Vídeo: Entrevista com o Almirante Othon

Reportagem exibida pelo Programa Fantástico em 11 de abril de 2004 – o antigo coordenador do programa nuclear paralelo (tentativa de fabricar uma bomba atômica durante a ditadura militar brasileira) Almirante Othon. Neste vídeo, ele fala sobre suas ações no enriquecimento de urânio, ultracentrífugas, inspeções da Agência Internacional de Energia Atômica, poço para teste de bombas na Serra do Cachimbo/PA.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=DPqKuyFhjKE[/embedyt]

106 Comentários

  1. Será que o MP do braZil pedirá a ele para explicar … d e t a l h a d a m e n t e … como é o projeto das centrífugas do enriquecimento do urânio .. rsrsr ..e quem sabe o que os boys de Curitiba reduzam a pena do almirante … aliás , nem ficarei admirado e surpreso se os EUA pedirem a extradição do dele para lá … mesmo que vá de encontro a constituição … más quem liga para a constituição no braZil nos momentos atuais ? 😉

    • Um Contra Almirante brasileiro da Nuclebras, foi condecorado pela Marinha dos Estados Unidos ,porque em ????

      • Se ele já foi condecorado pela marinha americana, então não faz sentido a preocupação de vcs, dele entregar a tecnologia das centrífugas ao MP, pq já passou faz tempo !

        só estou seguindo a linha de raciocínio das teorias sociopatas de vcs, pq os EUA daria todo esse trabalho se já tem essa ligação com ele ?

        viu como não é preciso muita inteligência pra contra argumentar essas teorias de vcs, contradizem o tempo todo, vamos melhorar ae essas teorias rsrs..

        O outro lá, vem querer dar lição de constituição, rsrs… ah meu Senhor, agora sei pq é o —— do blog, desrespeita o tempo todo o artigo 85 e tá preocupado com a constituição nesse caso ? rsrs… depois dessa me retiro

        bom final de semanas a todos.

      • Alessandro na guerra existe varias formas de voce confundir seu inimigo entre elas esta o meio de mudar o alvo, falças informações, mas uma das mais eficientes é colocar irmão contra irmão, e ate tem uma que é muito criticada entregar um soldado que não possui mais tanta importancia para desviar a atenção de outro que ainda esta em atividade, e tem tambem uma muito boa fazer cair em discredito um soldado de alto conhecimento.

      • Já vi um brigadeiro PhD pelo Caltech sofrer uma tremenda avacalhação pela mídia brasileira, só porque ele trabalhou no Iraque.

      • iai alessandro ! ta gostando da piramide que voçes e os golpistas botaram o brasil ! que so bilionario estrangeiro do topo saem ganhando !
        é ne o que esperar da inteligencia de um SOCIO-PATO !

    • lucena se o MP tomar tal atitude só resta aos militares do Brasil criar vergonha na cara e resucitarem o patriotismo morto ou perdido por eles eu particularmente não acredito que o almirante tenha se favorecido financeiramente ate por que ele ja se utilizou de algumas artimanhas somente para o bem do Brasil e não para beneficio proprio, e vamos nos recordar um dos maiores herois norte americano é justamente um NAZISTA que recebeu perdão de seus crimes para repassar seus conhecimentos nosso almirante não quis se vender entam virou criminoso para eles UMA IDEIA vamos perdoar o almirante pois ele tem muito a dar ao Brasil não é o caso de nossos governantes e olhe bem não acredito na traição de nosso heroi pois o projeto de nossas centrifugas são cobiçados por todas as grandes potencias principalmente os EUA que já imaginam se os brasileiros puderam desenvolver centrifugas mais avançadas que as nossas como deve ser o reator que movimentara seus SUBS.

    • Isso já esta ocorrendo com a bença do STF ….a constituição já foi rasgada faz tempo …..cidadão brasileiro em território brasileiro sendo extraditado para os state of América …..vergonha !!!!!!

      • A Odebrecht e o esquema com azisquerdas que o digam… nossa CF é um mico total… azisquerdas que a redigiram são os primeiros que não a respeitam…

      • A esquerda redigiu a Constituição de 1988? vai estudar pra não escrever besteira. Dos 559 constituintes, em 1988, só haviam 95 de “esquerda”.
        A direita era a maior força no interior do Congresso Constituinte, com 33%, seguido pela centro–direita, com 25%, pela esquerda, com 17%,
        Isto está documentado em dissertação de Mestrado publicado pela Biblioteca Digital da Câmara Federal: ” A Atuação da Esquerda no Processo Constituinte : 1986-1988″

      • Esse sujeito, o Ze ninguem (ou Blue eyes), é monotematico

        ele so consegue enxergar o Lula na frente dele

        Tem um poster do Lula nu no quarto dele segurando a “chave de fenda”

      • Com a chave de fenda eu nunca vi… mas com a chave do cofre do BNDES o Brasil inteiro conhece… é aquele com o selinho da Odebrecht e ao fundo a imagem do TRISPLEXI… 🙂

    • Quanta besteira , pra que extradiçao ? Se comprovados os recebimentos de propina ou agrados , quem da garantias deque os segredinhos do programa NUCLE brasileiro ja nao esta na mao dos americanos ? Achar que os EUA nunca agiram para sabotar e ao mesmo tempo espionar as açoes deste Othon seria de muita ingenuidade , nao descarto nem a possibilidade de terem dado suporte ao Sultao MARCELO para facilitar a compra destes politicus adoradores de grana ! Sabedores da condiçao miseravelmente corrupta dos politiqueiros , se adiantaram e compraram os iluminados !

      • Terópode, não quero insultar ninguém, mas poria a minha mão no fogo, que esse dinheiro de caixa 2 foi usado para trazer materiais e peças sensíveis. Eu mesmo tentei comprar um relógio de rubídio, em chip, para melhorar um padrão de frequência de um cliente e os americanos nem sequer me cotaram a importação.

      • Se eu fosse vc aguardaria mais um pouco , nao correria o risco de queimar a mao , nao discuto a capacidade impar deste cara , e nem seu valoroso trabalho na frente da nucleb , mas , dinheiro oferecido no momento exato nunca eh recusado !

      • Constituição Federal não permite a extradição de brasileiro nato:
        Art. 5º – LI – nenhum brasileiro será extraditado, salvo o naturalizado, em caso de crime comum, praticado antes da naturalização, ou de comprovado envolvimento em tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, na forma da lei;

        Decreto-394/38 que regula a extradição:

        Art. 1º Em nenhum caso será concedida a extradição de brasileiros requisitada por Estado estrangeiro. O Governo Federal continuará, porém, a requisitar aos Estados estrangeiros a extradição de brasileiros, na forma de direito.

