ARES ESTARÁ PRESENTE NO MAIS IMPORTANTE EVENTO DE DEFESA E SEGURANÇA DA AMÉRICA LATINA

A ARES participará novamente da mais importante Feira de defesa e segurança da América Latina a LAAD (Latin America Aerospace and Defence). O encontro que acontece entre os dias 04 e 07 de abril reúne empresas nacionais e internacionais com foco na oferta de serviços, equipamentos e tecnologia para as Forças Armadas e Forças Policiais.

A LAAD receberá 195 delegações oficiais provenientes de 85 países incluindo Ministros de Defesa e autoridades de alta patente das Forças Armadas da América Latina. Durante todo o evento ocorrem reuniões entre autoridades, delegações e os expositores, o que contribui para estreitar as relações comerciais e garantir novas oportunidades de negócio, fortalecendo a atuação de empresas nacionais no país.

No stand da ARES serão expostos algumas de suas principais soluções para Sistemas Terrestres, como REMAX, REMAN e TORC30, Sistemas Navais incluindo CORCED e ATENA, além de equipamentos Ópticos e Eletro-Ópticos.

Este ano uma das grandes atrações do stand será a exibição do TORC30, um sistema que permite a operação remota de um canhão Rheinmetall MK30-2/AMB de 30mm, montado sobre uma viatura blindada, estabilizado em direção e elevação com a viatura em movimento, observando e identificando alvos terrestres e aéreos.

4 Comentários

  1. Não entendi até agora o porque de usarem tanto a Rheinmetall quanto a Bushmaster como canhões 30mm.

    A silhueta da Bushmaster é absurdamente alta e mesmo assim, é utilizada.
    Alguém sabe se isso se dá apenas pra ter mais opções de compra ou algo referente a tecnologia?

  2. Quando sairá o projeto deste veículo que realmente poderá interessar a outros países, o 8 X 8 ,este aí dado é caro . Aparecerão, aqui comentaristas que dirão ,é um projeto para nossa realidade ,mas que realidade ,será que o inimigo eventual terá Pena de nós ,e nos combaterá com Blindados também de Terceira ,já este 8X8 ,não sai para que as criticas façam parar com a produção desse aí !

Comentários não permitidos.