Hillary (Secretária de Estado que promoveu os extremismos na Síria, Egito, Líbia e Tunísia) tivesse ganhado nos EUA, talvez estaríamos com o pavio aceso. O Trump está atrasando isso um pouco para posar de lindo para o seu eleitorado, mas, pelo jeito, ele continua a obra comendo pelas beiradas.

  14. através da história sabemos que muitas nações têm procurado sobrepor-se a todas as outras nações…hoje isso é muito evidente nos eua…os estadunidenses consideram que os eua são uma nação especial…a maioria dos estadunidenses reivindica que os eua são a maior nação da história do mundo…muitas nações antes deles cometeram o mesmo pecado mas a poeira de suas ruínas testemunha contra elas…

    2 Tessalonicenses 2.7-11: “Com efeito, o mistério da iniqüidade já opera e aguarda somente que seja afastado aquele que agora o detém; então, será, de fato, revelado o iníquo, a quem o Senhor Jesus matará com o sopro de sua boca e o destruirá pela manifestação de sua vinda. Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira, e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos. É por este motivo, pois, que Deus lhes manda a operação do erro, para darem crédito à mentira”…

  15. 1 Tim 6:10 Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

    1 Cor 15:33 Não vos enganeis! “As más companhias corrompem os bons costumes”.

    • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
      27 de setembro de 2017 em 11:47

      Os chineses que vc tanto admira não pensam assim, meu caro… 🙂

  16. “Nunca vi um país cometer tantos crimes contra a Humanidade, como os EUA, e sair incólume. Isso tem que acabar.”

    Professor

      • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
        27 de setembro de 2017 em 19:01

        Eu acho que vc tem dislexia, meu caro… antes de comentar leia o texto… vc não entendeu NADA do que o autor tratou… “A CULPA É SEMPRE DOS OUTROS”… Kingsman…

    • O Genocídio é praticado sob outros nomes numa dissimulação controvertida dos fatos. A hipocrisia não tem fim para esta nação. Não assumem nunca seus atos, como se todo o estrago que causarem seja para o “bem da humidade”. Más a questão é apenas grana! Se intitulam defensores do mundo livre. Mas derrubam governos, apoiam ditaduras, derrubam essas mesmas ditaduras, democracias e qualquer tipo de governo, implantam outros sob o seu script, promovem suas revoluções coloridas, eliminam populações, utilizam armas químicas, de destruição em massa, biológicas, isolam países, eliminam culturas, escravizam Nações economicamente, impõem sua religião, impõem “sua” democracia com seu pacotinho de mentiras prontas. Se ao menos se assumissem pelo que realmente são. Apenas uma superpotência, faminta por matérias primas, comodities, reserva de mercado, grana, grana, muita grana! Sem o roteiro de mocinho, sem demagogias. Sem o vender o paraíso de vitrine que dizem ser! Há muita pobreza a olhos vistos nos EUA, basta ir e ver, também são eles contraditórios e imensamente desiguais. O melhor que poder um fazer por nós é nada! Nos deixar em paz!

      • HOLODOMOR que o diga, né, amigo !!!???… vai dizer que uzamericanos também foram os culpados ???… e a mortandade de mais de 20.000 cubanos por fidel após a tomada de Havana ???… tudo culpa duzamericanos, com certeza… quem sabe os 20.000.000 de chineses mortos na implantação do comunismo de MAO… também culpa duzamericanos… ou os outros MILHÕES de mortos pelos comunistas no Camboja… outro fato produzido por culpa duzamericanos… a verdade está com vc, amigo… com certeza !!!…

        “Holodomor (em ucraniano: Голодомор) ou “Holocausto Ucraniano” é o nome atribuído à fome de carácter genocidário causado por Josef Stalin, no comando da União Soviética, que devastou principalmente o território da República Socialista Soviética da Ucrânia (integrada na URSS), durante os anos de 1932 – 1933. Este acontecimento — também conhecido por Grande Fome da Ucrânia — representou um dos mais trágicos capítulos da História da Ucrânia, devido ao enorme número de pessoas vítimas do bloqueio de alimentos feito por Stalin à Ucrânia”…

        “Genocídio cambojano é como ficou conhecido o processo de assassinato em massa promovido no Camboja pelo regime do Khmer Vermelho, liderado por Pol Pot, entre 1975 e 1979.[1] Estima-se que, em quatro anos, foram executados cerca de 1,7 a 2 milhões de pessoas — cerca de 25% da população da época — alguns sendo membros do governo anterior (de Lon Nol), servidores públicos, militares, policiais, professores, vietnamitas, líderes cristãos e muçulmanos, pessoas da classe média e com boa formação escolar.”… FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Genoc%C3%ADdio_cambojano