      • terapodre! se fosse tu no lugar ja dava tudo pros americanos né !?
        (outro que apoia politica para deixarem os trabalhadores brazileiros ´´duro´´!)

    • O Ministério Publico o indagou sobre as ultracentrífugas por levitação magnética, conquanto aos seus custos, questionando o que havia na tecnologia que as impactasse. Desnecessário dizer que a resposta, na mão de um especialista seria muito apreciada. Depois, quando se levanta suspeitas das visitas constantes dos procuradores ao EUA, você de imediato é taxado de “teórico da conspiração” entre outras coisas, ou seja, de pronto é desqualificado como emitente de uma opinião digna de crédito…

  2. — Teria sido melhor que esta entrevista nunca tivesse ocorrido.
    .
    Essa vaidade que ele demostrou, decididamente ofendeu a vaidade dos que se julgam “donos do mundo” e “autoridade sobre tudo e todos”.
    .
    — “É mais difícil ferir a nossa vaidade justamente quando é ferido o nosso orgulho [primeiro].” – Friedrich Nietzsche
    .
    Vai pagar caro por esta vaidade, de fato, já está pagando.
    (E isso não tem nada haver com possíveis crimes que por ventura tenha cometido)
    .
    Teria sido melhor aguardar que a história lhe fizesse justiça [ reconhecimento ], mesmo que já não estivesse mais entre nós.
    .
    Saudações,
    .
    Konner

    • Konner com seu comentario me lembrei do que minha mãe um dia me falou se queres fazer algo por mim fasa enquanto estou vivo e me perdoe mas precisamos de herois vivos não mortos este homen é um heroi para mim não acredito que ele tenha tido lucro proprio e concordo com voce a entrevista deveria ter cido dada mais tarde .

      • Também o tenho como herói da nação. A história há de lhe fazer justiça e justiçar os Silvério dos Reis.

    • Konner eu nao creio que a recusa do almirante em responder certas perguntas foi questao de vaidade. O assunto e realmente de carater sigiloso. Ele menciona o Consulado estadunidense constantemente tentando investigar o plano nuclar brasileiro e a necessidde de ser parcial com a verdade. Esses inqueritos do judiciario sobre o plano nuclear da Marinha e obviamente suspeito. E o Judiciario agindo como Quinta Colunas no Imperialismo norte americano no Brasil. So espero que o Almirante nao seja um individuo isolado na Marinha e que as forcas nacionalistas prevalecem no final.

      • ( “Konner eu não creio que a recusa do almirante em responder certas perguntas foi questão de vaidade.” ) – JOJO
        .
        — Mas, eu não disse isso.
        .
        Do meu ponto de vista, – ‘toda a entrevista’ -, foi uma expressão de vaidade.
        .
        Vaidade esta, que sem dúvida alguma, ofendeu o ORGULHO daqueles que são os “mais vaidosos deste mundo”.
        .
        Ao fazê-lo, o Almirante certamente atraiu toda a “atenção” destes, contra [ o Brasil ] a sua pessoa.

        Posso até estar enganado, mas, um assunto deste calibre, que devido a toda sorte de impedimento, não pode ser tradado de outra forma por nossos militares, cabendo somente o emprego de meios pouco ortodoxos, não deveria ser tratado da forma como foi nesta entrevista.
        .
        A forma ‘jocosa’ que o tema foi abordado, ou, os meios pelo qual se obteve êxito com o assunto em questão, foi totalmente desnecessária, e, sem qualquer sombra de dúvidas, atraiu a ira dos órgãos e autoridades mundiais que atuam nesta área.
        .
        Ao fazer desta forma, praticamente exortou que a autoridade mundial deste setor, o tornasse um exemplo – a não ser seguido -, por nenhum outro país ou autoridade militar no mundo.
        .
        Ou seja, tamanho “acinte” não deveria passar incólume, até para que outros não venham arvorar-se neste tema de tal forma.
        .
        Por isso eu digo: — Teria sido melhor que esta entrevista nunca tivesse ocorrido.
        Vai pagar caro por esta vaidade, de fato, já está pagando.
        (E isso não tem nada haver com possíveis crimes que por ventura tenha cometido)
        .
        Mas, é apenas minha opinião, posso estar totalmente enganado.
        .
        Saudações,
        .
        konner

  3. Este cara possui qualidades raras entre os Brasileiros , inteligencia, determinaçao , alta capacidade de organizaçao e liderança ,alem de ser um visionario, porem se deixou levar pela onda , nao aguentou a pressao dos corruptores , a mosca azul picou o OTHON , os euros compraram sua ideologia , agora vai apodrecer na cadeia e vai levar muitos Almirantes e Generais com ele !

    • “qualidades raras entre os Brasileiros”

      Só se for raras em vc
      pq eu me considero inteligente.. e conheco outros vários amigos que tb o são

      se vc é “lento no raciocinio” (pra não dizer …), não queira que os outros acompanhem vc nesta sina

      Abraço

      • Meu deus ,vc entao se compara ao OTHON , entao de prosseguimento ao trabalho dele ,kkkkkkk , vc esta desperdiçado aqui , enquanto perde tempo na internet poderia estar alavancando o programa espacial brasileiro ,kkkkkkk , vc eh aquele ingenheiru ,kkkkkkk

      • Eu não to me comparando com ninguém, irmão
        cada ser humano é unico em qualidades e virtudes

        Eu só não aceito é vc vir ate aqui e generalize uma situação ridicula: a de dizer que inteligencia é qualidade rara nos brasileiros

        volto a dizer: só se forem qualidades raras em vc

        Abraço

      • Rafa, vc é um boquirroto igualzinho a ele… são ambos dignos de terminarem na mesma situação… perdem a cabeça mas não perdem o cacoete de parecer digno quando na verdade não são… até a dilma tinha essa fleuma que no final se mostrou espuma de champanhe vagabundo… 🙂

      • Beleza
        QUal a prova que tem contra o Lula mesmo?

        Ja apareceu?

        Apareceu um extrato que incrimina o Temer (até cheque nominal)
        Apareceram 23 milhões na Suíça do José Serra
        Apareceu conta do Aécio Neves em NY

        E Contra o Lula?
        Kd as provas (além das historinhas mal contadas que as pessoas contam nos calabouços do Moro pra ganhar desconto no tempo de prisão) ?

      • Tribunal de exceção não precisa de provas para condenar qualquer inocentes. Basta eles quererem.

        A Constituição Federal proíbe, no Brasil a criação de tribunais de exceção.

      • Em 2016, Leo Pinheiro da OAS inocentou o ex-presidente Lula… e a delação travou… não foi aceita

        agora, 1 ano depois, ele diz que teve uma conversa reservada com o Lula (nenhuma testemunha) na qual o Lula pediu pra destruir provas

        kkkkkkkkkkkkkkk

        Engraçado como as coisas com o Lula são sempre assim…. ou não tem ninguem que comprove a versão… ou as provas foram destruidas….

