Taurus realiza demonstração do novo fuzil T4 no Batalhão de Operações Ribeirinhas , em Manaus.

A fabricante brasileira de armas Taurus, realizou a demonstração prática das novas armas Taurus da linha T Series, realizado no Estande de Tiro do Batalhão de Operações Ribeirinhas , em Manaus.

Os novos equipamentos que foram lançados em 2017 pela fabricante gaúcha de armas. O evento contou com a presença de autoridades do Corpo de Fuzileiros Navais, Marinha do Brasil, Exército e Força Aérea, além de agentes da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM)  , que puderam esclarecer dúvidas sobre o funcionamento e desempenho das armas que integram a linha T Series.

O destaque da ação foi o fuzil T4, desenvolvido para alto desempenho em missões militares e policiais. Os novos armamentos tornarão o portfólio da Taurus ainda mais completo e preparado para atender as mais diferentes necessidades de clientes e usuários.

Acompanhe a cobertura do evento no vídeo:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=cuNIdR9QTBk[/embedyt]

Fonte: Taurus

12 Comentários

    • Ultimamente nem os revolveres produzidos pela Taurus prestam. Se não conseguem produzir uma arma simples e com poucas peças sem que esta venha com defeitos imagina uma M4.

  1. Sou contra esse fuzil T4; mesmo sedo fã dos equipamentos Taurus.
    Esse T4 não passa de uma réplica nacional do M4 Americano.
    Sou mais o ART 5.56mm da Taurus; projeto nacional e muito bem acabado por sinal; e com as mesmas características do fantástico fuzil SCAR.

  2. Chegaremos ao ponto que será viável fazer engenharia reversa de certos armamentos, aeronaves, navios de guerra, submarinos, ou seja um gama de material bélico e isso só é possível quando podemos contar com o material e o fornecedor deixa de nos oferecer. Argentina deverá arregaçar às mangas e tentar utilizar de engenharia reversa para manter suas Forças Armadas em condições visto país algum fornecer armamento. Mal pagador.

  3. sobre pistolas e fuzis, os argentinos estão em melhores condições do que nós mesmo com todos os problemas. fábricas de revólveres e pistolas, parcerias(Beretta como exemplo). Clubes de tiro. Existe ainda uma tradição por boas armas de porte, espingardas e fuzis.

1 Trackback / Pingback

  1. Taurus realiza demonstração do novo fuzil T4 no Batalhão de Operações Ribeirinhas , em Manaus. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.