5 Comentários

  1. A Turquia ta sempre se aparelhando ,buscando transferência de tecnologia e sua independência dos outros o máximo possível não sei se o povo turco e patriota porque o brasileiro e mesquinho so pensa em si mesmo a maioria preucupada mais com bens como carro ,casa celular churrascada e bebedeira aos sábados e domingo
    o pais já foi emtregue faz tempo pela minoria fantoche extrangeira ,instituições ,justiça,forças armadas,imprensa defendem interesses extrangeiros que pais maldito e o brasil triste mesmo

  2. Impressionante como o Army Recognition persiste em apresentar entrevistas em que não se consegue entender uma unica palavra.

    Durante meus 15 anos na ENGESA não me cansei de encontrar este tipo de coisa, em que a firma procura colocar tecnicos excepcionais, que não conseguem explicar nada, em vez de procurar porta vozes que tenham capacidade de apresentar o assunto de uma maneira simples e clara.

    • Que falta a Engesa nos faz e seus projetos excepcionais sob medida para o Brasil. O Cascavel, Urutu, Ogum, Osório, caminhões, tratores, jipes e um leque de diversas sacadas geniais. Se há muitos de vocês ainda por ai é um grande desalento ao Brasil que não possam voltar a criar.

  3. A indústria militar turca vem florescendo nessa última década, projetos ousados, com designs futuristas e arrojados. País, alvo de cobiça estrangeira por sua importância geopolítica e localização estratégica entre Europa e oriente médio, sobreviveu a guerra híbrida, desmantelou a orquestração para tentativa de golpe planejada pela CIA e OTAN. Segue firme e independente vencendo as investidas estrangeiras, ao contrário de um certo país da América do sul, encabrestado e controlado por estrangeiros. Realmente uma tristeza.

    • Sim, estão modernizando todo seu equipamento, com material no estado da arte. Inclusive estão desenvolvendo armas de laser para AAA. Aplicando furtividade em tudo que podem, sem apegos a doutrinas ultrapassadas.
      Mesmo sendo contra a seita islâmica, que é majoritária na Turquia. Tenho que admitir que no quesito armamento eles estão muito bem direcionados.

Comentários não permitidos.