Tigr-M AIBOLIT é apresentado no Salão Internacional de produtos de segurança integrada – 2017

Rustam e S. Suvorov para o Plano Brasil

Durante a exposição Integrated Security – 2017 “, foram apresentados os principais desenvolvimentos no setor de segurança tecnologia e inovações Russa . A “Militar-Industrial Company” apresentou seus novos produtos em exposição estática, em particular, um veículo blindado médico BMA 233111 “Tiger-M AIBOLIT”.

Com um casco de uma proteção balística garantida o “Tiger-M AIBOLIT” é projetado para procurar, recolher e evacuar os feridos do campo de batalha, sejam eles regiões afetadas por desastres naturais ou  em regiões de conflitos, territoriais  e militares, O veículo foi desenvolvido para operar próximo às regiões de queima de depósitos de munições ou de outras substâncias perigosas, tornando-se o primeiro auxilio nas indicações médicas para o socorro durante o transporte.

O Veículo com a equipe médica pode ser usado como uma clínica móvel. O “Tiger-M AIBOLIT” é concebido em forma modular e pode aceitar equipamento médico necessário de acordo com o pedido do cliente. Isto Inclui o equipamento especial de cuidados intensivos. O padrão pode ser transportado em um carro para 4 leitos ou 4 feridos sentados.

A tripulação do veículo médico pode incluir um motorista, um enfermeiro, um médico ou enfermeiro, profissional de saúde. A Facilidade de colocar o ferido e o trabalho do pessoal médico fornecidos pela instalação na unidade de base “Tiger” demandou o redesenho de um novo casco blindado com um volume reservado útil de 7,7 m³.

O “Tiger-M AIBOLIT” pode operar em diferentes condições climáticas em terrenos difíceis a qualquer hora do dia e do ano.

(с) Rustam Bogaudinov / Sergey Суворов”Military-Industrial Company”

1 Comentário

Comentários não permitidos.