        Ridículo
        Ta na hora de parar com essas putarias do Moro… quero provas já
        Ninguem em um país civilizado pode ser condenado por causa da sede de sangue de quem aparece atrás nas pesquisas de intenção de voto

        Tem provas?
        Condene

        Não tem provas?
        In dubio pro reo

        É ASSIM QUE FUNCIONA

        PONTO FINAL

      • Não tem provas???????

        E quando tiver provas você vai dizer que são falsas, não é?

        Antes também não tinha testemunhas, agora temos várias!!!!!
        Além de indícios, vídeos, a várias outras coisas.

        “””Ta na hora de parar com essas putarias do Moro…””

        Se eu fosse você ficava quietinho esperando tudo terminar.
        Ao invés fica aí torcendo para verdade não aparecer…

        Mas ela vai aparecer, pode esperar.

        Confio muito mais no Moro do que em você.
        No fim vai terminar mordendo a língua, como sempre.

        Como eu disse, existem várias testemunhas, vídeos e indícios.
        Tem até o ladrão dizendo que não sabe quanto ganha!!!!!!!!!

        87 testemunhas para atrasar o julgamento ao máximo.

        Pode se enganar o quanto quiser.

      • Pois me mostre, meu Chapa!
        Me mostre uma conta, um comprovante de depósito..Me mostre uma prova robusta e coerente

        eu quero fatos
        chega de conversinha mole

        delação por delação, essas estórias mal contadas não servem pra incriminar ninguem

        e reportagem do Jornal Nacional não serve

      • 73 testemunhas de acusação disseram ao Moro que nunca presenciaram o Lula fazer nada de errado e afirmaram que não sabem se o Triplex é do Lula.
        Agora a defesa do Lula apresenta 80 testemunhas a seu favor. ASSIM, são mais de 150 pessoas que inocentam o Lula, inclusive aquelas que o MPF levou para incriminá-lo.

      • Deixa de ser simplista , moro apenas faz as honras judiciais , quem arrola provas eh o ministerio publico e a policia federal , do outro lado ha os advogados de defesa , o Juiz organiza os embates e da o veredito , cara vc lah em cima se autointitulou como um GENIO cercado de amigos GENIUS e fala uma besteira destas ,kkkk ,se decida !

      • O melhor chefe não é o que faz mas o que sabe delegar.

        Al Capone, tremenda quadrilheiro, era mestre em delegar, tanto que não foi achada nenhuma prova de crime comum contra ele. O que o levou para o xilindró foi a Receita americana.

        Como alguém já citou aí para cima, ,vamos dar tempo ao tempo, para todas as peças do quebra cabeça PT se encaixarem. Ainda tem muita coisa podre para boiar.

      • ..moro apenas faz as honras judiciais …quem arrola provas eh o ministério publico e a policia federa …tem um casos ai que o Moro e o MP estão levando anos para resolver ..HAHAHAH… só falta pedir ajuda ao Walter Mercado e a Mãe Diná para mostrar onde estão as provas para prender O CARA … porque até chifre em cabeça de cavalo os caras estão buscando .. a pressão em cima dos meninos é grande para eles prender se não O CARA custe o que custar …ai vem o “gênio” topeirapode e simplifica toda essa suruba … tá … e depois os outros são os simplistas …HAHAHAHA…

      • Amigo você está correto somente em parte.
        No ordenamento jurídico brasileiro, O JUIZ PODE DETERMINAR a produção de provas.
        A Polícia Federal não arrola provas, apenas conduz o inquérito que é enviado ao MP pra oferecer a acusação.
        Tanto a defesa, quanto a acusação podem requerer a produção de provas, más o Juiz pode indeferir o pedido.

      • não tem provas deagogo jpc3 logico que existe so que a lei para meus inimigos

        o mercado de ações já sabia dias antes quando o judicialismo iria atacar a petrobras

        fora que juízes e promotores levaram documentos para empresas estatais e particulares brasileiras serem processadas por deus e o mundo

        fora que também se descobriu que vários do judiciário receberam verbas dos estados unidos para poderem fazer cursos

        isso é proibido pela constituição aquela que falaram que existia mas não existe constituição

        então provas tem já saíram ate matérias no ano passado a respeito disso mas na rede esgoto de televisão vc jamais vai ver isso

        quem mada nessa senzala é os estados unidos

      • Ninguém está pedindo para ele ser condenado sem provas.

        Estamos pedindo para ele ser investigado até o fim. Ao contrário de vocês que querem acabar com o processo para a verdade não aparecer.

        Como eu disse, tem várias testemunhas, vídeos, e indícios.

      • Meu chapa
        E oq é que a Policia Federal vem fazendo há mais de 1 ano, pelamor de Deus? Não é investigando não?

        No jornal nacional não aparece outra coisa a não ser a vida do Lula….. oq o Lula come… em que posição o Lula dorme… que horas o Lula usa a privada etc….

        Olha que ridiculo:

        1. A primeira pesquisa de intenção de votos pra 2018 que colocou o Lula em primeiro lugar foi há mais ou menos 3 ou 4 meses… Assim que saiu essa pesquisa, rapidamente se viu as manchetes nos jornais

        “POLICIA FEDERAL VAI INVESTIGAR AS PALESTRAS DE LULA”

        Porra…. e oq é q a Policia Federal esteve fazendo durante todo o ano de 2016? Não era investigando não?

        2. Então, sai outra pesquisa de intenção de votos pra 2018 feita pelo Ibope colocando o Lula em primeiro lugar e coincidentemente aparece

        “LEO PINHEIRO DIZ QUE LULA MANDOU DESTRUIR PROVAS”

        KCT, velho
        coincidencia demais né não?

        O Mesmo Leo Pinheiro que inocentou o Lula há 1 ano…. agora condena depois de acordo com Sergio Moro?

        Ridiculo, bicho….

        Pessoal tem q colocar na cabeça que essas perseguições não adiantam nada

      • Pra concluir:

        Se tem provas… condene com base nelas. Pronto Final !!

        Eu não sou a favor de corrupção não…

        Agora… fazer showzinho, mostrar power point e dizer que tem convicção…

        Porra é essa?

        Que esculhambação é essa?

        Vamos falar serio

        Sergio Moro aparece de cochicho com o Aecio Neves… tira foto com cara de retardado apertando a mão do temer…. vira e mexe comparece às premiações do João Doria

        que putaria é essa, meu irmão?
        juiz isento do c****ralho né ? (só que não)

        mostra logo a carteira de filiação partidária e acabou-se, ora porra!

