Project PSKR 22100 “Estrela Polar” flagrado no Rio Dvina região Arkhangelsk


Rustam- Moscou

Tradução e Adaptação: E.M..Pinto

Leia Também: “Estrela Polar” o patrulheiro Project 22100 “Ocean” entra em testes de mar

O novo  barco patrulha projeto Project 22100 “Ocean” FSB Rússia segue em breve para provas de mar. Estão planejandas as construções de uma série desses navios!
foi apresentada concepção do interior do navio,  veja como eles são realmente por dentro.

Com o conforto de um navio de cruzeiro para a tripulação, a classe de navios de patrulha é destinada  prover a segurança e robustez mesmo em condições adversas de extremo gelo. O navio vence obstáculos de gelo de 80 cm.Seu interior foi concebido para que a tripulação permaneça no mais elevado conforto de modo a reduzir o stress em operações prolongadas.
Nas imagens cedidas ao Plano Brasil, são apresentadas a moderna ponte de comando e acomodações como, camarotes e espaço de lazer, bem como banheiros dentre outras.
De acordo com os termos de referência, os primeiros navios a serão empregados no Extremo Norte e no Extremo Oriente. Espera-se que a autonomia seja de 60 dias e 12.000 milhas. com um deslocamento de 2700 toneladas, comprimento de 104 m e boca de 14 m, os navios são movidos por uma planta propulsora de origem alemã constituída por motores MTU diesel.

 [wzslider autoplay=”true”]
Os navios desta classe possuem velocidade cruzeiro de 20 nós e estão equipados com Sistemas de armas modernos como o canhão 1 × 1   76,2 mm AK-176M, 2 × 1 – 14,5 mm MTPU, o grupo de aviação é composto por um helicóptero Ka-27PS e UAV Gorizont G-Air S-100 (cancopter).
 O navio flagrado nas imagens executava os preparos para o teste de mar ao trafegar pelo Rio Dvina região Arkhangelsk, Rússia.

15 Comentários

  1. Mais um belo projeto russo/marciano , pena q nada de la sirva pra MB .. afinal e de outro planeta
    qual seria o seu custo ?

    • Pois é BrunoFN. Tinha um camada por aí que insistia em dizer que os equipamentos deles “não conversam com os nossos”.

    • O problema dos militares brasileiros é a paranoia anticomunista. Todo o mundo que não se submete aos USA é taxado de ditador comunista. E os militares brasileiros adotam plenamente essa filosofia yanke.

      • depende do militar

        a dilma fez o que ela mudou a elite militar ? eles deram oportunidade para os humildes chegarem a cargos de mil estrelas ?
        nao

        quando a rede globo estava falindo foi socorrida pelo lula

        como disse o ciro gomes lula pensou que era um igual

        veja o filhote do lula ele tem aquele grupo de futebol americano do curintias ok
        e quem anda nesse futebol americano o cara la dos filmes porno gay alexandre frota rs entao voce acha que eles nao conversavam e foi pelo filho do lulinha que se foi falado varias coisas outro era o lobao , onde tambem andava circulava por esses grupos de elite

        quando perceberam que esses politicos sao um bando de jegue otario que dava para tomar o poder e abrir um movimento boquinha livre todo mundo foi atras

  2. O problema das pessoas é insistirem em manter uma imagem da Russia como pais falido que ainda vive nos anos 80/90

    enquanto essas pessoas não acordarem pra realidade de 2017, vão sofrer uma decepção atrás da outra

  3. Enquanto o Brasil não fizer um verdadeiro enxugamento da máquina estatal, nossas forças armadas continuarão a viver sucateadas. A previdência dos funcionários públicos fechou com 160 bilhões em déficit no ano passado! Tem algo muito errado e se não mudar, nossos filhos e netos irão pagar o dobro das consequências que estamos pagando agora!

    • nao esquenta o seu temer esta vendendo rapidinho quase de graça nao vai haver nem naçao brasiliera
      mas no final seus filhos e netos irao pagar para alguem do mesmo jeito e pior muito mais caro

      • Se tivéssemos estatais e serviços públicos como em Cingapura, onde o governo é apenas um mero acionista e as estatais não são monopolistas, vá lá, mas aqui na bananalândia estatal e instituição pública é cabide de emprego para preguiçosos, além d e monopolizarem diversos setores da economia! Não existe sequer meta de desempenho! Desculpe mas meu Temer é o car@*… a última eleição em que eu não anulei meu voto foi a de 2002, quando era jovem demais para entender de política, economia e afins, e votei no lula (me arrependo amargamente disso).

      • Rafael, essas best@s aí tão querendo fazer de conta que a urna deles era diferente da nossa: aparecia só o nome e a cara da Dilmanta e não mencionava o Temer. Em duas eleições seguidas! Os idiot@s apertaram o botão verde sem nem ler o que estava escrito porque o Lulladrão mandou! Sabe como é, né? Ler e estudar é perda de tempo! Fazem o que o Lulladrão manda!

      • besta e o pai dos seus filhos o temer mesmo disse que era um vice decorativo

        voce trouxinha com nariz de palhaço deu poder para ele pmdb e seu partido psdb pois vc com certeza votou no aebrio never
        e gritava pelos quatro cantos
        eu nao tenho culpa ,

        pois agora tem , senta no pato da fiesp e se sinta representado

      • rafael vc votou no lula e se arrependeu
        e quando votou no fhc , ou alkimim ,ou serra ou aecio
        vc se arrependeu

        as estatais sao roubadas por quadrilhas de politico quem e contra estatais e estado

        esse papo furado de menos estado e coisa de gente que se puder vai morar no estrangeiro

        mais estado SIM , com menos maraja em cargo publico igual e o judiciário

1 Trackback / Pingback

  1. Project PSKR 22100 “Estrela Polar” flagrado no Rio Dvina região Arkhangelsk | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.