8 Comentários

  1. -Meus parabéns aos turco.
    Quem sabe eles nos emprestem temporariamente seu Presidente Recep Tayyip Erdoğan, pois estamos mal de mandatários- Lula_Dilma-Temer só nos ralou.
    Me dá saudade o tempo da Revolução – da Ditadura, quando nos organizava, as coisas fluíam, e o Brasil crescia a 5% ou 8% ao ano.
    As obras aconteciam.E não essa roubalheira e propina de hoje.

    • “” Se ė a vontade do povo Brasileiro, eu promoverei a Abertura politica no Brasil.
      Mas chegará um tempo que o Povo sentirá saudades da Ditadura Militar.
      Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura nāo estāo visando o bem do povo, mas sim os seus próprios interesses””
      General Ernésto Geisel 1974.

      • Pois é e hoje boa parte dos estudantezinhos rebeldes do fora regime é que estão justamente sangrando a nação e enchendo os bolsos.
        O general não poderia ter sido mais proféticamente acertivo!!!

  2. Eu também estou com saudade do tempo que o país crescia de 5% à 8% ao ano, quando o desemprego era pequeno, as obras aconteciam, não havia reclamação e os pobres do país viviam bem. Acho que isto era de 2003 a 2011.

    • E olha a MERD. GRANDE que deu depois com a DILMANTA. Aliás agora sabemos como o país cresceu. COM CORRUPÇÃO…. INDEPENDENTE DE QUALQUER PARTIDO OU POLÍTICO, roubou do país CADEIA!!!!

  3. Engraçado que o veículo Cobra-II muito semelhante ao Gladiador-I da Inbra Blindados (ou vice versa), serve para o exército Turco, que já utilizou o mesmo em condições de combate.
    Porém não serve para o ” todo poderoso”, e super potência Exército Brasileiro, EB!
    Vi muitas semelhanças dos veículos Turcos com projetos Brasileiros, se apostasse-mos nos projetos nacionais não estaríamos gastando fortunas em projetos ultrapassados estrangeiros!
    Mas nas FAA,s Brasileiras, o produto importando é sempre mais intere$$$ante que o nacional!!!

    • Perfeito ! Concordo plenamente. Temos conhecimento intelectual e condições financeiras mais de uns tempos para cá(quase trinta anos) achamos tranqueiras importadas mais importantes dentro do “padrão”, visto escolher ainda 105mm no lugar de uma padronização para canhão de 120mm. Outra: nos adaptamos muito bem a munição 7.62mm e enfiam goela abaixo o 5.56mm “caçador de lebres”. mesmo assim ainda tem gente que luta para manter as Forças com o mínimo de operacionalidade.

  4. Não sou favorável a ditadura, mas concordo que deveríamos tem algum General tipo o Heleno como candidato a Presidência da Republica aí população decide se quer continuar com a roubalheira ou não, E fato mesmo é que durante o regime militar no Brasil muitas coisa foram construídas e depois com os presidentes civis que vieram acabaram vendendo quase todo o patrimônio Brasileiro (privatização) e quando não tiver mais patrimônio para vender começarão a vende partes do território nacional.

Comentários não permitidos.