      • HOLODOMOR que o diga, né, amigo !!!???… vai dizer que uzamericanos também foram os culpados ???… e a mortandade de mais de 20.000 cubanos por fidel após a tomada de Havana ???… tudo culpa duzamericanos, com certeza… quem sabe os 20.000.000 de chineses mortos na implantação do comunismo de MAO… também culpa duzamericanos… ou os outros MILHÕES de mortos pelos comunistas no Camboja… outro fato produzido por culpa duzamericanos… a verdade está com vc, amigo… com certeza !!!…

        “Holodomor (em ucraniano: Голодомор) ou “Holocausto Ucraniano” é o nome atribuído à fome de carácter genocidário causado por Josef Stalin, no comando da União Soviética, que devastou principalmente o território da República Socialista Soviética da Ucrânia (integrada na URSS), durante os anos de 1932 – 1933. Este acontecimento — também conhecido por Grande Fome da Ucrânia — representou um dos mais trágicos capítulos da História da Ucrânia, devido ao enorme número de pessoas vítimas do bloqueio de alimentos feito por Stalin à Ucrânia”…

        “Genocídio cambojano é como ficou conhecido o processo de assassinato em massa promovido no Camboja pelo regime do Khmer Vermelho, liderado por Pol Pot, entre 1975 e 1979.[1] Estima-se que, em quatro anos, foram executados cerca de 1,7 a 2 milhões de pessoas — cerca de 25% da população da época — alguns sendo membros do governo anterior (de Lon Nol), servidores públicos, militares, policiais, professores, vietnamitas, líderes cristãos e muçulmanos, pessoas da classe média e com boa formação escolar.”… FONTE: https://pt.wikipedia.org/wiki/Genoc%C3%ADdio_cambojano

      • Oh! Legião pederasta pro América, a quem devo responder? Quem está ai? Hms qualquer coisa, Ze coisa nenhuma, S-24, Lucy, brasileiro mentiroso, Alexandra, Joao ou John, Mister Fake… Troll. ?

    • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
      26 de setembro de 2017 em 05:19

      Esses “homens” fornecidos pelos EUA vem da Virgínia ou do Alabama ???… rsrsrsrssrsssssss… tosco…

  17. Lucas
    Me diga uma coisa:qual o objetivo dos estadunidenses na Síria?E se possível me explique de forma clara,objetiva e definitiva quem são os comunistas e porque assim são denominados! Desde já agradeço a atenção!

    • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
      26 de setembro de 2017 em 22:17

      Para não dizer que não falei das flores…

      *Qual o objetivo dos estadunidenses na Síria: “Levar ao povo sírio os mesmos direitos que vc tem aqui no Brasil, Alexandre… DEMOCRACIA… vide o Iraque, ex ditadura e o Curdistão que até referendo fez no domingo passado… podem não gostar dos americanos mas todos os povos que eles libertaram hoje são ricos e democracias plenas (Japão, Alemanha, Itália, Coreia do Sul…)… quanto aos países invadidos pelos comunistas… bem, é só fazer uma visita a Europa oriental e perguntar ao povo dessas ex repúblicas comunistas o que acham do comunismo… 🙂

      * Quem são os comunistas: “Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels e não entenderam nada… os anti comunistas são aqueles que entenderam tudo” – Ronald Reagan.

      • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
        27 de setembro de 2017 em 11:36

        Vindo de um palhaço que ainda não achou o seu lugar ao léu eu posso considerar isso um elogio ???… 🙂

  18. Lucas
    Com a sua resposta você mostrou exatamente quem você é é o que você é! Definitivamente sua desinformação só não é maior que sua má fé! Tudo que se evidencia em sua resposta é a total falta de credibilidade e compromisso com a realidade! Obrigado!

    • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
      27 de setembro de 2017 em 00:51

      Não agradeça a mim… agradeça ao Palocci… ele que desfez o mundo surreal em que vcs vivem com apenas umas poucas linhas, como a última machadada que derrubou o palanque da utopia esquerdista, essa sim, baseada totalmente na desinformação e má fé, tanto é que, mesmo após ele demonstrar cabalmente que sua turma mente por fé, pois não é um partido, mas uma seita, a presidanta do partidão ainda assim não se deu por vencida e rosna como uma diaba doida contra tudo e contra todos que se erguem contra esse projeto de mentira chamada esquerda… e não há de que… estamos a sua disposição…

  19. Os Russos perderam a oportunidade de atacar e aniquilar essas chamadas unidades “Blacks” do Exército Americano ou mesmo a serviço da CIA.
    esse negócio de ficar tirando fotografia para repassar à jornais e para a própria UN , de nada serve…
    …”amigo do meu inimigo…é meu inimigo também”.