      • Sr JPC3 ele na realidade esta eh ancioso e decepcionado , justificando esta gritaria toda , mas infelizmente o idolo dele so nao vai pra cadeia se morrer antes !

      • Amigo a Lava Jato começou em 2009 e, desde quele tempo que o objetivo sempre foi pegar o PT e o seu maior representante (LULA), portanto, se não encontram nada até agora não vão encontrar mais.
        Não há crime perfeito e o Lula, um semi-analfabeto, portanto jamais teria capacidade para praticar uma fraude sem deixar nenhum tipo de rastro. Nem se ele fosse um gênio ou o cara mais inteligente da terra, pois todos até agora deixaram rastros e foram pegos.
        TODA empresa que corrompe algum político sempre se resguarda com recibos, depósitos, gravações, para se proteger posteriormente e ficar com um trunfo nas mãos. NENHUMA delas tem nada contra o Lula.
        ,

  4. as forças armadas deu medalhinha para o treme esses dias ai junto com a do mouro , o mesmo que atacou o programa nuclear

    a dilma é a culpada ela poderia ter primeiro colocado a lei de segurança nacional quando prenderam o almirante
    segundo não atacado o cunha pois esse tinha o processo de impedimento na mao
    ligou para o lula de um telefone grampeado que o técnico na sna refugiado na russia gritou de la que a dois anos atrás ele avisou que ela era grampeada pelos americanos e que tinha que usar um telefone criptografado

    enquanto o pt falava para ela não confiar no temer ela brigava com a equipe
    não receba parlamentares ,não dialogava

    deixou o brasil na mao dessas pessoas que fingem ser justiça mas so prendem que os estados unidos mandam
    dilma para mim é uma X9 .

    e ai vai la no quartel ta os carinhas todos alinhadinhos no palanque vendo as companhias desfilares

    pra que , me diz se a petrobras atacada , venda de terras para estrangeiros , ongns mandam mais que as prefeituras

    TEATRO MILITAR , maior vergonha nem tenho vergonha dos políticos pois esses eu nunca jamais acreditei totalmente ,mas o exercito a gente acreditava que apesar de ser aquela bagunça !!!!!!

    se os políticos falassem em vender terras doar a petrobras eles iriam mexer com os brios dos comandantes

    mas era so achismos mesmo cade as notinhas dos clubes militares dos titius de pijamas , ta servindo aos interesses americanos esta tudo ok

    pra que jurar a bandeira se era tudo mentira e fica ai falando em aposentadoria diferenciada esses politicus que ai estão vãos os trair , isso mesmo e nessa hora o povo vai estar junto com os políticos pois esse povo já vai ter perdido tudo e vai querer vocês estrelados junto na merd@ com eles

    não vejo uma prova de força de nada , so acampamentos acampamentos meias boca e enrolando o objetivo correto que é defender o brasil desses parasitas o temer não pode ser processado kk disse o janote que o color fez um discurso falando da ajuda que janot deu ao seu irmão que cometeu um crime , agora me diz vcs veem o janot falando do Collor ta quietinho foi mexer com outras freguesias

    então para terminar no rio segunda capital do brasil se o governo não pagar ,é de la que vai começar o salseiro e não vai ter como o exercito segurar com uma par de conscrito então por favor esta na hora de mostrar e cumprir a constituição pois estamos sendo governados por ladroes e esses não podem fazer reforma alguma no pais .

    • Pe de Cao o PT se fodeu porque foi incapaz de se definir em relacao ao BRICS, tentou sempre navegar com os pes em diferentes canoas. O PT nunca se preocupou em formar quadros de militantes jovens que pudesse ser infiltrado no judiciario, nas forcas Armadase na Policia, nos aparatos do estado que sao realmente importantes. E um partido que sempre preferiu compromissos com as raposas que infetam o Legislativos brasileiro. O que ocorreu no Brasil foi o contrario do que ocorreu na Turquia com o presidente Endorgan.Esse limpou o Judiciario, limpou a policia e esta fazendo uma limpeza nas Forcas Armadas. Ate agora ele nao mandou nnguem para o paredao ou cadfalso, mas com os novos poderes que ele adquiriu no recente plebicisto, vc pode estar certo que cabecas de seus adversarios vao rolar.

      • Não e preocupem não gurizada… vamos ter PAELLA de molusco em breve… rsrsrssrsrsss… o MP tá de auxiliar e o MORO vai de master chef… 🙂

      • De boa,
        A Dilma só chegou onde chegou por ser quadrilheira, por ser apadrinhada. Tanto provou sua incompetência e dependência dos cumpanheiros, que mesmo estando no principal posto de liderança nacional foi corrida de lá. Sua expertice política = zero.
        Quanto ao Lula, este já deu o que tinha que dar mesmo com bons índices de ibope, até porque sem a cumpanheirada engaiolada, sem verbas escorchantes para campanha-caixa dois, que paga publicidade e compra cabeças, ele não tem força.

        O PT, Lula, e sua cumpanheirada já era.
        Passa a régua.

      • Teropode, é o discursinho fajuto que sobrou pra eles: “GÓPI”… da CIA, é claro… RSRSRSSRSRSRSSSSSSS…

      • O mal da esquerda é justamente esse. Se caga de medo dos militares. O Lula, com aquela estória de “lulinha paz e amor”, achou que deixando todos impune ele seria aceito pelos milicos. Ledo engano os militares são a favor do status quo, portanto, são de extrema direita e totalmente alinhado com os USA.
        Ai o PT não fez nada .e deixou as coisas como sempre foram. Ora se o Presidente é o chefe supremo das Forças Armadas então como não pode nomear e promover oficiais? deixaram tudo como estava apesar do texto constitucional.
        . O Brasil foi o único pais da América do Sul onde nenhum militar foi punido por crimes de tortura praticados no regime (não foram todos, mas muitos praticaram esse crime hediondo).
        Ai vem pessoas que não entende nada de lei e dizem que a lei de anistia perdoou a todos. ENGANO a CF/88 não recepcionou a Lei de Anistia quanto aos crimes de tortura. Basta ver no artigo 5º XLIII que diz que tortura não pode ser anistiada.
        “XLIII – a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura , o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem;”
        Quando surge uma nova constituição em qualquer pais, as leis existentes ou são recepcionadas ou derrogadas. As que estão de acordo com o novo texto constitucional são recepcionadas e continuam vigentes as outras são derrogadas. A Lei de anistia é de 1979, portanto, em relação a tortura foi derrogada pelo art. 5 da CF/88.
        Ai a gente vê alguns idiotas comentando em alguns sites que foi bem feito a a tortura contra os “cumunistas. Brincam e fazem piada com o sofrimento dos outros. É brincadeira.

