Taurus participa da Pesca Trade Show 2017

A Taurus participa, até o próximo sábado (19/08), da Pesca Trade Show, maior feira de equipamentos e turismo de pesca, camping, tiro esportivo, cutelaria, da América Latina. Na ocasião, a companhia vai apresentar ao público presente a sua nova plataforma de armas, a T Series.

As novas pistolas TH Hammer e TS Striker, o novo o Fuzil T4 e as consagradas SMT e CTT estão expostas, junto com as demais armas do portfólio da Taurus e das munições da CBC, que divide o estande de 200m² montado no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

A Pesca Trade Show acontece em conjunto com Mariner Boat Show 2017 e conta com mais de 100 expositores de todo o país. A organização do evento espera receber aproximadamente 5.000 profissionais do setor.

“Essa tradicional feira é uma excelente oportunidade para apresentar as novas armas da companhia para um público apaixonado e de fechar negócios estratégicos para a companhia”, afirma Salésio Nuhs, Vice-Presidente da Taurus.

A T Series é o mais recente fruto das mudanças promovidas pela nova gestão da Taurus para aproximar mais a marca de seus usuários e clientes, além de torna-la ainda mais eficiente e produtiva, sem abrir mão da qualidade e segurança.

Fonte: Taurus

1 Comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Taurus participa da Pesca Trade Show 2017 | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.