  20. Lucas
    “estamos a sua disposição…”
    Parece que não sou eu que pertence a uma seita! Você fala em democracia mas suas palavras são eivadas de ódio e preconceito! Seu desrespeito a democracia só não é maior do que sua intolerância e a tua propensão frustrada de se tornar um fascista!

    • Esquerdista falando em “Respeito à democracia” é tão sincero quanto um vascaíno torcendo para o Flamengo. Para a esquerda a democracia é apenas um meio para se atingir um fim, no caso o poder, devendo a mesma depois ser afastada. Vimos isso na Venezuela onde 20 anos de chavismo/bolivarianismo desembocaram em uma ditadura que além de brutal condena as pessoas à fome (sem falar que as forças armadas se transformaram em um imenso cartel de drogas). Na Argentina vimos todo tipo de abuso cometido pela gangue Kirchnerista, que chegou ao ponto de confiscar dólares das pessoas e aprovar uma lei de aberta censura aos meios de comunicação. Felizmente para esses últimos ainda houve uma chance de mudança nas urnas.

    • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
      27 de setembro de 2017 em 11:41

      Caro Alexandre… realmente eu sou um cara preconceituoso, intolerante e desrespeitoso… mas só com o que não presta, com o que é imoral e pernicioso… e isso não me frustra não… se isso é ser fascista, coisa que acho que vc desconhece o significado, então tá… que seja… mas perto da maldade comunista, ser fascista é fácil… e até necessário pra trazer as coisas para o lado do bem novamente… aliás, cago e ando pra rótulos vindo dos politicamente corretos canalhas que se escondem atrás do que parece ser bom mas no fundo são obras de satanás, no sentido mais profundo desse ser, o estado leviatã ao qual vcs adoram… saudações…

  21. Lucas
    Se eu fosse ignorante, moralista,ou um obtuso teria te chamado de fascista; mas apenas indiquei uma propensão a tal, e você apenas conformou tal observação através de tuas palavras! Talvez, pelo que se pode verificar através de suas confusões conceituais, eu esteja certo! Você apenas possui uma propensão frustrada ao fascismo, o que explica seu ódio atávico ,seu preconceito e sua incapacidade de dialogar sem agredir o que não corresponde às tuas ideias! Ou apenas é má fé e falta de caráter mesmo ! Mas de qualquer forma obrigado !

    • Lucas - Treine enquanto eles dormem... estude enquanto eles se divertem... persista enquanto eles descansam... e então viva o que eles somente sonham...
      27 de setembro de 2017 em 19:03

      Então tá…

  22. O Estado Islâmico sempre consegue se movimentar sem serem incomodados no Iraque e na Síria. O Estado Islâmico consegue ocupar vários lugares no mundo numa forma rápida. Estão na Àfrica, Oriente Médio e Asia. Sempre aparecem em países que tem petróleo e que não são vassalos dos Estados Unidos. 1- Conseguem comprar armamentos sofisticados, blindados, caminhonetes Toyota Hilux novinho e outros armamentos pesados com facilidades.
    2-Nunca vimos O Estado Islâmico emboscar e matar vários soldados dos EUA. Esses grupos sempre atacam e atuam onde os EUA querem.
    3- Quando grandes números desses terroristas estão cercados por Exército Sírio, como igual que aconteceu duas semanas atrás, quanto o exército Sírio, exército Libanês e Hezbollah cercaram grande números de terroristas numa montanha entre fronteira do Líbano e Síria. Rapidamente Israel e os EUA começaram negociar com a Rússia para que esse terroristas possam se retirar pacificamente num com comboio com seus familiares para outros lugares na Síria, sem serem atacados pelas Forças da Síria e da Rússia.
    4- Esses terroristas odeiam Judeus, mas nunca atacam Israel, mesmo estarem atuando perto da fronteira de Israel. Esses terroristas se sentem seguros na fronteira de Israel. Israel preferem atacar os exército Sírio do que atacar esses cortadores de cabeças….

    TODAS ESSAS MOVIMENTAÇÕES INDICAM QUE A INTELIGÊNCIAS DOS EUA, DA ARÁBIA SAUDITA E DE ISRAEL ESTÃO POR TRÁS DO ESTADO ISLÂMICO.

Comentários não permitidos.