      • verdade farias deixou o estatus quo intocavel na caserna os praças gritanto alforria pelo amor de deus e o pt nada

        deixou ficar os pijamas soltando notinha
        cade a notinha desses círculos militares agora que o temer ataca a soberania nacional vendendo terras a estrangeiros atacando a petrobras com o ministro que fez o apagão no governo fhc para quebrar em vender barato a hidrelétricas

        mesmo modo de agir

      • COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO… em vida são os mais egoístas, perversos e bandidos que se possa conceber… já mortos, são tão bonzinhos que viram até filme produzidos com dinheiro público brasileiro…

      • “Ai vem pessoas que não entende nada de lei e dizem que a lei de anistia perdoou a todos. ENGANO a CF/88 não recepcionou a Lei de Anistia quanto aos crimes de tortura. Basta ver no artigo 5º XLIII que diz que tortura não pode ser anistiada.
        “XLIII – a lei considerará crimes inafiançáveis e insuscetíveis de graça ou anistia a prática da tortura , o tráfico ilícito de entorpecentes e drogas afins, o terrorismo e os definidos como crimes hediondos, por eles respondendo os mandantes, os executores e os que, podendo evitá-los, se omitirem;”
        Quando surge uma nova constituição em qualquer pais, as leis existentes ou são recepcionadas ou derrogadas. As que estão de acordo com o novo texto constitucional são recepcionadas e continuam vigentes as outras são derrogadas. A Lei de anistia é de 1979, portanto, em relação a tortura foi derrogada pelo art. 5 da CF/88.”

        Meu caro Farias quem não entende nada a respeito de leis é você! Você nada entende dos fundamentos mais básicos e elementares de direito constitucional e de direito penal porque muito provavelmente jamais botou os pés em uma faculdade de direito. E ainda assim fica aqui bancando o esperto. Deixa eu lhe dizer algumas coisas DE UMA VEZ POR TODAS antes que você continue espancando a carta magna:

        – A Lei de Anista, de 1979, foi fruto de acordo político visto que o texto da mesma foi negociada pelo General Golbery com as lideranças políticas que se encontravam exiladas, dentre elas Miguel Arraes e Leonel Brizola. Anistia em seu conceito legal é sinônimo de esquecimento, e como tal não pode ser revogada.

        – O princípio mais básico do Direito Penal é o da legalidade penal ou seja, para que um crime seja punido é preciso uma lei escrita, certa e prévia. Ocorre que no Brasil o crime de tortura foi tipificado apenas em 1997, de forma que não poderia abarcar fatos cometidos anteriormente à sua vigência.

        – Por fim quando foi provocado a se manifestar sobre a constitucionalidade da Lei de Anistia o STF se manifestou de forma favorável à contitucionalidade da mesma pelo placar de 10×1 ( o único voto contrário foi o do indigente intelectual Ricardo Lewandowski)

      • correto jojo o pt pipocou pois foi corrompido a se juntar naquele antro de ladroes

        mas eu sou daqueles que pensam dos males o menor mesmo eles não fazendo o que você corretamente apontou eles ainda fizeram a maquina brasil funcionar criação de empregos grandes obras e pleno emprego juros no patamar que comparado a hoje seria 8 pontos de distancia

        então entre os partidos políticos o pt ainda nivelado por baixo é melhor que esses entreguistas que não constroem nada ,apenas vendem iguais a noias

      • verdade o Erdogan ele é meio chapado mas faltou isso a dilma falaram que ela era guerrilheira mas acho que era mentira esta agora nos estados unidos falando foi golpe

        dilma para de ser tonta eles o obamis bananis que deu o golpe em vc e vc sabe

        ao invés dela ficar aqui juntando os panos de guerra dela ta la gritando foi gorpe por favor me devolvam o poder

        quem manda aqui é la mesmo pois ela ta pedindo para os donos do brasil para voltar ao poder

        e não ao povo aqui pois sabe que aqui a gente não manda nada

  5. O Almirante foi condecorado nos EUA, provavemente pela Marinha estadunidense ou pelo Marines Corps. Nao sei se ele estudou nas Escolas da Americas no Panama, ou nos colegios d Marinha norte americana.E nao sei se houve ritual para receber essas condecoracoes. O que eu li e que o caracter dos rituais para oficial naval dos EUA envolve atos homosexuais e atos satanicos, que e uma formade segurar a lealdade desses oficiais aos seus superiores. E que essa lealdde pode envolver crimes, como assassinato, trafico de narcoticos e traficos de armas.Segundo Kay Griggs, esposa de um Coronel do Marine Corps, especialista em assassinatos THE MARINES CORPS ARE THE ASSASSINS FOR THE MOB. THE MILITARY IS RUN BY THE MOB. Isto e os Oficiais da Marinha norte americana sao assassinos da Mafia que controla os militares dos EUA. .Oficiais que adquirem consciencia social e recusam cometer atos criminais sao assassinados. O caso do Almirante Jeremy Boorda e do Coronel Naval James E Sabou, ambos assassinados por recuarem participar do trafico de cocaina e heroina que os oficiais do Marines Corps sao obrigados se envolverem. Qual seria o verdadeiro motivo que levou esse Almirante brasileiro a prisao?.Esse papo de propinas feito por um Judiciario corrupto como e o caso do Judiciario brasileiro e papo pra boi dormir. Nao me convence

