ADSUMUS: Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal (GptFNNa) visitam o 1º Esquadrão de Aviões de Interceptação e Ataque (EsqdVF-1) em Natal

Militares acompanham decolagem das aeronaves

No dia 5 de abril, 40 militares do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal visitou o 1º Esquadrão de Aviões de Interceptação e Ataque (EsqdVF-1), destacado nas instalações da ALA 10, da Força Aérea Brasileira, em Natal (RN).

O grupo, composto por oficiais e praças, teve a oportunidade de aprofundar os conhecimentos sobre as atividades operativas da Marinha do Brasil, em especial as conduzidas pela aviação naval de asa fixa.

Os militares foram recebidos pelo Comandante do Esquadrão, Capitão de Fragata Alexandre Vasconcelos Tonini, que apresentou as aeronaves AF-1/1A “Skyhawk” e, em seguida, deslocaram-se até a área operacional da Base para acompanhar de perto o lançamento das aeronaves, que decolaram para o cumprimento de missão de emprego de armamento.

Militares do Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal e do EsqdVF-1

 

Fonte: MB

3 Comentários

  1. Pensei q essas velharia obsoletas( dos anos 60) estavam todas aposentadas.Talvez pra não deixa a moçada do esquadrão sem fazer nada,ainda o utilizam para uns voos de adestramento e passeio. Assim a MB mantem “o faz de conta” de possuir Aviões de Interceptação e Ataque.Com certeza isso faz bem para o EGO.

  2. Com respeito ao pessoal,é melhor não fazer nada.As aeronaves”Skyhawk”,quantas foram “apresentadas”?

  3. agora que não tem mais porta aviões obrigado lealllll

    fica ai so olhando mesmo e aproveita e faz um churras na cabine do caça

    mas vocs viram a pompa o cara diz assim e depois saíram em missão para emprego de armamento

    kkkkkkkkkk

    ALOPREI !!!!

    é so embuste engana esses civis trouxas ai tudo embuste .

    pronto falei

Comentários não permitidos.