Vídeo promocional apresenta potência de combate do Su-35S

Acima: Observem que o Su-35S, assim como qualquer caça da família Flanker, nunca é visto com tanques externos. na verdade ele nem precisa. Sua capacidade de armazenamento de combustível interna, permite uma autonomia fora do comum liberando os cabides externos apenas para armas.
Imagens divulgadas pela pasta da Defesa russa mostram fases de voo do mais recente caça supermanobrável de geração 4++.

(Vídeo: YouTube/Ministério de Defesa da Rússia)

O canal do Ministério da Defesa da Rússia no YouTube publicou um vídeo detalhando as capacidades do novo caça doméstico Su-35S.

O vídeo demonstra um voo completo – desde a decolagem até manobras acrobáticas que só aeronaves com vetorização por impulso podem executar.

O caça russo não só possui boa capacidade de manobra e de combate, como vem equipado com um sistema de detecção do inimigo com alcance de 400 km. Seus sistemas de combate podem rastrear 30 alvos simultaneamente e disparar contra oito.

O Su-35S é capaz de transportar até oito toneladas métricas de mísseis ar-ar e ar-superfície, além de efetuar disparos a uma distância fora da zona de cobertura dos sistemas de defesa aérea de potenciais adversários.

As Forças Aeroespaciais russas contam atualmente com 52 aviões desse modelo.

O primeiro lote com quatro caças Su-35 foi entregue à China no final do ano passado. Nos próximos anos, mais 12 aeronaves do tipo entrarão em serviço na Indonésia.

Fonte: Gazeta Russa

5 Comentários

      • A menos que alguém arque com a rescisão do contrato, acho difícil alguém cancelar o programa… Até porque, até onde já li, o primeiro pagamento vai ser só no final do recebimento da encomenda, o que vai ser lá por 2024…

Comentários não permitidos.