      • Ze Ninguem nao me cita documentos brasileiros quando escreve sobre o trafico internacional de narcoticos, porque esses documentos nao valem o papel em que esta escrito, eu diria papel higienico usado tem mais valor e mais utilidade que tudo que se escreve no Brasil sobre o trafico de Narcotico. Por exemplo vc sabia que o Doutor Sergio Fleury, Chefe do DOPS, durante o regime militar, trabalhava para a Mafia de Corsiga nas decada 1960/70, que controlava o trafico de Heroina para os EUA, usando Argentina, Bolivia, Paraguai e Brasil como bases, como entrepostos. Em todos os paises do mundo, militares, servicos de inteligencia,policia, a elite politica, membros da alta sociedade estao envolvidos com trafico de cocaina e heroina, Brasinao e excecao. Entretanto o que se ecreve no Brasil sobre o assunto? Minerinho das negas, Benedito da boca, etc controlam narcotico no morro, na favela. Como diz os ingleses, Fuck you, amigo, Isso e pipoca, abacaxi, vamos onde eta o ouro. Cosa Nostra, Triad, Dragao Negro, Yakuza, Mafia de Corsiga/Marselha, trabalham com os Servicos de Inteligencia dos EUA. da Franca e da Inglaterra desde 1940. Na verdade, o Triad, opera trabalha com o Servico Secreto Britanico, desde o seculo XIX. Nhadragueta, comecou trabalhar com a CIA na decada de 1970/80. Qual foi o objetivo ds Guerra do Vietnam? Conter o comunismo. Fuck off, isso e historia pra tonto, conto pra boi dormir. A razao, foi que com o envelhecimento da velha guarda de mafioso, Charles Luciano, Meyer Lansky, ambos agentes do servico de Inteligencia d Marinhae depois da CIA,, a alianca Cosa Nostra, Mafia de Marselha, os Babas da Turquia, CIA e Servico de Inteligencia frances, foi quebrada por uma nova geracao de Chefoes mafioso nos EUA, Carlos Marcello em New Orleans e Santo Traficante Junior, que convenceram George Bush, o velho, Paul Helliwell. Ted Shackley e outros chefoes da CIA eliminar a Franca, isto e o Servico Secreto frances e a Mafia de Corsiga/Marselha, como intermediarios. Franca trazia o Opio da Turquia e Vietnam para Marselha onde ele era processado em heroina e exportados atraves d Cosa Nostra para os EUA, mas em 1960 a Mafia de Corsiga estava exportando diretamente para os EUA, usando o Exercito e a Forca Aerea Norte Americana e traficantes afronorte americanos que nao queria a Cosa Nostra omo intermediario. Dai a guerra Cosa Nostra contra Marselha/Corsiga, a pressao que opresidente Nixon exerceu sobre o presidente frances George Pampidour para este destruir a Mafia de Corsiga/Marselha e a pressao exercida sobre o regime turco e iraniano para eles cessarem a produco de opio e a necessidade de roubar a IndoChina do controle frances.e portanto a Guerra do Vietnam. O Chamado Triangulo Dourado do Opio:Burma, Laos, Tailandia. Existe fotos de Santo Traficantes Junior com Generais anquee membros do alto escalao da CIA, quando ele visitou Vietnam. Pablo Escobar, Cartel de Medelim, criatura de George Bush Senior. So foi eliminado,porque Escobar sendo muito ambicioso, tentou vender coccaina diretamente dentro dos EUA, marginalizando a Mafia Cubana que havia tomado posse desse trafico nas decada de 1970/80. Mas a Mafia Cubana, aliada da Cosa Nostra em New Orleans e Florida, sempre foi prediletos da CIA por causa da guerra desta contra o regime de Fidel Castro. Daio chamado de guerra Delenda Paulus Escobar. Fontes, eu nem sei por onde comecar. So cito alguns livros que comprei sobre o assunto; DOUGLAS VALENTINE, THE CIA AS ORGANIZED CRIME e RODNEY STICH, FBI, CIA, THE MOB AND TREACHERY, ALFRED W MCCOY THE POLITICS OF HEROIN: THE CIA CUMPLICITY IN THE GLOBAL DRUG TRADE. MICHAEL LEVINE THE BIG WHITE LIE; THE DEEP COVER OPERATION THAT EXPOSED THE CIA SABOTAGE OF THE DRUG WAR.E por falar em Drug War, Guerra contra Drogas. quando George Bush Senior, foi colocado como encarregado de eliminar o trafico de drogas nos EUA,o consumo de cocaina e heroina cresceu 300%. Afeganistao, a mesma droga. Os EUA sendo derrotado no Vietnam, perderam controle do Triangulo Dourado de Heroina, mas a CIA tem o Black Budget, aquele orcamento secreto, que a CIA nao precisa prestar conta para o Congresso, porque nao e oficial e financiado pelo trafico de narcoticos. Entrar no Afeganistao, ontra fonte de Opio tornou-se uma necessidade. Mas a Mafia russa/judia controlava esse trafico. Never mind that, expulsa os russo de la, os judeus sao nossos e toma posse do cultivo de opio. Hoje se ve soldados norte americanos, guardandos as fabricas de heroinas e plantacoes de opio Deculpa-me Ze Ninguem, antigo Blue Eyes, eu tenho dificuldade escrever essas coisas no computador,porque eu nao sei fazer paragrafos. Ainda bem para vc senao teria escrito muito mais.

      • Textões são bons apenas para excitar a porção boçal do cérebro, caro JOJO, que em mim, por sinal, é minúscula… por isso não uso panela na cabeça pra cozinhar os miolos… 🙂

    • Mas que encasquetação com uma condecoração quase burocrática…
      Os adidos militares recebem homenagens de seus pares em outros países. Isso não é prática dos americanos apenas. Nosso almirante prestou bons serviços, e com certeza fala um ótimo inglês, é amigável (como muitos brasileiros), deve ser benquisto, nada mais normal.

      Quanto a esses rituais de passagem brutos, existem até para turmas de motoqueiros em São Paulo. Quanto mais para grupos de forças especiais. Essa história de terror contata pelo Jojo, pode ocorrer em determinado grau sim, mas sempre é bom não generalizar nem aumentar. Ás vezes, tem coisas que são boas para assustar os de fora.
      Mas enfim, o que não falta são tranqueiras no mundo atualmente.

      • rituais de passagens …existem..ate para motoqueiros em Sao Paulo.. Nao vivendo em Sao Paulo ja faz algum tempo, nao tenho o que dizer sobre os motoqueiros da Pauliceia. Mas dos motoqueiros britanico e norte americano, principalmente os Hell’s Angels. Como e ja sabido, porque a literatura norte americana sobre o assunto e vasta, o LSD, aquele famoso acido que as classes medias consumiam nas decadas de 1960 e 1970, foi aperfeicoado para consumo de massa pelos servicos de inteligencias das Forcas Armadas norte Americana, o Pentagono e a CIA, parte do chamado UK Ultra Program, parte de um programa para controlar mentes das pessoas para poder manipula-las. Inicialmente o programa visava alterar a mentes de prisoneiros militares para faze-los conversar e revelar segredos, mas depois na decada de 1960, resolveram propagar o consumo dessa droga, mas anfetaminas, cracks e heroina, como forma de controlar as mentes dos jovens que estavsam muitos rebeldes naquela epoca. Fazer os jovens doidao, entorpecidos, porque doidao nao pensa em revolucao. E a maneira pratica de fazer os jovens interessar no conssumo dessas drogas, foi espalha-la no meio dos cantores do Rock&Roll, a musica jovem da epoca. E quem foi o veiculo que transmitia o LSD dos laboratorios aos musicos e sua turma, os motoqueiros Hell’s Angels, que e uma Mafia, nos EUA, e chamada MOB. A diferenca entre Mafia e MOB, e que a primeira e baseada em etnia, so chines pode pertencer a TRIAD, so italiano a Cosa Nostra, enquanto a MOB dispensa a etnia como condicao para alguem ser membro dela. Mesmo em 1980, havia brasileiros que vinham para Inglaterra e quando voltavam compravam 1000 acidos ou mais, para levar para o Brasil, e os fornecedores britanicos eram motoqueiros Hell’s Angels. Entao sabe-se porque os motoqueiros exigem rituais para alguem juntar seu grupo. Repito desconheco o caso dos motoqueiros paulistano. Pode ser que a macaquisse brasileira marca tambem nossos motoqueiros, imitam a forma, mas desconhecem a essencia.

