10 Comentários

  1. eu lembro tinha alguns que não acreditavam que nem conseguiria sair do papel

    e o mesmo chico anisio show dos nick names rsrs

    chupa mais essa manga entreguistas

    nunca antes na historia desse pais fizeram um avião ✈ com essa finalidade

    tomara que tenha venda firme .

    • Quem torceu contra o KC-390 não fui eu mas sim seus coleguinhas da Trupe —— amestrada Pé de Alface, que estavam inconformados com o fato da empresa não ter recebido o fanfarrão Vice-primeiro-ministro Russo!

      E você também torceu contra pelo mesmo motivo! Pensa que eu esqueci? Lembro até que você implorava para que Dilma, a “jk de sais” criasse uma estatal para fabricar caças….

      • para de ser dissimulado

        vc de tanto usar nicks names diferentes acaba se perdendo todo
        vc falava que isso eraum devaneios do pt

        e nao sairia do papel

        sobre fazer uma estatal para se fabricar caças nacionais

        isso sim e não vamos desistir dessa ideia jamais

        mesmo que vc fique ai jogando praga e acendendo vela preta em encrusilhadas rsrs

        brasileiro não desiste jamais .

  2. Acredito que a EMBRAER, pela sua história e exemplo, tem muito a oferecer a nação, tais como: ordem; planejamento, tecnologia, pesquisa, educação; etc… Peço a seus diretores que não se agrupem com a corja de ladrões da política brasileira e caso o tenham feito em algum momento saiam e tomem o rumo que vocês já sabem fazer. Vocês precisam da política para lutar por ideais e concorrer com o mercado, mas, não necessitam de políticos para ofertar barganha, toma lá dá cá. PARABÉNS EMBRAER, SEU SUCESSO É CERTO!

  3. A Embraer e a maior empresa brasileira, não tem o nome relacionado a escândalo nenhum com lixo politico, não tem teta com o BNDES, não tem parasita estatal, não e empresa de governo com discurso fadado “empresa publica pelo social” e privada e sabe que a unica contribuição social que uma empresa quem que ter e gerar empregos para o povo e riquezas para o país …verdadeiro orgulho nacional.

    • assino embaixo

      é esse tipo de “estatal” onde não se permite amigos de ParTido mamando nas tetas do governo é que deveríamos mais ter por aqui.

      o governo só pega a sua parte no lucro e fica quietinho, não dá pitaco, tem coisas mais importante para se fazer, pena que não foi assim na Petrobras, banco do brasil, caixa econômica e outras que estão sob o risco da falência após 13 anos de desgoverno petralha.

1 Trackback / Pingback

  1. KC-390 da Embraer fez sua estréia no Paris Air Show | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.