      • Bem, meu caro aqui em são paulo onde moro, tem sim essa macaquice.
        Não vou citar o nome do grupo de motoqueiros que me convidaram uma vez para entrar, pois tinha moto e frequentava um bar em que alguns deles iam, já fazem alguns anos, nem sei se esse grupo ainda existe, mas seus membros eram quase todos da polícia, e para entrar nele só com convite, claro, e vc tinha que aceitar que lhe dessem um tapão na cara, também havia outras coisas comuns para todos. Como nunca fui de grupos, gangs, maçonarias, sempre me virei sozinho para empregos, mulher, brigas etc, assim deixei passar.

      • o crack, a hereoina, a cocaína assim como muitas drogas hoje são usadas como parte de um extensivo e metódico programa de controle social sobre minorias….recomendo os livros e estudos de Mamie e Kenneth Clark….

        programas de internalização do racismo também compõem um dos principais métodos/estratagemas de controle social sobre essas populações..mas é inegável que as drogas desempenham um papel importante nestas ações…os meios de comunicação e a mídia são os principais instrumentos destes programas de subversão social…estas ações se deve ao motivo das minorias representarem para a inteligência estadunidense uma ameaça potencial a estabilidade e segurança nacional do pais…as minorias em geral representam a maior parte da população dos eua…e para a inteligência isto representa uma ameaça potencial a segurança nacional…como os muçulmanos na europa atualmente…Movimentos como dos Black Powers, Malcolm X, Martin Luther King e Panteras Negras foram alvos de espionagem, monitoramentos, sabotagens e atentados pela a Cia…assassinatos como de Malcolm X e Martin Luther King foram encomendados pela Cia…pois estes movimentos mobilizaram grandes levantes populares por todo o pais para se amotinar e se levantar contra o regime a que eram impostos…

        Experiência Kenneth and Mamie Clark:

        https://www.youtube.com/watch?v=DDO3RrxmCeQ

      • O uso de narcoticos e rock&roll como forma de bestificacao da juventude nao se limita as minorias, mas as classes populares como um todo.. O plano da Agenda 21 envolve o exterminio de pelo menos a metade da populacao mundial, na verdade, o objetivo a longo prazo e reduzir a populacao mundial para 500 milhoes de pessoas.Essa massa de jovens sem futuro profissionalmente que existe nao so no resto do mundo, mas tambem nos EUA e Europa Ocidental, sem poder financeiro para consumr, estao sendo bestificados ate serem exterminados. Sao considerados bocas inuteis, material descartaveis. Mante-los vivos atraves do Estado do Bem Estar Social ja e uma impossibilidde nos dias atuais, dada a estagnacao economica do sistema capitalista mundial, e mesmo a falta de recursos naturais.Faz-se necessario manter os recursos naturais para futuras geracoes, e nao gasta-los com um bando de bocas inuteis, verdadeiros parasitas, para o qual na existe utildade. De qualquer forma vou procurar informar sobre Kenneth and Mamie Clark

      • Arre égua !!!… até tu, JOJO, espalhando conspiraçõezinhas colhidas em sites de OVNIS net afora ???… tá me decepcionando, caro comunista das antigas… será ???… 🙂

      • reparem como nos filmes o negro nunca tem um papel de importância…sempre é o primeiro a morrer…sempre é retratado sutilmente como alguém irrelevante e reles…sempre é representado como um relapso, displicente ou relaxado…como um “bufão”….como um infame, abjeto, insignificante ou subalterno…sempre é um ignóbil veladamente representado/associado com uma imagem negativa e de inferioridade….a vida do negro sempre é associada no mundo da marginalidade/submundo…na sua vida sempre cometeu ou comete algum crime ou alguma coisa de ruim/errada…sempre é mostrado ou associado como um transgressor…..pois nestes casos os filmes tem como papel modelar neles comportamentos ruins…que os coloquem em uma situação de marginalização na sociedade…criando-se assim uma forma de Apartheid…este trabalho de modelagem exige ser continuo sendo feito da infância até a idade adulta do indivíduo…é um trabalho de longo prazo onde o indivíduo vai sendo modelado/condicionado progressivamente…

      • TOMA maquina falaciosa… rsrsrssrsrsssss… BOA JPC3…

        Só pra contribuir, caro maquineta, leia RED COCAINE e depois compare com suas sandices… pode ser que vc aprenda alguma verdade sobre esse assunto tão encoberto pelas izquerdas…

      • O livro RED COCAINNE, cocaina vermelha, eu creio deve ser o unico livro traduzido no Brasil sobre o assunto. E nao e coincidencia. Seu autor, Joseph Douglas,trabalhou 35 anos para CIA como analista. Seu prefaciador, nos EUA,Ray Clines, foi Vice Diretor da CIA e na decada de 1950, estava operando em Taiwan, com os Servicos de Inteligencia do Marechal Chiag Kai Chek, precisamente, naquele periodo historico,quando o exercito de Chiang Kai Chek que derrotado por Mao Tse Tung na China, se refugiou no Norte de Burma, ocupou militarmente a area, introduziu a plantacao de Opio que era comercializado pela TRIAD, CIA, SERVICO SECRETO FRANCES E A MAFIA DE CORSIGA.e quem transportava esse opio de Burma para Tailandia e Vietnm? uma empresa aerea da CIA. E a Mafia d Corsiga o transportava de Tailandia e Vietnam para Marselha onde ele era transformado em heroina. E a Cosa Nostra, siciliana o transportava para os EUA Tudo sobrepatronagem d CIA.A publicacao desse foi aquilo que levou William Colby, envolvido ate o pescoco nesse trafico,de heroina dizer no livro que escreveu sobre sua vida profissional depois que ele se aposentou,ACCUSING THE OTHER GUY OF DOING WHAT WE ARE DOING, isto e acusar o outro de estar fazendo o que estamos fazendo.eSSA FRASE E DE COLBY NAO DE LENIN E por ser um livro que e mera propaganda, desinformacao, nenhum autor serio que escreve sobre trafico de narcoticos referem ele como fonte credula. Dai a razao por ele ter sido publicado no Brasil

      • Então, caro JOJO, as Farcs, por exemplo, nunca se envolveram em tráfico internacional de drogas ???… rsrsrrsrssss… vc sim, é um agente de desinformação com uma flange mais polida pra enganar a gurizada incauta… rsrsrssrsss… eu mesmo já interroguei matador do PCC que confirmou-me que a o cloridrato de cocaína entra no Brasil através da Bolívia, entregue por colombianos agentes da Farc que controlam toda a produção nos andes peruano/colombiano… isso comprova toda a interação vermelha com o tráfico sul americano herdada da época da guerra fria e dos agentes cubanos infiltrados nas guerrilhas comunistas e no meio dos traficantes como Beira Mar que foi preso junto das Farcs onde comprava a droga que abastecia seu domínio nos morros do RJ… então o que vc está praticando é tergiversação e mentira indutora para acobertar seus cumpanheiros ideológicos… comigo vc não se cria porque conheço os fatos e não me deixo enganar…

  6. eu quero que a marinha continue se modernizando, se tiver que investigar se houve corrupçao nos contratos que se investigue,mas nao pare os projetos principalmente o dos submarinos nucleares e eletricos. para que possamos proteger nosso mar e nao sejamos constrangidos. quando ao almirante othon, liberdade já.

  7. O problema brasileiro é em grande parte, a divisão burra de grupos e seus interesses: de um lado uma esquerda fraca, extremista e leiga, do outro lado uma pseudo direta alinhada aos interesses de corporações externas como hoje se vê. Apesar de parecer que estuo fugindo ao tema, isso é a definição para explicar o porque de não haver uma política estratégica séria neste país. De um lado uma esquerda que demonstrou completo compromisso com a corrupção e abertura a ideais estranhos a um estado equilibrado, sem contar com certas políticas populistas, do outro lado grupos que desmantelam sem piedade tudo o que se refere a soberania nacional, vide caso Alcântara, cortes constantes na defesa, etc, como podemos esperar que um país assim poderia construir seu arsenal nuclear? poucos sabem, mas nós temos know how de sobra pra construir mísseis portadores de ogivas em todas as categorias de velocidade, e tbm dominamos todo o clico de enriquecimento de urânio para criação de ogivas nucleares, em miúdos, podemos ter um arsenal de qualidade em pouco tempo, mas esse nunca foi o problema, o problema reside no descompromisso brasileiro com sua soberania, nenhum grupo político tem hoje seriedade para nortear nossos interesses e lutar a fundo pelos tais.

    • Boa análise, ARC… só faria um adendo quanto ao que vc chama de “pseudo direta alinhada aos interesses de corporações externas” que podemos chamar sem sombra de dúvidas de esquerdistas fabianos, como os peessedebistas e peemedebistas… afora esse pequeno ajuste, suas considerações são perfeitamente plausíveis… Embora não exista uma direita organizada no Brasil, ela ainda vive na alma conservadora brasileira… talvez se a esquerda parasse pra pensar um pouco, contribuiria para organização de uma direita verdadeiramente ativa, pois sem a direita, a esquerda perdeu a sua função no espectro político nacional… sobrou para ela apenas se chafurdar no mesmismo da corrupção e da troca de favores… é hora da esquerda parar pra pensar com a cabeça e não com o coração… digo isso aos verdadeiros esquerdistas bem intencionados… saudações…

  8. Como definir estratégia nacional de política e militar se todos os políticos comem na mão dos empresário e das empresas multinacionais? Os políticos brasileiros defendem interesses privados, que em contra partida oferecem propinas generosas e financiamento da campanha dos políticos. Políticos brasileiros são piores prostitutas que existem. Os militares também não ficam muito atrás não…..

  9. um empresario do 300 milhoes na doaçao de campanha e para geralmente todos partidos e pelo bem da democracia e sem esperar nada em troca e o pt e as esquerdas os unicos que foram contra, que prova tem contra o pt dos filhinhos de papai contratados pela cia que querem aparecer na globo e nas festas da elite numa cruzada contra o conjunto das obras(sociais) e pelo estado minimo o b de burro dos brics, alem ilaçoes sem prova da globo fraldulenta e uma das elite mais corrupta do mundo e lula e general maximo do maior esquema de corrupçao e a prova e um tripxe que nao compro e um sitiuzinho em atibaia porque nao param e investigam o crime de lesa patria que os golpistas estao fazendo enquanto tiram os direitos do povo! ha nao eles apoiam isso descaradamente e vao em festas receber premios de corruptos da elite !
    e sempre o mesmo papo fajuto vargas,kubitschek,jango,tentativa com lula (mensalao),e agora dilma e o assunto inacabado com o lula!
    NAO VE QUE ISSO E O CONTO DO OTARIO !
    o pt nao mexeu no estatuo quo porque batia o desespero nos corruptos eleitos pelo povo da NA ELITE de fora e de dentro leva golpe como a dilma ! mas devia te se preparado para a a super produçao de fora nao ter esperado pelo povo capacho carnavalesco e alienado abrice os olhos !

      • Por isso que azisquerdas estão sendo dizimadas mundo afora… não fazem o “mea culpa”, senão, ficam apenas tentando se desvencilhar da própria teia que criaram… ESQUERDISTAS DO MUNDO TODO, PENSAIS !!!… NÃO HÁ ESQUERDA SEM UMA DIREITA ATUANTE… hegemonia ideológica é uma faca de dois legumes… a história recente está provando isso… e vcs não enxergam o óbvio… ficam na mesma cantilena que já morreu faz tempo…

  10. O Almirante Othon é um Herói Nacional, com grandes serviços prestados à nação brasileira; já o Luciano Huck fez o quê mesmo?

  11. Aos amigos…

    Terápode, S-88, Tireless, Warpath e Zé Ninguém são a mesma pessoa. Um ser doentio que fica a fazer milhares de personagens para trollar uma simples coluna de comentários.

    É uma pessoa que precisa de um psiquiatra.

    • Ilya, Relojoeiro, BobSap, Farias, Heitor são a mesma pessoa, um pobre coitado seguidor fanático do encantador do burros que talvez a soldo do ParTido apeado do poder ano passado fica não apenas nesse mas em outros espaços a destilar a sua cantilena rancorosa anti-EUA e anti-Israel, e também a glorificar regimes despóticos, totalitários e fascistas tais como são Rússia, China e Irã….

      Ps: Ele também atende pelo nome de Xarliane…rs!

  12. Terápode, S-88, Tireless, Warpath e Zé Ninguém são a mesma pessoa>>>> Quantas personagens para uma pessoa só…..

    • O mesmo vale para Ilya, Relojoeiro, BobSap….todos eles a mesma pessoa…o mesmo pobre seguidor do encantador de burros….rs!

  13. S-88,
    Você está enganado. Não uso outro nick para comentário aqui não.Tenho quase 10 anos aqui no blog planobrazil e sempre usei o mesmo nick. Não preciso ficar me escondendo com outros nomes para expressar a minha opinião.

  14. Meu ultimo comentario sobre o assunto, eu votaria no Almirante Othon se ele fosse candidato a presidencia da Republica.

Comentários não permitidos.